Ir ao conteúdo

Recomendação TV/Monitor para Jogar

samuk.y.nick

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal estou comprando um XBOX 360,gostaria que me indicassem uma TV ou Monitor para jogar nele,por um preço bom na internet e que tenha certeza que venha (site confiável),seria melhor pegar uma com suporte para o HDMI né? E quanto maior melhor,rsrs...e quanto mais barato melhor também hehehe porque ja vou gastar 1300 no Xbox.

O que vocês me indicam??

Tenho em vista esses monitor da colombo,por ser maior:

http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Monitor-Philips-LED-23-234CL2

Essas TV's

http://www.magazineluiza.com.br/monitor-tv-led-215-polegadas-full-hd-1080p-2-hdmi-220ts2l---philips/p/1903659/00/et/tled/

http://www.magazineluiza.com.br/tv-led-22-polegadas-full-hd-1080p-hdmi-le22h138---aoc/p/1903279/00/et/tled/

Os monitores pesam por serem bem mais baratos!

As TV's pois poderia assim assistir também o que deixaria espaço no meu quarto. (Tenho uma TV velhona de 1984 de 20',não da pra jogar nela,a imagem dela é horrivel.)

Ao me indicar algum modelo me confirmem que ele guenta HDMI (se é verdade que o HDMI é melhor)

Obrigado e desculpem se postei em local errado (favor mover),não encontrei área específica para isso.

Postado

A diferenças entre esses monitores que você colocou são minimas, não gosto de TV/Monitor porque usam painéis destinados a monitores com um sintonizador de TV (geralmente analógico). Como os monitores usam painéis TN os ângulos de visão é pequeno, principalmente pra quem não joga de frente ao monitor, se você jogar sentado/deitado em um sofá, já será o suficiente para não enxergar direito.

Aconselho esse modelo: Monitor LED LG 23" IPS236V que pode ser encontrado entre 450 ~ 550 reais.

Como usa um painel IPS o ângulo de visão é melhor e a qualidade de imagem é superior, porém pode ter ghost em games.

Postado
A diferenças entre esses monitores que você colocou são minimas, não gosto de TV/Monitor porque usam painéis destinados a monitores com um sintonizador de TV (geralmente analógico). Como os monitores usam painéis TN os ângulos de visão é pequeno, principalmente pra quem não joga de frente ao monitor, se você jogar sentado/deitado em um sofá, já será o suficiente para não enxergar direito.

Aconselho esse modelo: Monitor LED LG 23" IPS236V que pode ser encontrado entre 450 ~ 550 reais.

Como usa um painel IPS o ângulo de visão é melhor e a qualidade de imagem é superior, porém pode ter ghost em games.

Maior angulo de visão em e-ips é fato, mas ele falou que queria um monitor ou tv monitor para jogos, como função fundamental. Sendo assim não dar para recomendar um monitor que na pratica tem 30,8 ms segundo testes. É um valor altíssimo muito acima do que o fabricante anuncia, e muito maior que a media geral dos monitores no mercado. Isso resulta num desempenho catastrófico para games. Não adianta nada ter essa “vantagem” de jogar deitado ou de usa-lo em outra posição que não é recomendada para a saúde de sua coluna, se o painel IPS236V é uma lastima para games, um dos mais lentos de todos os ips.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...