Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa A7v8x-mx Se


bIZOROsUCO

Posts recomendados

Postado Originalmente por bIZOROsUCO@25 abr 2004, 23:53

:zoio: hello peoples! Alguém poderia me dizer se esta placa da asus é boa! acabei de comprar mas escutei uns boatos de que ela só funciona bem com memória da samsung! isso é verdade ou não! qual a vantagem entre ela e uma a7v8x-x.

Ela é uma ótima placa-mãe custo/benfício principalmente por ter lan/vga/som/fax onboard, além de ter a possibilidade que colocar uma vga AGP8X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galerinha! É que acabei de comprar e uns cara me deram um susto dizendo que essa placa tinha problema com chip via que num estava se adaptando muito bem a jogos. Outra coisa era o slot AGP que me disseram que dava algumas incompatibilidades não reconhecendo 8X para algumas placas como inno3D. Isso deve ser papo de vendedor num é?

falou galerinha! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bIZOROsUCO@01 maio 2004, 00:04

valeu galerinha! É que acabei de comprar e uns cara me deram um susto dizendo que essa placa tinha problema com chip via que num estava se adaptando muito bem a jogos. Outra coisa era o slot AGP que me disseram que dava algumas incompatibilidades não reconhecendo 8X para algumas placas como inno3D. Isso deve ser papo de vendedor num é?

falou galerinha! <_<

Aff..aí o vendedor falou ##### dizendo que o chipset dá bug em jogo...mais eu não acredito que o slot agp8x dá pau em placa inno3d..nda haver..

tem um amigo meu que tem um a7v8x-mx com uma inno3d geforce fx 5200 e roda perfeito em agp8x instalando os drivers via 4 in 1 que vem no cd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa A7V8X-MX tem a característica de rebootar após 2 segundos de ligada, a não ser que se deixe o estabilizador sempre ligado, ou seja, que a placa sempre esteja alimentada.

Mas esta sua é a A7V8X-MX SE (second edition?)

Você, por favor, poderia informar-nos, se ela tem a mesma característica da outra?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se deixar ligado direto não tem problema só se desligar da energia... tentei a ultima versão de BIOS e esse comportamento continuou pelo jeito todas tem esse "problema" eles poderiam pelo menos explicar no manual né? :chicote:

O unico defeito é não ter nenhuma opção de overclock no setup...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal!

Esse liga e desliga num é um problema da placa, e sim um procedimento de componentes q ela faz!

Tem como desligar isto no setup!

Mas eu num aconselho porque ela testa principalmente o processador e se ela ligar e o cooler num ligar ela desliga automático e num deixa o processador torrar!

falou! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

galera... a empresa que trabalho comprou 26 micros com estas placas...

a principio são boas, mas estou tendo um sério problema, tenho 100% de certeza de que não é a placa, mais vai saber né...

dependendo do lugar que ligo o micro ele só entra em modo de segurança na rede e se ligo o micro na minha bancada ou em outro local funciona sem problemas... já atualizei a bios pra 1003...

alguém tem alguma ideia...??? já fiz vários testes com a rede eletrica... aparentemente tudo normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom li todas as mensagens a respeito da Asus A7V8X-MX e com relação a minha placa não estou satisfeito.

1º - O problema com relação aos jogos acontece comigo constantemente.

2º - O meu PC trava constantemente e acaba reiniciando.

O meu PC é todo atualizado, drivers, windows XP. Utilizei alguns programa para identificar algum problema com a placa ou o processador e não aparece nada.

O meu PC continua travando e reiniciando....

:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!