Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Seagate 1tb Sata3 não reconhece


Sparck

Posts recomendados

Bom meus amigos, venho novamente em busca de conhecimento.

a um mês atrás resolvi montar uma maquina nova, sendo o conjunto comprado: Fx8120 - Fonte Ocz 750w - 8gb Memoria Corsair 1333 - MB Asus M599x e hd seagate 1tb sata3.

para minha felicidade com todas as peças em mãos fui montar a maquina em uma loja de confiança e acompanhei todo o processo, quando o tecnico terminou o serviço e ligou o pc, " TEK TEK TEK TEK TEK " o Hd barulhando e não apareceu nem na Bios do SIstema.

mandei para troca e nesse meio tempo acabei instalando um Hd Samsung de 250gb sata1 no computador para ir utilizando, e estava indo tudo ok.

chegando meu HD trocado da garantia coloquei no pc e liguei, ele reconheceu na Bios, nossa fiquei super feliz. o detalhe veio alguns minutos após quando iniciei a partição deste HD, separei 250gb e 700gb. quando selecionei a partição de 250 para instalar ele iniciou e segundos depois deu um erro. o HD sumiu... desapareceu... reiniciei o pc e olhei na bios, o HD já não estava mais lá. procurei, tentei reinstalar o seven e nada do HD reaparecer. desliguei o pc e religuei ele.

o HD reapareceu. com as partições e tudo como eu havia feito anteriormente.

tentei formatar uma partição e POW " erro " e sumiu novamente.

liguei ele no meu pc antigo e foi a mesma coisa, ele some na hora de instalar o seven, ou formatar.

estou desesperado pois foi uma novela conseguir a troca deste HD.

e fica nessa lenga lenga, se eu tento formatar ele some, se eu tento instalar ele some tambem.

o que deve ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!