Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD 7770 / Radeon R7 250X - Reviews


Posts recomendados

  • Membro VIP

Opa, bem lembrado NASCARBR! Há por aí modelos que esbanjam na quantidade de memória, porém, o fabricante instala memórias DDR3, que são mais lentas que as GDDR5. Fique atento ao tipo de memória. Não é só a quantidade que conta, mas principalmente a velocidade da mesma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

tenho uma Gigabyte HD 7770, e uma fonte Mymax 600W Higth Power....

 

todos jogam fecham do nada com o tempo, e a temperatura da placa de video no chega a 65graus, o que pode ser?

Qual o resto da configuração? Os jogos fecham e voltam para o Windows ou o PC reinicia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o resto da configuração? Os jogos fecham e voltam para o Windows ou o PC reinicia?

CPU: AMD FX-8210, 16mb Cache, 3.2GHz

Placa Mãe: Gigabyte 970A-DS3P

VGA: Gigabyte HD 7770

Fonte: MYMAX HIGHT POWER 600W

HD: Seagate Barracuda 2TB

Memoria: 8GB

 

Gabinete: Cooler Master HAF

Cooler: Cooler Master T4

 

 

O Computador não trava e nem Reinicia, apenas o jogo ou para de funcionar ou fecha do nada, nesses jogo:

AC3, AC4BF, BF3, LOL, TR2013, Deadpool, Castlevania LOS, SR4, ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hummm Mymax????  :huh:  Sei não heim.....

 

Poste a configuração completa do seu PC no tópico: Fonte x Configuração. Pergunte se a fonte dá conta com qualidade da demanda energética do PC. Retorne com o resultado.

 

Utiliza estabilizador e/ou no-break?

 

A temperatura da VGA está OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm Mymax????  :huh:  Sei não heim.....

 

Poste a configuração completa do seu PC no tópico: Fonte x Configuração. Pergunte se a fonte dá conta com qualidade da demanda energética do PC. Retorne com o resultado.

 

Utiliza estabilizador e/ou no-break?

 

A temperatura da VGA está OK.

parei de usar estabilizador ontem (domingo 26/01/14), o braconious falou para eu trocar de fonte, q essa é ruizinha, mas quero ter certeza se realmente é a fonte e no tenho ngm para pegar uma outra emprestada para testar...

Qual o driver de vídeo que está usando?

http://support.amd.com/pt-br/download/desktop?os=Windows%207%20-%2064

esse ai de 18/12/13...

 

espero q der certo, demorei muito pra comprar, e nem vi que ta essa junção de AMD e ATI e Gigabyte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Muito sábio o conselho que o colega braconius lhe deu. Se ainda não leu, recomendo que leia o seguinte tópico para entender os malefícios do estabilizador: Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC. Além do mais, o famigerado já pode ter danificado algo, mas vamos pensar de forma positiva.

 

Difícil dar 100% de certeza de ser a fonte, mas devido a falta de qualidade da mesma, os indícios levam a crer que é ela mesma. Porém, certeza, só testando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito sábio o conselho que o colega braconius lhe deu. Se ainda não leu, recomendo que leia o seguinte tópico para entender os malefícios do estabilizador: Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC. Além do mais, o famigerado já pode ter danificado algo, mas vamos pensar de forma positiva.

 

Difícil dar 100% de certeza de ser a fonte, mas devido a falta de qualidade da mesma, os indícios levam a crer que é ela mesma. Porém, certeza, só testando mesmo.

Ja li sim esse topico, com a mudança visual do forum me deixou com mais disposição de ler os topicos, por isso parei de usar o estabilizador, vou pegar um bom filtro de linha para ligar so o pc e o monitor, bom o baconious recomendou eu trocar de fonte, sendo ela ou não o problema, claro que vou trocar, so esperar mais um pouco,e  estou torcendo os dedos para que resolva com medo de jogar Hankeada no LOL e o jogo fechar kkk, agradeço a atenção de todos, e parabens, e desculpa por demorar a participar do forum, mais estou ai, e aparecendo todos os dias, me dou bem em informatica, porém ainda limitado e atrasado demais, aqui posso me atualizar tanto na parte da hardware como software, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Beleza @Bruno LyKont Françoise. No que precisar de ajuda, o fórum está a disposição para ajudar. Da mesma forma, procure ajudar os outros colegas, dentro do fórum, da mesma forma que foi ajudado um dia. ;)

 

Sendo ou não a fonte a causadora do problema, ao substituí-la você estará fazendo um investimento na durabilidade / estabilidade do seu PC.

