Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD 7770 / Radeon R7 250X - Reviews


Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá @warley john. Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as Regras Gerais e utilize o fórum com sabedoria. ;)

 

Se ainda precisar de ajuda com o problema, tente o seguinte:

 

Remova a VGA do PC e passe uma borracha branca escolar nos contatos PCI-E da mesma. Limpe os vestígios da borracha e volte a encaixar a VGA no PC;

 

Teste com outros cabos de energia;

 

Teste a VGA em outro PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Placa-mãe Gigabyte H55M-S2HP, Core i5 650, Memória corsair 4gb 1333 ddr3, Hd sata 500gb, fonte corsair CX430, Monitor LG E2241 21,5" 1920x1080( Cabo HDMi ), Placa de vídeo AMD Sapphire HD 7770 flex edition 1gb DDR5.

 

 Placa de vídeo funcionando perfeitamente em jogos, porém percebo constantes piscadas no monitor quando estou no Windows( principalmente em navegadores ), algumas vezes a tela chegou a ficar tremida e travar com listras verticais da imagem distorcida. Obs: isso não acontece quando reduzo 6/10 ( seis décimos) a opção de escala na AMD catalyst contrl center o que reduz a imagem mostrada não deixando no tamanho completo do monitor.  se alguém souber por favor o que está ocasionando o esse erro, pessoa sua ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sapphire HD 7770 Tela Azul

 

Olá recentemente meu computador vem apresentando o seguinte problema, quando estou jogando do nada ele da tela azul. Quando vou ver o que está causando o mesmo percebo que é culpa dos drivers de vídeo então vou la desinstalo eles e instalo do novo, o problema para por uns dias e depois volta. Gostaria de saber se alguém conseguiria me ajudar?

 

Segue abaixo o Blue Screen Viewer e as configs do meu pc.

 

Processador : FX-6300 Bulldozer 3.5

 

4gb de Ram

 

HD Sata de 500 GB

 

Sapphire HD 7770 1gb GDDR5

 

Asus  m5a78l-m lx/br <- placa mãe

 

Blue Screen Viewer : 

 

2crlr37.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ola pessoal sou novo aqui no fórum :D Queria trazer o meu problema que estou tendo... Comprei uma placa de video nova Radeon HD 7770 e quando vou jogar sua CPU vai a 100% e da tela azul. Não sei porque esta acontecendo isso. Quando vou jogar skyrim fica só uns 5 min depois da tela azul e isso acontece pra qualquer jogo...

 

Windows 7 Ultimate 64 bits
Placa Mãe Pcchips A13G
AMD Phenom II X4 965 Black Edition 3,4 Ghz
4 GB de memória
Radeon HD 7770 1GB DDR5( Driver atualizado)
Fonte Corsair 500W
HD 500GB

post-724749-0-23154700-1401157632_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Radeon HD 7770 listrando a tela e travando o PC

 

Boa tarde,

 

A cerca de 1 ano e 4 meses eu comprei uma HD 7770 Vapor-x e sempre usei uma fonte PUF-4050S (C3 Tech), uma fonte de péssima qualidade para o hardware que eu uso.

A 3 semanas comprei uma Corsair CX600 e instalei no PC, ao jogar Battlefield 4 percebi que algumas texturas não carregavam, caía no "infinito" nas partes em que não carregavam textura, ou simplesmente andava em um chão invisível, e por fim a placa listrou a tela toda verticalmente (preto e cinza), reiniciei o pc várias e várias vezes e sempre listrava a tela depois de um tempo.

Por fim abri a VGA, a limpei completamente e troquei a pasta térmica (estava igual concreto), e não aparentava nenhuma avaria na VGA, ela continua funcionando, já cheguei a usar por 2 dias sem problemas, mas uma hora ou outra ela buga e trava tudo.

 

Placa de rede desligou do nada... independente da PCI que estava conectada, agora ela só funciona se ficar "pendurada"(torta) na PCI.

 

GA-B75M-D3H

i5 3450 3.1Ghz

1x4Gb Kingston Hyper-x blu 1600mhz

Corsair CX600

Samsung HD161HJ

HD 7770 Vapor-x

 

Enfim, alguém tem ideia de algum possível problema? soluções?

Obrigado.

 

post-725882-0-98868400-1402087291_thumb.

 

post-725882-0-66237600-1402087621_thumb.

 

post-725882-0-80572800-1402087318_thumb.

 

post-725882-0-60890600-1402087339_thumb.

 

post-725882-0-99952000-1402087647_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite.

