Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre milestone 3 e xperia pro


Zebro

Posts recomendados

qual dos dois eria o melhor para mim ?

vou usar mais para internet,musicas,mensagens e ligaçoes,videos,camera boa tambem ajuda muito

quanto ao preço,a diferença é muita e o custo/beneficio vale ?

é verdade que o milestone esquenta muito ? bateria de qual é "melhor" ?

alguem que tenha algum desses pode dizer sobre algum "bug" deles ?

o que seria o mercado pago ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pelo hardware eu iria no Milestone 3. O que você deve ter ouvido falar de esquentar bastante deve ter sido o primeiro.

Mas como você quer câmera, o Xperia é bastante superior nesse ponto.

O mercado pago funciona como o paypal, você usa ele e tem até x dias (não me lembro bem quanto é no MP) para abrir uma disputa e pedir o seu dinheiro de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Por R$1500 não acho que valha, no ML dá pra achar por bem menos. O hardware do Xperia é inferior, atualmente a diferença de desempenho deve ser pouca, talvez haja mais pra frente.

Se achar o Milestone até R$1100 e não ligar muito para câmera aí iria nele, caso contrário vá no Xperia mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm,então se eu comprar o xperia por 800 conto,nao vou sair no "prejuizo" por aparelho,porque estava afim de gastar ate 1000 e como esta abaixo o xperia pensei nele,ai me indicarao o mislestone

uma duvida,é proibido postar links de vendas,por exemplo do mercado livre ? porque nunca comprei la e sou um "lerdo" la no caso xD

caso contrario,vou comprar em lojas normais mesmo,e uma duvida uma mercadoria com preço um pouco elevado,no caso 800-900,é melhor pagar no boleto com desconto de 100 ou cartao por 900 ?

e por fim,xperia pro vale isso mesmo ?

desculpe pelo monte de pergunta,é que estou precisando muito de um celular novo,estou sem :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você está falando do Xperia Pro certo? (igual ao neo mas com teclado físico)

Não vai sair perdendo não, no seu caso que o teclado é importante é uma das melhores opções.

Caso não fosse, no ML existem outras boas opções também como o LG Optimus 2x e Atrix.

O mercado livre pode ser uma boa opção se for de um vendedor confiável e de preferência que consiga garantia, e eu acho que vale a pena no caso onde o desconto é muito grande (como por exemplo no LG Optimus 2x que é vendido por mais de R$1200 e no ML por volta dos R$900). Eu compraria lá sem problemas, mas daria preferência sempre a lojas mais conceituadas.

O Xperia Pro vale sim, ele vai ser atualizado, o hardware ainda é bom e tem ótima câmera, além do teclado físico que deve ajudar a quem for usar muito para digitação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exato,é o Xperia Pro mesmo,acho que vou comprar conceituadas mesmo,o preço no ML esta entre 750-850,e em lojas enta entre 800-900,tambem estou visando a garantia,que talvez vou pedir extendida

minhas duas ultimas duvidas sao : só existe 1 xperia pro ? unica versao ? vi um com algo tipo "mk .." algo assim eu acho.

e por fim,comprar pelo boleto é mais arriscado do que comprar pelo cartao ? cartao é melhor ? mais recursos para depois caso algo aconteça eu possa recorrer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Existe o Xperia Pro e o Xperia Mini Pro, não confunda os dois. Em lojas nunca vi o Xperia Pro (em lojas confiáveis) por menos de R$1000. O modelo é Mk16 (ou Mk16i), uma delas é a versão brasileira e a outra internacional.

Se você comprar de alguma loja confiável (aliás, de qualquer lugar) tem os primeiros 7 dias para devolução do produto prevista em lei.

No boleto normalmente tem desconto, então pegaria pelo boleto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A única diferença é que um é da Operadora Claro e deve vir com algumas frescuras e aplicativos da Claro, mas não é nenhum problema, é fácil de remover qualquer coisa ou deixar o sistema igual ao desbloqueado sem operadora.

O preço está bom, se puder pagar no boleto vale a pena economizar R$100, a loja é bastante conhecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smartphone desvaloriza e fica "obsoleto" numa velocidade muito rápida, independente da marca.

