Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc novo travando depois de um tempo jogando


shadowwwill

Posts recomendados

Ola!

Galera eu estou com um problema que esta me deixando de cabelo branco.

Montei uma maquina nova tem uns 3 meses, mas desde que comprei ela esta apresentando esse problema.

seguinte: se deixar o pc ligado direto sem jogar ele nao trava.

mas se eu ficar jogando direto ele trava. ja travou com 1 hora e meia, como ja travou com 3 horas jogando direto. ja deu pra perceber que ele nao tem um tempo exato pra travar. ja aconteceu também de eu jogar por um tempo e ele nao travar, ai dar uma pausa de jogo e ficar pesquisando umas coisas na net e ele travar nessa hora.

ele fica travado mesmo (tela congelada) e mesmo que eu pressione o reset no gabinete ele nao reseta na hora, só reseta após uns 4 segundos depois. o que não é certo.

Minha Motherboard é a G1.Guerrilla da Gigabyte eu ja testei o pc com uma Intel dx58SO nova ele suporta muito mais tempo sem travar mas tambem trava, mas quando trava vem seguido de tela azul. sendo assim eu voltei pra minha G1.Guerrilla.

Tambem ja troquei memoria, mas o problema persiste.

Ja troquei HD e formatei sistema, o problema continua.

nao tenho fonte pra testar.:(

ja monitorei temperaturas esta tudo dentro do padrão.

cpu 41º

gpu dependendo do jogo chega a uns 80º - 83ºc geralmente fica 65 -70º

hd 38º

Motherboard 40º

por favor tentem me ajudar... preciso saber em qual hardware esta o problema para mandar para RMA enquanto ainda novo.

obrigado desde já

Minha configuração é a seguinte:

Processador: Core i7 950 3.07 GHz Com Cooler V8

Motherboard: G1.Guerrila

P. de Video: Gtx560ti

Memoria: 4g 1333 kingston

Fonte: SevenTeam 850W V-Force

Sistema: Windows 7 ultimate 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!