Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD 7770 / Radeon R7 250X - Reviews


Posts recomendados

Com licença, será que o problema não é com a placa-mãe? Muita gente diz ter problema com ela. E a fonte é 80 plus?

Pense em um fx 6300 antes de ir pra intel, se o soquete da placa mãe for am3+ você poderia trocar de processador sem trocar ela (a não ser que fosse pro fx 83xx ou acima, que precisa de placas-mãe que entreguem mais energia).

Já vi muita coisa falando mal sobre os bulldozer... acho que o zambezi (6300) já tá melhor...

Sobre a 970 e gargalos: 

 

E em relação ao sli, se realmente for fazer então aí sim intel pode ser uma opção bem melhor.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou alguma coisa?

Ainda tem atualização de driver pra série 7000? Vê se seu driver é esse aqui: http://support.amd.com/pt-br/download/desktop?os=Windows%207%20-%2064

Pesquisa aí e vê se atualizando o driver melhora, aqui o link pra pesquisar http://support.amd.com/pt-br/download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@, me parece que os drivers da série R7 servem para a série 7000 sem problemas, visto que maioria delas é "rebranding" e não placas de vídeo totalmente novas. Após a última atualização de driver que realizei, minha HD 7750 aparece no gerenciador de dispositivos como "R7 200" series.

 

@loumier, você pode testar também os drivers Beta, as vezes podem funcionar melhor para você do que as versões estáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, voltei aqui. Já fiz tudo o que podia, já habilitei os núcleos do processador, instalei o hotfix, mexi no Catalyst e fiz overclock, instalei o Razer Game Booster, reduzi as configurações gráficas do BF4, fiz desfragmentação de disco, enfim, o diabo a 4 e continua com desempenho medíocre. O mais bizarro é que vejo gente com a mesma GPU rodando até no high.

Só quero entender o que acontece para o desempenho estar tão ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, voltei aqui. Já fiz tudo o que podia, já habilitei os núcleos do processador, instalei o hotfix, mexi no Catalyst e fiz overclock, instalei o Razer Game Booster, reduzi as configurações gráficas do BF4, fiz desfragmentação de disco, enfim, o diabo a 4 e continua com desempenho medíocre. O mais bizarro é que vejo gente com a mesma GPU rodando até no high.

Só quero entender o que acontece para o desempenho estar tão ruim?

 

Eu tenho o mesmo problema, mas temo que seja o CPU dando gargalo. A HD7770 que eu uso é a Ghz Edition, e parece sofrer bem em jogos pesados (não consegui rodar nem no low o Metro: Last Night).

 

Faz um teste, instala o Catalyst beta (mais recente que tiver) e faz o teste! Se não solucionar vai de 7950 que é sucesso kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@loumier, apenas a título de experimentação, você já experimentou jogar com o nível de detalhe no high e na resolução nativa do seu monitor? Você fez overclock no processador ou placa de vídeo? 

Tenti fazer overclock nos dois. hahaha Mas acredito que encontrei o problema, talvez seja super aquecimento. Ao mexer na velocidade do cooler pelo MSI Afterburner, notei um pequeno ganho de desempenho. E isso me fez lembrar que há 1 ano atrás eu tive problemas com super aquecimento. Ao jogar por mais de 20 minutos qualquer jogo mais pesado (na época eu jogava muito Assassin's Creed 3 e The Elder Scrolls V Skyrim) o PC simplesmente desligava do nada. Aí comprei uma pasta térmica decente e parou com esse problema. O ruim é que pelo visto meu PC não vai suportar nenhum tipo de water cooler. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, overclock em geral acarreta aumento de temperatura mesmo. De qualquer maneira, não pense que precisa de um water cooler para obter boas temperaturas. Tem muitos air cooler que oferecem desempenho igual ou melhor do que muitos dos water coolers mais baratos. Um exemplo disso é o Cooler Master Hyper 212 Evo, que custa menos do que um Corsair H60, mas entrega melhor desempenho. Além disso, tem que ver também a ventilação do gabinete, não adianta ter um bom cooler se o gabinete não tiver boa ventilação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa VGA é bem valente.

 

Ative o menu OSD no MSI Afterburner e configure pra mostrar as opções que desejar, dentre eles, o consumo de VRAM. Abra o jogo e monitore o uso da memória de vídeo da VGA. Aqui pra conseguir jogar BF4 tenho que baixar a qualidade das texturas (texturas de menor qualidade ocupam menos espeço na memória da VGA). Se não fizer isso, tenho quedas de FPS bizonhas, no momento que acaba a memória de vídeo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membro VIP

Olá @mauricio19

 

Seja bem-vindo ao fórum CdH!

 

Leia as Regras Gerais e utilize o fórum com sabedoria. ;)

 

Dependendo do modelo, creio que isso possa ocorrer sim. Qual o modelo exato da sua VGA?

 

Fique de olho na temperatura dela. Se ficar em níveis aceitáveis, não esquente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com uma CPU novinha com esta placa da AMD, mas o desempenho está muito ruim em jogos que exigem pouco de hardware, como Football Manager e um emulador de Gamecube (os jogos rodam com no máximo 60% da velocidade).

 

Tentei baixar drivers pelo Catalyst e pelo Autodetect, mas ambos informaram que meu hardware não tem suporte, o que é estranho pois o CPU-Z informa que é exatamente esta placa que está instalada. Poderiam me ajudar com este problema?

post-630157-0-50511500-1420672799.png

post-630157-0-89948900-1420672803_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia galera, estou vindo aqui mais uma vez depois de muito tempo, antes foi com a 5770, agora foi com a 7770, ela parou de dar sinal de video.

porém acho q ela n queimou e ainda tem jeito. no pc q estava usando ela, coloquei uma outra placa para testar, essa placa funcionou corretamente. coloquei a 7770 em outro pc e ela n deu video, levando a conclusao q é mesmo na placa, em ambos os pc ela ja funcionou, agora n da video em nenhum dos dois.

porém reparei q quando ligo o pc mesmo ele n dando imagem da pra saber q ele esta bootando e entrando no windows pelos leds do teclado q acendem, apagam e depois acendem de novo, e depois q eu vejo q entrou no windows, e aperto o botao power do gabinete uma unica vez e o pc desliga apos poucos segundos...

essa placa tinha para o fan dela, ai adaptei um fan de fonte velha nela para ela n ficar sem, com isso a bixinha estava chegando aos 69 graus jogando metal gear ground zeroes.

alguem tem uma ideia q eu possa fazer para recuperar a mesma antes q eu tente a tecnica milenar do forno?

n aguento mais perder vga, agora estou com a 5770 e a 7770 q pararam(a 5770 eu tinha conseguido fazer voltar com o forno, mas logo depois parou) vi os capacitores da 7770 e parecem todos normais, n estão estufados nem rachados também.

obrigado desde ja pela colaboraçao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!