A SE virar Sony não vai influenciar muito nisso, até porque o smart vai continuar sendo atualizado. Já tá confirmado o ICS pra ele.

O que vai mudar serão os smarts futuros, que não terão mais SE como nome, e sim apenas Sony, como você viu no Xperia S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larga disso e compra logo..

Se ficar pensando nessas coisas, não vai comprar um nunca..

Pode comprar, você não vai se arrepender, daqui um ano e meio, dois anos você compra um quad-core, msa aí vai ficar na duvida se vai comprar porque já vai ter hexa-core! asdhuasdhuhe =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo assim ainda compensa compra lo ?

Cara, compra o PRO e seja feliz !!!

Otimo aparelho !

Infelizmente smartphone, ao menos que não seja um Apple, desvaloriza muito rápido, ou seja, ele não é um tipo de investimento e sim um produto para uso pessoal sem lucro futuro.

Quanto ao hardware, pode ter certeza, que 2 anos, você fica com ele sussegado. (Tenho um MB502, com 2.1, proc. 600Mhz., a 2 anos e não morri ainda.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única diferença é que um é da Operadora Claro e deve vir com algumas frescuras e aplicativos da Claro, mas não é nenhum problema, é fácil de remover qualquer coisa ou deixar o sistema igual ao desbloqueado sem operadora.

O preço está bom, se puder pagar no boleto vale a pena economizar R$100, a loja é bastante conhecida.

Olá!

Bem, foi respondido, mas me permita insistir, estou aguardando a resposta para realizar a compra ... vou usar Tim, sei que as frequencias de Tim e Claro são as mesmas , mas terei problemas com configurações? especialmente de acesso a internet 3G, meu principal interesse no Xperia Pro ?

Afinal , é R$180,00 de diferença entre o desbloqueado e o desbloqueado Claro.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá!

Bem, foi respondido, mas me permita insistir, estou aguardando a resposta para realizar a compra ... vou usar Tim, sei que as frequencias de Tim e Claro são as mesmas , mas terei problemas com configurações? especialmente de acesso a internet 3G, meu principal interesse no Xperia Pro ?

Afinal , é R$180,00 de diferença entre o desbloqueado e o desbloqueado Claro.

valeu!

Nenhum problema, a única diferença que vai existir entre eles é o software, o smartphone é o mesmo, mas vem com algumas coisas instaladas a mais e que são removíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite =D

Primeiro topico que estou respondendo, e espero que ajude^^

Eu tenho um Xperia Pro MK16A, que comprei no extra, que pagay com garantia estendida de 3 anos por 1.168, se nao me engano...

Comprei com garantia estendida, pois querendo ou nao, a maioria dos Smarth e tambem os eletronicos em gerais, deposi de um ano um ano e pouco, da pau @_@

Como no caso do meu Nokia C6-00 que eu tinha, depois de um mes que acabou a garatia de pau T___T

Como ambos aparelhos sao novos, nao temos ou ainda nao apareceu um defeito padrão de nenhum dos dois

Eu estou bem feliz com o meu, servindo pakas pra utilizacao de net, sms(qual eu uso muito), ligacoes, assiti animes e series, tirar foto, grava com sua HD de 720p *-*

E jogar um emuladores, como o de PS1 o qual eu to jogando FF9 e Haverst Moon BTN o/

A unica coisa que nao gostei, foi que o reprodutor de imagem dele, pelo menos eu, leio mangas nele, e ele perde muito a qualidade das paginas, que tem letras que acabo nao vendo, ou ficando embacadas, mesmo estando em uam otima qualidade!

Outra é que ele esquenta, mais isso é normal de qualquer smarth que fica muito tempo ligando em processamento de imagem, como videos e jogos!

Como eu sair do Symbian e to agora no android, to me acustumando com o sistema xD

Mais em questao de custo, eu fui pelo MK16A, pois eu queriia o Mile3 tambem, ou o E7, mais tava muito carinho ele, ai fiquei com o Pro, e to bem satisfeito =)

Quanto a compras do ML, normalmente se voce parcelar, vai cobrar juros, ML é mais avista mesmo, pra valer a pena, porém a maioria(se nao todos) so dao 3 meses de garantia, por isso eu comprei no Extra^^

Espero que ajude =D

Desculpem o texto enorme kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!