Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como conseguir esse efeito de p/b nas fotos usando photoshop?


Posts recomendados

Rodrigo, fica difícil em uma mensagem explicar melhor como eu faria. você precisa entender como funcionam layers (camadas), tem que saber transformar uma delas em PB, e usar as ferramentas de retoque de imagem. Tem uma que é um dedo, que espalhas os pixels, outra de desfoque etc. Sugiro pegar uns tutoriais na internet. Para isso o melhor amigo é o Google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, fica difícil em uma mensagem explicar melhor como eu faria. você precisa entender como funcionam layers (camadas), tem que saber transformar uma delas em PB, e usar as ferramentas de retoque de imagem. Tem uma que é um dedo, que espalhas os pixels, outra de desfoque etc. Sugiro pegar uns tutoriais na internet. Para isso o melhor amigo é o Google.

Eu sei como funciona o esquema do Photoshop, ele trabalha em layers(camadas de imagem), sei tmb deixa-la em preto e branco, sei dar retoques nas imagens,mesmo porque eu uso ele em conjunto com o Fireworks para construir layout de sites, e dar uns retoques em algumas fotos, mas minha duvida é referente a que tipo de ferramentas eu uso a fim de obter aquele resultado,isso se alguem souber como faz, como eu ja havia dito eu ja tentei de quase tudo no ps, sendo que aquela imagem parece vetorizada, mas nao é.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos, gostaria de avisar-lhes que eu consegui o tal efeito,

abri a foto, dupliquei a layer, desaturei, copiei essa layer, ajustei a limiar, e ajustei tmb os modos de mesclagem para a melhor iluminaçao na parte clara da foto e maior sombra nas escuras, mudei as sombras e contrastes para ficar iguais e logo apos deixei ela mais azulada, ficou muito parecida.

Muito obrigado galera

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos, gostaria de avisar-lhes que eu consegui o tal efeito,

abri a foto, dupliquei a layer, desaturei, copiei essa layer, ajustei a limiar, e ajustei tmb os modos de mesclagem para a melhor iluminaçao na parte clara da foto e maior sombra nas escuras, mudei as sombras e contrastes para ficar iguais e logo apos deixei ela mais azulada, ficou muito parecida.

Muito obrigado galera

T+

Quem bom. o PS tem muitos recursos, muita coisa pode ser feita de várias maneiras. Que bom que você achou a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!