Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Memo Eu Pego !?


AldeBaram

Posts recomendados

Geil Value Series 512MB DDR PC-3200 - R$335

Geil Value Golden Dragon 512MB PC-3200 - R$ 356

elas estão a venda lá na Buy´n Play

qual destas 2 memórias eu devo comprar ?

a placa mãe é uma K7N2 DELTA-L S/R DDR 400

(essas Geil funcionam bem com esta placa mãe ?)

processador A. XP Barton 2800 , 333

não tenho intenção de over ...

antes que digam p/ eu pegar um kit dual (2x256)...

no fim do ano tenho intenção de pegar mais um pente de 512 , então não quero ter a preocupção de ter que vender os 2 pentes de 256 (ou dar como parte do pagamento em um kit dual 1GB) por isso , mesmo sabendo que a placa mãe tem suporte a dual , vou pegar um pente de 512 e depois (fim do ano ) pego mais um ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

justamento estou fazendo uma leitura dos tópicos para decidir entre esta Geil Golden Dragon e uma Corsair XMS, afinal vai ser a 1º vez que vou comprar uma memos de marca, qu dúvida :goff: , a Corsair já tem histórico fuciente(fama) estável, boa para over....e a Geil comecei a acompanha-la faz pouco tempo, o que pegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só fiquei meio com "um pé atrás" porque o preço ta bem abaixo da média das memorias 512 PC 3200 , as "boas" estão na faixa dos R$ 400~500

lá no PDF de compatibilidade (K7N2 Delta Series Test Report) de memória encontrei as seguintes compatibilidades p/ memória Geil...

Geil - GE5123200B 512MB

Geil - GD3200-1GBDC 512MB

(esse "GD" é o Golden Dragon correto !? esse "1GBDC" , deve ser 1 GB em Dual Channel)

to praticamente encomendando minha...

Geil Value Golden Dragon 512MB PC-3200 - R$ 356

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renato Marcelino@27 abr 2004, 09:39

De fato a Corsair e mais tradicional, e tambem mais cara... eu encomendei a Geil Golden Dragon (sem o value...) quando chegar eu estarei efetuando uma serie de testes...

onde ?

quanto tempo p/ entrega ?

todos os sites que encontrei esta memória, tem prazo de entrega muito alto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi nas especificaçoes... as GD tradicionais trabalham com latencias mais baixas e aguentam voltagens maiores... por exemplo:

Uma Geil GD normal DDR433 tem latencias default em 2-3-3-6 já as GD Value DDR400 trabalham em 2,5-3-3-6 ou seja... a GD normal trabalha com freqüências maiores e ainda assim com latencias mais baixas... e as voltagens maximas suportadas oficialmente sao 3,1v para a GD e 2,85 para a GD Value... Se tem mais detalhes eu ainda não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!