Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Smartphone até R$ 800


vininh

Posts recomendados

Optimus 2x sem dúvida. Mercado livre é so você escolher alguem com muito ponto positivo e usar mercado pago. Não tem erro.

Agora se você quisesse ter uma experiência em jogos da maior possível, seria o xperia play.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-223667664-lg-optimus-2x-p990-8gb-nvidia-hdmi-carregador-veicular-_JM

parece um bom vendedor, o medo que eu tenho de comprar no mercado livre nem é tanto pelo vendedor, e mais pelo produto, ele tem menos garantia, e tenho medo de ele dar algum problema por ser importado, e não aqui do brasil, não entendo muito desses novos smarts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-223667664-lg-optimus-2x-p990-8gb-nvidia-hdmi-carregador-veicular-_JM

parece um bom vendedor, o medo que eu tenho de comprar no mercado livre nem é tanto pelo vendedor, e mais pelo produto, ele tem menos garantia, e tenho medo de ele dar algum problema por ser importado, e não aqui do brasil, não entendo muito desses novos smarts

Te digo por experiencia que muito dificilmente tais aparelhos vão dar defeito com menos de 1 ano. É prejuízo para o fabricante ter que oferecer garantia. Mas vá sem medo, se quebrar com mais de 1 ano e meio é lucro ainda :lol:. Apesar que meu nokia xpressmusic ta com 2 aninhos de vida e não deu nenhum problema fora aos típicos desligar do nada e botão de destravar/travar teimosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele quer tela grande, processador forte por 800 reais.

Não tem outra opção. Só existe o Optimus 2x e o Atrix com essa possibilidade.

Se ele quisesse tela pequena (celular compacto) com processador forte, ia recomendar o xperia mini (sem teclado) ou o xperia mini pro (com teclado).

o lg me p350 é consideravelmente inferior em vários aspectos, de modeo que o xperia mini compensa.

Editado (ty Daniolip)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele quer tela grande, processador forte por 800 reais.

Não tem outra opção. Só existe o Optimus 2x com essa possibilidade.

Se ele quisesse tela pequena (celular compacto) com processador forte, ia recomendar o xperia mini (sem teclado) ou o xperia mini pro (com teclado).

o lg me p350 é consideravelmente inferior em vários aspectos, de modeo que o xperia mini compensa.

Tem o atrix pelo mesmo preço e o milestone 3 por uns 150 contos a mais para quem gosta de teclado fisico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!