Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor configuração?


lucasmichel5

Posts recomendados

Olá !

Estou querendo comprar um notebook para usos escolares e um pouco de jogos. Achei dois notebooks com preços razoáveis e que oferecem uma configuração plausível para meu intuito.

1º Notebook (R$1783,00)

HP LE707LA - Pavilion HP dv6-3240br Phenom II Triple Core N850 (2.20GHz), 4GB, 500GB, 15.6", LED DVD-RW Windows 7 Home Premium 64, WiFi, N Bluetooth, WebCam, HDMI, AMD Radeon HD 6550 (1024 MB)

2º Notebook (R$1.706,00)

LG P430 Black Metal com Processador 2º Geração Intel Core i5 -2410M, 4GB de memória, 640GB de HD, 14" LCD,placa de vídeo de 1Gb dedicada NVIDIA Geforce GT520M DDR3 e Windows 7 Home Premium

Como não sou muito entendido, gostaria da opinião de vocês, se houver, uma indicação de uma opção melhor talvez.

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O DV6-3240BR é capaz de executar os jogos atuais com configurações medianas.

O P430 tem um bom processador, mas os jogos serão executados com configurações baixas.

Todos os dois executarão as tarefas "escolares" normalmente a diferença será na execução de jogos, veja que tipo de qualidade é aceitável para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não conheço os procesadores da AMD muito bem, não posso falar muito. Mas realmente a placa de vídeo do HP é melhor, mas também não é lá essas coisas.

Se o foco não for jogos, tanto faz. Vá no que tu achar mais bonito e te oferecer melhores condições de compra, promoções, assistência, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não sou muito exigente quanto a gráficos não. Eu quero mesmo é ter um note que processe rápido e consiga rodar alguns games. Achei um outro note, outro LG com um processador um pouco pior, mas com tela de 15,6" que é interessante para mim, que gosto de ver filmes, além do custo melhor.

Este notebook (R$1500,00)

Notebook LG A520-5900 3D com Intel Core i3-2310QM, 4GB, 500GB, Leitor Biométrico, Gravador de DVD, HDMI, NVIDIA GeForce GT 520M, LED 15,6" e Windows 7

Este i3 tem teria muita desvantagem se comparado aos outros 2 processadores?

Obrigado Rafael, Gusgraf e Cassio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!