 

Não deixe de nos dar um retorno quando ao desfecho da história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Radeon HD 7770 1gb DDR5 vapor x

 

Boa tarde,

 

Meu nome é Bruno, estou com um problema com minha placa de video, eu conecto meu desktop diretamente a tv por um cabo hdmi-hdmi, utilizando a TV como unico monitor.

Porém o som não sai na televisão. Eu já fiz todos os procedimentos encontrados na internet, formatei o pc, reinstalei os drivers, reinstalei a placa, procurei a SPDIF que não encontrei na placa então provavelmente já esteja embutido a passagem de som pelo hdmi (Eu acho :D ). O computador reconhece a tv mas durante o teste diz que não foi possivel realizar. As imagens mostram as situações que acabei de falar. Espero que possam me ajudar.

 

Configuração do meu computador:

 

Placa Mãe: PcWare APMCP68

Memória Ram: 4gb DDR3

Hd 640gb Samsumg

 

 

post-712021-0-13651500-1391180142_thumb.

 

post-712021-0-00974000-1391180144_thumb.

 

post-712021-0-34032200-1391180146_thumb.

 

Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Tenho uma placa de video msi 1 gb ddr 5 7770,ELA NAO DA VIDEO.O pc incia tudo faço ate toca musica mais nada de imagem alguém sabe o que é ela é nova já troquei de fonte mais acho que aminha é paralela ,configuração 2 Gb de ram 800 mhz ,processador e7500 dual core .250 o hd ,fonte mtek 550w ,não sei qual o problema já tentei de tudo , alguém pode me ajudar , já lavei com isopranol e nada me ajudem obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal boa noite eu acabei de fazer meu cadastro e preciso de uma ajuda de vocês do fórum, estou com um problema no meu computador desde quando eu comprei.

Minha placa de video é uma MSI R7770 MSI e eu ja atualizei o driver dela mais quando faço isso nos jogos a tela congela e da tela azul ATIKMPAG.SYS e ATIKMDAG.SYS. Isso é o de menos é só formatar e instalar o driver que veio no cd da VGA más quando não atualizo o driver e deixo o que veio no CD eu estou jogando Call off duty 4 a tela fica preta e volta ao jogo como se fosse aquele erro da Nvidia " O driver de video parou de responder " dái volta pro game mais isso acontece frequentemente no jogo. Não tenho mais solução para isso, meu pc está recém formatado. Me ajudem por favor não aproveitei nem um pouco dessa VGA desde quando eu comprei.

 

 

Config: FONTE CORSAIR CX430

            PLACA MÃE: ASUS m4a78lt-m le/br

            PROCESSADOR: FX 6100

            HD:320GB

            MEMÓRIAS:4GB DDR3

            VGA: R7770 MSI DDR5 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tv não funciona no pc só no Modo Seguro!

 

Então gente, boa tarde. Meu dilema é o seguinte, Tenho uma placa de vídeo AMD ATI Radeon 7770 gdrr5 1gb, uso de boa no meu monitor e tal... o acontece é q comprei um cabo VGA grande pra levar do PC para a TV, Sendo q tipo, a TV mostra o BOOT ate a bandeirinha do Windows (8.1) e dai fica a mensagem na tela da TV: "Fora de faixa". Habilitei o modo de segurança, fui e a tv startou no desktop de boa, fui ver a resolução q estava, q era 1024x768 64hz. reiniciei o PC normalmente para ir e habilitar a resolução e a frequência para a TV funcionar... A resolução foi de boa, tava la. Mas a frequência só tinha pulando de 60hz para 70 e ai vai... tentei por pra listar os modos não recomendados mas mesmo assim essa frequência, q acho q é só o que falta pra funcionar, não esta la e não consigo habilitar de forma alguma... E é isso q queria saber se vocês poderia me ajudar. Espero q eu tenha explicado legal '-' Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sua placa tem conexão hdmi? Você só pode usar o cabo vga para conectar na tv? Muito provavelmente a sua placa de vídeo está mandando a imagem em uma resolução que a tv não consegue exibir em modo vga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conexão apenas VGA '-'

