Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bIZOROsUCO

Placa A7v8x-mx Se

Recommended Posts

:zoio: hello peoples! Alguém poderia me dizer se esta placa da asus é boa! acabei de comprar mas escutei uns boatos de que ela só funciona bem com memória da samsung! isso é verdade ou não! qual a vantagem entre ela e uma a7v8x-x.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acabei de comprar uma a7v8x-mx ela ta funcionando legal to com 256 ddr 333 a marca nem deus sabe! hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por bIZOROsUCO@25 abr 2004, 23:53

:zoio: hello peoples! Alguém poderia me dizer se esta placa da asus é boa! acabei de comprar mas escutei uns boatos de que ela só funciona bem com memória da samsung! isso é verdade ou não! qual a vantagem entre ela e uma a7v8x-x.

Ela é uma ótima placa-mãe custo/benfício principalmente por ter lan/vga/som/fax onboard, além de ter a possibilidade que colocar uma vga AGP8X

Compartilhar este post

Link para o post

valeu galerinha! É que acabei de comprar e uns cara me deram um susto dizendo que essa placa tinha problema com chip via que num estava se adaptando muito bem a jogos. Outra coisa era o slot AGP que me disseram que dava algumas incompatibilidades não reconhecendo 8X para algumas placas como inno3D. Isso deve ser papo de vendedor num é?

falou galerinha! <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por bIZOROsUCO@01 maio 2004, 00:04

valeu galerinha! É que acabei de comprar e uns cara me deram um susto dizendo que essa placa tinha problema com chip via que num estava se adaptando muito bem a jogos. Outra coisa era o slot AGP que me disseram que dava algumas incompatibilidades não reconhecendo 8X para algumas placas como inno3D. Isso deve ser papo de vendedor num é?

falou galerinha! <_<

Aff..aí o vendedor falou ##### dizendo que o chipset dá bug em jogo...mais eu não acredito que o slot agp8x dá pau em placa inno3d..nda haver..

tem um amigo meu que tem um a7v8x-mx com uma inno3d geforce fx 5200 e roda perfeito em agp8x instalando os drivers via 4 in 1 que vem no cd.

Compartilhar este post

Link para o post

A placa A7V8X-MX tem a característica de rebootar após 2 segundos de ligada, a não ser que se deixe o estabilizador sempre ligado, ou seja, que a placa sempre esteja alimentada.

Mas esta sua é a A7V8X-MX SE (second edition?)

Você, por favor, poderia informar-nos, se ela tem a mesma característica da outra?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha caro Claudomirorl, as características aparentemente são as mesmas, o que mudou foi o chip da VIA que mudou para modelo (B). Foi isso que notei, posso estar enganado. Se alguém souber outra mudança, por favor que dê a opinião!

falou! :D

Compartilhar este post

Link para o post

ah! você tá falando do liga e desliga rapidinho né! mas isso é bom, porque é um teste q a placa faz pra verificar se o cooler tá funcionando e num torrar o processador!

valeu guri! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Se deixar ligado direto não tem problema só se desligar da energia... tentei a ultima versão de BIOS e esse comportamento continuou pelo jeito todas tem esse "problema" eles poderiam pelo menos explicar no manual né? :chicote:

O unico defeito é não ter nenhuma opção de overclock no setup...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal!

Esse liga e desliga num é um problema da placa, e sim um procedimento de componentes q ela faz!

Tem como desligar isto no setup!

Mas eu num aconselho porque ela testa principalmente o processador e se ela ligar e o cooler num ligar ela desliga automático e num deixa o processador torrar!

falou! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse "Liga-Desliga" é normal, é um procedimento do chipset KT400 =]

Se é procedimento ou falha ninguém sabe, mas se você manda um email reclamando eles falam que é um procedimento :D

Compartilhar este post

Link para o post

galera... a empresa que trabalho comprou 26 micros com estas placas...

a principio são boas, mas estou tendo um sério problema, tenho 100% de certeza de que não é a placa, mais vai saber né...

dependendo do lugar que ligo o micro ele só entra em modo de segurança na rede e se ligo o micro na minha bancada ou em outro local funciona sem problemas... já atualizei a bios pra 1003...

alguém tem alguma ideia...??? já fiz vários testes com a rede eletrica... aparentemente tudo normal...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom li todas as mensagens a respeito da Asus A7V8X-MX e com relação a minha placa não estou satisfeito.

1º - O problema com relação aos jogos acontece comigo constantemente.

2º - O meu PC trava constantemente e acaba reiniciando.

O meu PC é todo atualizado, drivers, windows XP. Utilizei alguns programa para identificar algum problema com a placa ou o processador e não aparece nada.

O meu PC continua travando e reiniciando....

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais