Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vcom Ss-605


Posts recomendados

Alguem conhece a qualidade do som das ciaxas de som com subwoofer Vcom ss-605??

Deem uma olhadinha nelas aqui.

É que elas são do tipo 5.1 e estão a R$210,00... quer dizer acho que estão num preço legal ...

Mas sabe como é não quero levar gato por lebre... comprar uma coisa ponsando que está comprando um produto de qualidade e depois ficar chorando o dinheiro posto fora...

Para ficar bem esclarecido quais são as minhas pretenções eu não estou procurando potência de som e sim qualidade... me interessa o som 5.1... mas não quero que toda a vizinhanhaça num raio de quilometros saiba que eu estou ouvindo muisca, porém não quero ouvir som distorcido, entende???

Dai estou pensando nessa caixa de som pois achei o custo benefício razoavel mas... será que é boa mesmo??

grato,

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu não conheço ..

mas a potencia RMS dela ... q é o q importa ... já q você realmente quer qualidade ... não é informado ai fica difícil d analisar ... sem essa informação e sem conhecer o conjunto ...

o sub ... tem resposta de frquencia 20~250HZ ... num é o melhor do mundo ... mas não parece ser dos piores ...

bom ... é isso ... tente achar algum lugar q de a potencia RMS delas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!