Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Performance Test


leidge

Posts recomendados

achei esse programa muiiiiiiiiiiito melhor que alguns que rodam por aí. com ele você pode onde está perdendo mesmo para outros micros. O mais interessante é fazer um arquivo de bechmaker e mandar para outras pessoas assim você poderá ver onde está perdendo pro micro de fulano. Muito bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu duron 1.6ghz com DC para 12.5x125(1.56ghz) to com um cooler ######! deu no CPU MARK 250, mas dá bm para mehhora, só não fiz o teste completo, porque não ia t condicoes, com 128mb pc133, gf4 de 64bits, já viu né?

vou testa amanhã na meu a64! é q to na minha voh, aqui é o 1.6 durÃO e lá em casa o A64!

talvez por ser onboard o lentium 4 tenha feito um resultado estão ruim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pc é o da assinatura ficou com 171,2 e 483,3 mega flops...

(v 4.0 que veio com o Sys Works 2004) Com todos os programas rodando no tray, na internet e 1024 x 768 x 32bits de tela!!!

Satisfez, especialmente com vídeo onboard... Posto foto depois, num outro teste...

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Daniel80@11 jun 2004, 20:00

Agora a piada do século foi o AMDmaniaco deiser que durom bate P4...

não que eu seja AMDmaniaco, mas não é piada.

já vi varios testes um um duron 1.6 bateu um celeron (lerderon, desaceleron) 2.6 e um p4 1.8 :zoio:

Surpresa? não mesmo.

Vou procurar e posta-lo aqui, caso queira, ok?

até mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta aqui nesse link:

http://www.anandtech.com/cpuchipsets/showdoc.aspx?i=2139

Olhem e tirem sua propria conclusao.

Note que em muitos testes(na maioria) o duron 1.6 leva mais vantagem sobre o celeron2.6 e o p4 1.8, as vezes até sobre o athlon xp 1700+.

Em alguns o p4 1.8 fica na frente,porém na sua minoria,mas ainda assim esta uma disputa acirrada com o duron 1.6.

Bem, postei esses testes AQUI apos uma "discuçao" com alguns Intelmaniacos , mas depois de ter colocado, não sei por que nunca mais responderam, nem deram as caras la. :bored:

até mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Rapazer, com a configuração da minha máquina eu tô conseguindo 297 Pontos. E vou conseguir mais. Isso sem over nem nada. Eu vou conseguir mais. Depois eu ponho os outros.

Estou vendo algumas pessoas que tem athlon de 2600 Barton e placa mãe poderosas, que não conseguem, nem chegar aos 300 pontos. Procurem baixar e instalar todos os drivers de sua placa mãe, como o AGP, PCI BUS MASTER, SOM, PLACA DE REDE.

Algumas pessoas não instalam devidamesnte esses Drivers e em conseguência, não habilitam o AGP 8X, O HD roda como sendo ATA100. A placa de video roda como AGP4X e o HD ATA100. Placa Mãe sem os drives do Chipset. Aí já era! Procurem tb ver se tem alguma peça no computador que não está instalado.

Painel de controle\\sistema\Hardware\Gerenciador de dispositivos. Se houver alguma peça com ? é por que não está instalada.

Vá tb no site do fabricante da sau placa Mâe e procure os drives dela. Se for possível, vá no site do fabricante do seu componente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por magnumbr@09 ago 2004, 13:27

O meu ficou em 218.1 ... mas eu tava com um mote de coisa aberta ....

Mas deve ser mais ou menos isso ai!

O meu ficou exatamente como o seu, to vendo q a minha "travada", deve ser a MB e memoria ruim q eu tenho... também, com tanto problema q ta dando aqui até q podia ser pior a minha marca no Performance Test... :/

Abraços,

Brum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!