Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WinXP - O computador desliga sozinho e não entra em nenhum dos modos.


hesparta

Posts recomendados

Há alguns dias meu computador começou a desligar sozinho, mas ele ainda voltava e eu continuava trabalhando. De uns 4 dias pra cá ele não entra em nenhum daqueles Modos oferecidos pela mensagem de erro dizendo que ELE SE RECUPEROU DE UM ERRO "FATAL" Erro fatal, isto é bom!!....aguardo dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hesparta, Geralmente pode ser memoria você sabe retirar os pentes e limpar os contatos com uma borracha. Os contatos com o tempo oxidam.

Outro detalhe seria defeito na fonte. Verifique as conexões e cabos internos da CPU, pode ocorrer falsos contatos. Como anda seu processador ??

Este Erro Fatal é devido aos desligamentos repentinos. Se o sistema voltar ao normal, pode até ser corrigido automaticamente o erro. Já aconteceu no inicio comigo estes fatos e tudo voltou ao normal.

Vai verificando estes itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!