Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Frequência do processador


gustavodogc

Posts recomendados

Bom , eu tenho um Phenom II x2 560 B.E novo , instalei o O.S recentemente e venho reparando que o desempenho do meu computador ainda não está bom. Daí baixei o System Explorer para gerenciar os processos do computador , pra ver se tinha algum processo acabando com o pc . Acabei percebendo que nesse programa a frequência do meu processador não está cheia ( IMAGEM 1 ) . Alguém sabe porque não está usando totalmente minha cpu? No programa CPU-Z , mostra que a tensão do meu processador está em 896V( IMAGEM 2 ) .

Como posso resolver? Desde ja agradeço (:

imagem%25201.png

imagem%25202.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Certo , e como eu deixo ele no maximo? Porque mesmo com jogos abertos e varias janelas e processos rodando ela continua daquele jeito!

Primeiro leia as regras e os tópicos fixos, este assunto é discutido lá.

Depois, após ler as regras, poste sua configuração completa, pois pode ser que algum outro compontente esteja causando este problem (placa mãe incompatível, por exemplo).

Boa sorte na solução deste problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , segue minhas configurações :

Placa mãe: Gigabyte M68MT-S2P

Processador : AMD Phenom II x2 560 3.3 Ghz Black Edition

Memória : Kingston 4GB DDR3

HD : Samsung 1TB

Vídeo : Onboard

Meu gabinete é um Sentey Optimus GS-6000R , então descarto a possibilidade de ser temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom , segue minhas configurações :

Placa mãe: Gigabyte M68MT-S2P

Processador : AMD Phenom II x2 560 3.3 Ghz Black Edition

Memória : Kingston 4GB DDR3

HD : Samsung 1TB

Vídeo : Onboard

Meu gabinete é um Sentey Optimus GS-6000R , então descarto a possibilidade de ser temperatura.

Atualizou o bios de sua placa mãe?

Este problema, com toda a certeza, só pode ser relacionado a dois fatores:

1 - Cool n' Quiet.

2 - Falta de atualização do bios da placa mãe.

Caso não tenha atualizado, consulte nosso setor de placas mãe para pedir orientação sobre o assunto. Temos um tópico fixo lá mostrando sobre como proceder com esta questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...