Amigo, eu não consegui achar o manual da sua tv. Mas vi que a resolução máxima dele é 1366x768. Qual é a resolução que você usa em seu monitor? Se for maior que essa, diminua para o limite que a tv suporta e tente conectar o computador na tv novamente. Muito provavelmente não dá vídeo porque você usa uma resolução maior que a sua tv suporta. O vídeo aparece quando liga o computar porque a resolução da tela do boot não é mesma de quando entra no windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E ae pessoal boa noite eu acabei de fazer meu cadastro e preciso de uma ajuda de vocês do fórum, estou com um problema no meu computador desde quando eu comprei.

Minha placa de video é uma MSI R7770 MSI e eu ja atualizei o driver dela mais quando faço isso nos jogos a tela congela e da tela azul ATIKMPAG.SYS e ATIKMDAG.SYS. Isso é o de menos é só formatar e instalar o driver que veio no cd da VGA más quando não atualizo o driver e deixo o que veio no CD eu estou jogando Call off duty 4 a tela fica preta e volta ao jogo como se fosse aquele erro da Nvidia " O driver de video parou de responder " dái volta pro game mais isso acontece frequentemente no jogo. Não tenho mais solução para isso, meu pc está recém formatado. Me ajudem por favor não aproveitei nem um pouco dessa VGA desde quando eu comprei.

 

 

Config: FONTE CORSAIR CX430

            PLACA MÃE: ASUS m4a78lt-m le/br

            PROCESSADOR: FX 6100

            HD:320GB

            MEMÓRIAS:4GB DDR3

            VGA: R7770 MSI DDR5 

Tente atualizar o bios da placa-mãe. Novas versões de bios por vezes abrem o leque de compatibilidade / estabilidade da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente atualizar o bios da placa-mãe. Novas versões de bios por vezes abrem o leque de compatibilidade / estabilidade da mesma.

 

Cara eu conseguir arrumar com atualização da placa de video mesmo sem alterar os MHZ da GPU e da Memória só com um nova recente atualização da BIOS da VGA testei jogando 2 dias com 2 H de game no COD e no Far cry 3 e nada de travar mais eu acho que agora vou poder aproveitar dela bastante sem ter aquele desanimo de ver a tela azul :)))

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Troquei meu monitor por um Monitor/TV. Esse "novo" monitor(que na realidade é antigo) é LCD FullHD. 1920x1080p 75hz.

 

Dentro da gama de drivers e bios da HD7770, vocês recomendam algum em específico para o uso com esse novo monitor? Alguma configuração em especial no Catalyst?

 

Além disso, to querendo fazer um Crossfire de HD770 daqui uns dias.  Nesse caso, qual driver e configuração de Catalyst vocês indicam?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente agradeço a ajuda de vocês. Problema resolvido. No painel do catalyst tem uma opção esquecida lá, que por acaso desmarquei e a tv funcionou, q eu usar proporção. Nunca imaginei que poderia ser a razão do meu stress. agradeço ae! Falou

 

pode mostrar uma tela do problema?

 

to com o mesmo e não consigo mudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa de Vídeo acelerada sem vídeo

 

Ola turma, liguei meu pc hoje cedo e percebi que minha placa de vídeo estava com os Coolers muito rápido e não apresentou vídeo quando iniciou o windows so o som de inicialização,coloquei outra placa de vídeo e tudo ficou normal,quando troquei novamente o problema insistiu,gostaria  de saber se da pra vocês terem uma ideia do problema. Muito obrigado.

 

minhas configurações                                                                                                                    

 

Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ FD6300WMHKBOX

                                                                                                                                                     
Memória Corsair 4096 MB (4GB) 1600MHz DDR3 CMZ4GX3M1A1600C9
 
Placa mãe GigaByte p/ AMD GA-990XA-UD3 AM3+ Box
 
VGA Sapphire Radeon HD 7770 Vapor X 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express 11201-05-20G
 
FONTE C3Tech 600w
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!