Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kinh0

Asrock K7s8x Vs. A7v8x-x

Recommended Posts

segundo meus testes... a asrock leva vantagem de 10 % a + melhor que e a7v8x x

teste com atlhon xp 2.2 +

wim xp

512 ddr pc 400

r9600pro

hd 20

a asroack mostra mais desempenho quando a assus menos

a assus mostra mais pouco mais qualidade

a asrock mostra mais fácil de se "manusear" mais fácil de lhe dar com ela

a bios mais fácil e mais barata...

na opiniao de você qual vocês comprariam

e outra coisa qual mehlor VIA ou SIS ???

-----------

atlhon xp 2.4+

ati r9200pro

512ddr pc 400

asrock k7s8x XE

hd 20

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje tenho a7v8x-x, mas quando eu comprei não tinha as opções de hoje... certamente se fosse hoje eu iria de asrock ( se fosse pra escolher entre as duas )

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fabiopoa

Com certeza a asrock, além de ser melhor ela é mais barata e tem um chipset melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pega a ASROCK, bem mais placa que essa ASUS...a questão de qualidade não tem nada a ver porque essa série (-X), é justamente série econômica, por tanto acho que ela não é muito diferente da k7s8x (acho até pior porque a A7V8X-X é mal projetada, a trava do AGP pega em um dos bancos de memória)...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Adriano Silva@26 abr 2004, 09:19

Pega a ASROCK, bem mais placa que essa ASUS...a questão de qualidade não tem nada a ver porque essa série (-X), é justamente série econômica, por tanto acho que ela não é muito diferente da k7s8x (acho até pior porque a A7V8X-X é mal projetada, a trava do AGP pega em um dos bancos de memória)...

é... essa da trava do agp é um saco.... mas não é o caso de ser mal projetada, eu acho a distribuição dos componentes na a7v8x-x melhor que na asrock...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MysticPower@26 abr 2004, 10:02

é... essa da trava do agp é um saco.... mas não é o caso de ser mal projetada, eu acho a distribuição dos componentes na a7v8x-x melhor que na asrock...

Engraçado que até na A7V600-X também rola isso...sacanagem... :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Adeir@26 abr 2004, 11:58

Essa K7S8X, não aceita uma das atualizaçôes de segurança do Windows. Depois de atualizar ela não funciona mais, fica reiniciando.

A http://www.microsoft.com/downloads/details...splaylang=pt-br

Primeiro essa atualização é para Ruindrows 2000.

Segundo isso deve ser algum problema relacionado a programação da bios e não Hardware, o que pode ser facilmente solucionado.

Terceiro no link que você postou não fala nada sobre o este fato.

Entre as duas eu pegaria a Asrock.

Compartilhar este post

Link para o post
na opiniao de você qual vocês comprariam

e outra coisa qual mehlor VIA ou SIS ???

Entre essas duas a k7s8x parece ser melhor... Muita gente já reclamou de que a a7v8x-x é muito exigente em relação a fontes e tem incompatibilidade com algumas placas de vídeo. Outros gostaram da a7v8x-x, mas nunca vi ninguém reclamando da k7s8x da asrock. Principalmente se você conseguir a versão 3.0 (que tem opções de overclock e um design melhorado), e melhor ainda se for a versão "E", que suporta fsb de 400MHz.

A via sempre foi melhor em termos de chipsets, mas atualmente (uns 2 anos pra cá) os chipsets sis têm sido superiores em desempenho, estabilidade e compatibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre essas duas a k7s8x parece ser melhor... Muita gente já reclamou de que a a7v8x-x é muito exigente em relação a fontes e tem incompatibilidade com algumas placas de vídeo. Outros gostaram da a7v8x-x, mas nunca vi ninguém reclamando da k7s8x da asrock. Principalmente se você conseguir a versão 3.0 (que tem opções de overclock e um design melhorado), e melhor ainda se for a versão "E", que suporta fsb de 400MHz.

A via sempre foi melhor em termos de chipsets, mas atualmente (uns 2 anos pra cá) os chipsets sis têm sido superiores em desempenho, estabilidade e compatibilidade.

...........

aeee... a asrock k7s8x mesmo não sendo a versao" E "ela possui o fsb 400

cara amigo

....

ela a k7s8x não possui OFICIALMENTE o fps 400 mas na placa você pode por como fsb 400

já a k7s8x E;.;...

ela vem ofic... como 400 mas é igual a k7s8x ... a unica diferença é que a E possui um chip... melho!

falou aeee.

110840999

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Zangrela@29 abr 2004, 02:52

Se você botasse Mer.da vs A7v8x-x eu ficaria com a mer.da

JURO.

Nossa, mas assim o seu computador ficaria literalmente uma "mer.da" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fabiopoa
Postado Originalmente por Rosted+29 abr 2004, 09:13-->
Zangrela@29 abr 2004, 02:52

Se você botasse Mer.da vs A7v8x-x eu ficaria com a mer.da

JURO.

Nossa, mas assim o seu computador ficaria literalmente uma "mer.da" :lol:

Hahahahahaha!!! :hehehe:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais