Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conecta mas não navega, recebe pacotes mas não envia.


moita_ss

Posts recomendados

Olá pessol olha eu mais uma ves por aqui.

Bem vamos ao "dilema"

Esta semana que passou meu irmão saiu instalando alguns gerenciadores de downloads pra testar, só que nessa brincadeira vieram os problemas, junto veio aquelas malditas toolbars que trazem spyware, adware e outras pragas, em resumo ele detonou o pc dele.

Neste final de semana passei o Domingo mexendo no PC dele pra tentar consertar, e até "consertei" o que deu pra consertar. Removi virus limpei o SO só ficou uma coisa que não consegui resolver. O acesso a internet isso tá uma "M" pra resolver.

Então, ele usa um adaptador wireless USB, o mesmo conecta no router recebe endereço de ip fica com o ponto de ! no icone e não navega. Dando mais uma olhada vi que ele recebe pacotes mas não os envia ou vice e versa e é ai que esta o proble por ele não conseguir navegar.

Bem eu já fiz:

Desativei e reativei o firewell.

Removi virus e outras pragas.

Limpei o registro do windows.

removi o adaptador USB juntamente com os drivers e instalei-os novamente.

Removi e instalei os serviços, clientes e protocolos de rede. Se bem que os protocolos eu não consegui pois a opção de desisntalar estava desativada. ( IPV4 e IPV6)

Já limpei o cache do dns.

Já usei o Winsok-Fix.

Já usei o Reset TCP IP.

Já usei o Internet Complete Repair.

E nada deu certo ainda, será que vou ter que formatar este micro só por causa da rede sem fio que não funca.

Aguardo a ajuda de alguem.

Até e grato!

O SO deste micro é o W7 Starter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!