 

Eu acabei de formatar o meu computador e percebi que minha placa de video não está sendo reconhecida pelo computador, alguem sabe me informar o porque disso? Antes de formatar, estava funcionando tudo normalmente.

 

Já baxei os drivers, já instalei e nada de aparecer.

 

Só formatei e coloquei o Windows 7 Ultimate (64 bits)

Minha placa de VIDEO: RADEON 7770

 

Eu já formatei diversas vezes e nunca aconteceu isso, 

 

Preciso de ajuda :|

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ola pessoal sou novo aqui no fórum :D Queria trazer o meu problema que estou tendo... Comprei uma placa de video nova Radeon HD 7770 e quando vou jogar sua CPU vai a 100% e da tela azul. Não sei porque esta acontecendo isso. Quando vou jogar skyrim fica só uns 5 min depois da tela azul e isso acontece pra qualquer jogo...

 

Windows 7 Ultimate 64 bits

Placa Mãe Pcchips A13G

AMD Phenom II X4 965 Black Edition 3,4 Ghz

4 GB de memória

Radeon HD 7770 1GB DDR5( Driver atualizado)

Fonte Corsair 500W

HD 500GB

 

Diferente do que foi falado, sua fonte possui potência de sobra pro seu PC e é de qualidade. Já a placa-mãe de fato é bem ruim.

 

Teste a VGA em outro PC.

 

Teste outra VGA no seu PC.

 

Atualize o bios da placa-mãe. Novas versões de bios por vezes abrem o leque de compatibilidade / estabilidade da mesma.

Uma dúvida...

 

se a hd 7770 e a 250X são a mesma placa com outro nome, é possível fazer um Crossfire entre elas?

 

Por exemplo, minha HD 7770 Vapor x 1Gb com uma XFX R7 250x 2Gb ?

 

Hehe, também gostaria de saber isso. Dei uma pesquisada rápida e não encontrei nada. Talvez a nível de hardware seja, porém, a nível de software a AMD possa ter bloqueado esse tipo de arranjo, porém isso é apenas especulação.

Radeon HD 7770 listrando a tela e travando o PC

 

Boa tarde,

 

A cerca de 1 ano e 4 meses eu comprei uma HD 7770 Vapor-x e sempre usei uma fonte PUF-4050S (C3 Tech), uma fonte de péssima qualidade para o hardware que eu uso.

A 3 semanas comprei uma Corsair CX600 e instalei no PC, ao jogar Battlefield 4 percebi que algumas texturas não carregavam, caía no "infinito" nas partes em que não carregavam textura, ou simplesmente andava em um chão invisível, e por fim a placa listrou a tela toda verticalmente (preto e cinza), reiniciei o pc várias e várias vezes e sempre listrava a tela depois de um tempo.

Por fim abri a VGA, a limpei completamente e troquei a pasta térmica (estava igual concreto), e não aparentava nenhuma avaria na VGA, ela continua funcionando, já cheguei a usar por 2 dias sem problemas, mas uma hora ou outra ela buga e trava tudo.

 

Placa de rede desligou do nada... independente da PCI que estava conectada, agora ela só funciona se ficar "pendurada"(torta) na PCI.

 

GA-B75M-D3H

i5 3450 3.1Ghz

1x4Gb Kingston Hyper-x blu 1600mhz

Corsair CX600

Samsung HD161HJ

HD 7770 Vapor-x

 

Enfim, alguém tem ideia de algum possível problema? soluções?

Obrigado.

 

attachicon.gifWP_000755.jpg

 

attachicon.gifWP_000756.jpg

 

attachicon.gifWP_000757.jpg

 

attachicon.gifWP_000759.jpg

 

attachicon.gifWP_000841.jpg

 

Infelizmente talvez sua antiga fonte de má qualidade tenha danificado a VGA. :(

 

Se ainda estiver na garantia, eu sugiro que a utilize.

 

Se não estiver, sugiro que dê um bom banho nela, com álcool isopropílico e uma escova de dentes, aplique pasta térmica de qualidade na GPU apenas, monte e teste.

Utiliza estabilizador e/ou no-break?

Olá, boa noite.

 

Eu acabei de formatar o meu computador e percebi que minha placa de video não está sendo reconhecida pelo computador, alguem sabe me informar o porque disso? Antes de formatar, estava funcionando tudo normalmente.

 

Já baxei os drivers, já instalei e nada de aparecer.

