Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WANSCAM - Consultar camera IP remotamente


Posts recomendados

Pessoal, estou precisando de ajuda para habilitar a consulta da minha camera IP remotamente pela internet.

Estou no seguinte ambiente:

- Camera IP WANSCAM

- Roteador D-Link 524

- Conexão internet via NET Virtua

Gostaria de orientações a respeito das configurações necessárias para conseguir consultar minha camera IP fora da minha rede local, ou seja, através da internet.

Ainda é possível conseguir um DNS grátis na DynDNS ? Essa é a única opção de DNS que a camera WANSCAM disponibiliza.

Quem puder me ajudar serei muito grato.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Dê uma fuçada nas configurações que você vai encontrar a opção DDNS onde você irá setar o seu host, usuário e senha criados (NoIP, Dyndns, etc). Feito isso você vai até as configurações do seu router e vai fazer o port forward direcionando todo o tráfego externo para o IP da sua camera. Lembrando que se você tiver mais de uma camera, terá que criar a quantidade necessária e com portas diferentes para cada camera, por exemplo: cam01 - 192.168.1.10 - port:81; cam01 - 192.168.1.11 - port:82 e assim por diante (consulte a disponibilidade do seu router). Depois de tudo certo, vá até uma rede que não seja a sua, abra o Mozila e digite o endereço de seu acesso remoto escolhido seguido pela porta da camera: http://minhascameras.dyndns.org:81 ou :82...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal,

preciso da ajuda de vocês. configurei meu DDNS no NO-IP com redirecionamento de porta (para 99)

Minha camera esta com o ip 192.168.0.199:99 e internamente consigo acessa-la.

o NO-IP esta configurado com o IP fornecido pelo meu provedor (NET) e redirecionado para porta 99.

Meu router (modem da net thomson esta com port forwarding 99 e ja testei que esta aberta mesmo)

porém, apos configurar na WANSCAM a opcao NO-IP e colocar meus dados (email, senha, e DDNS criado) sempre recebo a mesma resposta: DDNS status = Errors in Network Communication

o que posso fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Assista estes videos

Configurando acesso remoto para câmeras IP

Configurando um Host NO-IP

NO-IP voce uma conta DDNS FREE

Vá para o link: http://www.datacabos.com.br/paginas/datacabos-suporte-cam.html

:)

oi bom dia sou novo nesse forum! eu tenho camera ip não dessa marca é ontop . Mais queria dizer que os videos são legais Oliver , mais

router ou modem sendo configura para por host name do no-ip que é de graça, na aba de DNS só da opção para DYNDNS que é pago, ai o que si faz ? e o aplicativo do dyndns , no-ip e etc, instala no pc ai tem com por router ou modem ? E porta que abre no modem ou router e quando vai faze teste no camyouseeme da erro ! descupe é muita duvida ! estou apanhando da minha camera ip para consegui acessa remotamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP
Boa tarde a todos!

Tenho uma câmera Wanscam que funciona perfeitamente ligada ao roteador, mas quando tento colocá-la via wireless, ela não funciona. Algém sabe me explicar o que é o Share Key que ela pede? já coloquei a senha da rede, mas não funcionou.

Desde já agradeço.

Share Key é sim a senha do acesso ao wireless no seu AP/roteador. Veja AQUI se algo te ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa tarde Pessoal,

Tenho uma Câmera Wanscam JW0008 e consegui colocar ela como Wifi e acessar internamente de casa.

Gostaria de saber como faço para acessar de fora de casa e da minha rede? Queria por exemplo acessar do meu trabalho e ver a cam funcionando de casa, mas quando acesso o link ele não encontra. O que preciso fazer para liberar acesso de fora??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Bom dia,

-Crie um usuário no dlinkddns.com; vá no setup do seu modem e procure pela opção DDNS, inclua o seu nome de usuário e senha (criados no dlinkddns.com). -Agora temos que liberar a porta da câmera no seu modem, procure a opção Virtual Server ou Servidor Virtual no seu modem, adicione o ip da câmera e a porta, escolha a opção TCP/UDP se necessário.

-Procure a opção port triggering no seu modem e adiciona o ip da câmera e a porta, escolha a opção TCP/UDP se necessário.

Para acessar sua câmera remotamente, abra o navegador e digite o seguinte: https://seuusuário.dlinkddns.com:porta

seuusuário=usuário criado no site dlinkddns.com

porta=porta da câmera

ex: https://viniciuscam.dlinkddns.com:999

Lembrando que esse link vai servir apenas para acesso remoto, ele não vai funcionar em uma rede interna, para acessar localmente utilize o ip da camera seguido da porta, ex: 192.168.1.188:999

Espero ter ajudado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!