Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mouse/tecl multilaser


Posts recomendados

Olá galera do CdH, beleza!!!!

Bom pessoal eu comprei um combo teclado e mouse sem fio da multilaser, pensando em facilitar a minha vida mas o mouse fica a todo momento perdendo a conexão (parando d operar, aí eu tenho q apertar um botão abaixo dele p voltar a funcionar...) e quando tá em operação ele fica dando 'uns saltos' na tela e mexendo o scroll sozinho...queria saber d vocês se isso é normal (porque ele deve usar um sinal via rádio) ou tem como resolver isso.

* O teclado até q tá beleza, poucas, raras vezes perde a conexão, mas o mouse... eu até estou pensando em pegar um mouse wifi e teclado wifi q não seja combo, porque assim tá difícil...

Valeu galera!!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Também tenho um teclado/mouse wireless da Multilaser e estão parados pelo mesmo motivo que o seu: perda frequente de sincronia, fora o gasto excessivo em energia (pilhas). Notei que usando apenas um deles (só o teclado ou só o mouse) as perdas de sinal diminuem, mas ainda assim a qualidade é muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...