 

Só formatei e coloquei o Windows 7 Ultimate (64 bits)

Minha placa de VIDEO: RADEON 7770

 

Eu já formatei diversas vezes e nunca aconteceu isso, 

 

Preciso de ajuda :|

 

Obrigado

 

Afim de facilitar a análise dos colegas que se dispuserem a ajudar, informe a configuração completa do seu PC. Dessa forma poderá conseguir ajuda mais rapidamente. Caso não saiba identificar os componentes do PC, leia o seguinte tutorial: Saiba como descobrir a configuração do seu PC.

 

:joia:

 

O cabo do monitor está ligado na VGA?

 

Ela está corretamente conectada ao PC?

 

O cabo de alimentação da VGA está corretamente conectado?

 

Ela ao menos aparece no gerenciador de dispositivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XFX HD7770 Cooler só gira quando esquenta

 

Galera primeiramente gostaria de pedir desculpa caso tenha cometido algum erro na hora de criar o tópico pois é minha primeira vez por aqui!

 

Bom , estou com um problema com minha placa de video xfx7770. È o seguinte notei ja faz mais ou menos umas duas semanas que meu cooler não estava girando, porém não tive nenhuma alteração visual, quando executando meus jogos , pois jogo sempre (todos os dias)....a principio pensei que meu cooler estivesse queimado, porém efetuando testes  notei que quando eu executava algum jogo ex.(Grid 2, tudo no ultra) e minha placa quando chega a uma temperatura elevada  meu cooler dispara com força total e se mantem girando assim até que a temperatura  abaixe ..depois a rotação diminui e por fim para de girar de novo,  até que a temperatura chegue ao extremo outra vez...no caso quando o jogo é muito pesado ele fica girando constantemente enquanto estou jogando..mas assim que paro de jogar  e a temperatura abaixa ele logo desliga de novo...em jogos como league of legends ,,,ele sempre faz isso de disparar ..ate esfriar e depois desliga ...dispara , esfria , e desliga...espera esquentar , dispara , esfria e desliga...ja reinstalei o driver..ja limpei o cooler ....e ja procurei qualquer configuração na bios ..porém não encontrei nada que pudesse sugerir tal funcionando do cooler,,,,gostaria que me alguem pudesse me ajudar nesta questão!! , pois quando comprei a placa a 1 ano atras ele ficava girando a 20% constantemente independentemente..de estar executando um jogo ou não...e so aumentava sua rotação quando o jogos exigiam muito da placa porém ao encerrar o jogo ele continuava girando e diminuia sua rotação de novo aos seu 20 %....agora esta sempre parado e so dispara ..quando a placa ja esta ao extremo de temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ligar 2 monitores (um em cada DVI de cada VGA do crossfire)

 

Boa tarde.

 

To com uma duvida aqui. Preciso ligar 2 monitores no meu PC, mas tentei com uma Radeon 7770, em DVi e HDMI com adaptador mas o mesmo não deu sinal de video. (pela falta de tempo nao consegui testar cabo, outro monitor e tal)

 

Queria saber se usando crossfire de 7770, poderia ligar cada monitor em cada saida DVI da placa, se daria certo.

 

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá @troomerbr

 

Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as Regras Gerais e utilize o fórum com sabedoria. ;)

 

Teste a VGA em outro PC e veja se o comportamento da mesma se repete.

 

Atualize o bios da VGA e da placa-mãe. Novas versões de bios por vezes abrem o leque de compatibilidade / estabilidade da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ligar 2 monitores (um em cada DVI de cada VGA do crossfire)

 

Boa tarde.

 

To com uma duvida aqui. Preciso ligar 2 monitores no meu PC, mas tentei com uma Radeon 7770, em DVi e HDMI com adaptador mas o mesmo não deu sinal de video. (pela falta de tempo nao consegui testar cabo, outro monitor e tal)

 

Queria saber se usando crossfire de 7770, poderia ligar cada monitor em cada saida DVI da placa, se daria certo.

 

Obg

 

Leia também o Tópico oficial SLI / Crossfire e o Tópico oficial Eyefinity.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

bom, eu troquei a fonte do meu PC e coloquei uma nova, só que depois de conectar tudo, tudo liga de boa, só que não da sinal de vídeo.


Fonte Nova: Sentey 550w

Placa mãe: XFX - 750i Sli  motherboard

Processador: Intel® Core™ 2 Quad CPU Q6600 2.40Ghz

Memória: 6GB DDR2

HD Sata ITB

Placa de vídeo: AMD Radeon R7770 1GB 

Windows 7 Ultimate 64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!