Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre compra


Danfsl

Posts recomendados

Já pesquisei bastante, tanto no google quanto aqui no fórum, qual notebook comprar que rode alguns jogos e vídeos, mas tive problema com preços e tal. Além disso não sei escolher configuração, isso fu*** um pouco. Enfim, achei quatro note's que me agradaram e gostaria de saber qual é o melhor. Se tiver alguma recomendação de outro notebook, pode fazer também! Preço de no máximo 1700, mas de preferência algo em torno de 1500.

Finalidade:

Rodar vídeos em alta qualidade;

Jogos como DOTA, Heroes of Newerth, GTA (Se rodar o IV ficarei bem feliz...), COD MW2, FIFA 2011 (ou PES tanto faz). Não é necessário rodar esses jogos, só é "atraente". Além disso, se rodar Batman Arkham City seria interessante também;

Rodar o app BioDigital Human (http://www.biodigitalhuman.com/default.html).

Notebooks:

ITAUTEC W7535

LG P430 com I5

LG P430 com I3

LENOVO Z470

Obs.: Esse ITAUTEC é bom em durabilidade e assistência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Rafael, eu realmente estou tentado a comprar esse notebook LG i5, mas eu tava querendo um outro notebook, com um preço igual ou menor, para comparar. Porque to com medo de comprar esse por ser o único que achei e, no final, me decepcionar. Alguém tem alguma sugestão de note?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Rafael, eu realmente estou tentado a comprar esse notebook LG i5, mas eu tava querendo um outro notebook, com um preço igual ou menor, para comparar. Porque to com medo de comprar esse por ser o único que achei e, no final, me decepcionar. Alguém tem alguma sugestão de note?

Infelizmente outras sugestões serão mais caras, para o que você quer hoje, esse note lhe atenderá, porém se for pensar na vida útil, terá que investir um pouco mais, perto dos dois mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!