Ir ao conteúdo

Regulagem do trimpot khs 313 a sony

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber como procede a regulagem do trimpot neste caso sendo,que existem dois parafusos,qual a finalidade de cada um e como se faz a regulagem,...?e um aparelho dvd que so esta lendo cd,isso nao significa que a unidade esteja estragada?ela so nao esta lendo dvd,por isso a pergunta,referente aos dois parafusos do trimpot,estou sem multimetro!fico grato!jeferson.....

regulagem do trimpot 313 a khs sony

• Coordenador
Postado

Um dos trimpots é para ajuste do canhão para CD e o outro é para o canhão de DVD, geralmente não adianta tentar regular eles, se o defeito for realmente na unidade, é melhor troca-la...

Postado
Gostaria de saber como procede a regulagem do trimpot neste caso sendo,que existem dois parafusos,qual a finalidade de cada um e como se faz a regulagem,...?e um aparelho dvd que so esta lendo cd,isso nao significa que a unidade esteja estragada?ela so nao esta lendo dvd,por isso a pergunta,referente aos dois parafusos do trimpot,estou sem multimetro!fico grato!jeferson.....

regulagem do trimpot 313 a khs sony

consegui o multimetro alguem pode me ensinar passo a passo como instalo o multimetro para regulagem desse tipo de trimpot

• Coordenador
Postado

Esses ajustes são feitos na fábrica e são efetuados com equipamentos próprios, talvez com um osciloscópio você consiga, mas mesmo assim é muito difícil do defeito ser só nesses ajustes!...

Postado

ola! alguem poderia me explicar com detalhes como instalo esse modelo de multimetro para regular o trimpot khs 313 A sony ,em qual escala devo posicionar o botao central do multimetro ft 1000 a e onde coloco as duas ponteiras para efetuar a regulagem? desde ja antecipo meus agradecimentos a todos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!