Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela "MSI-micro star international" ao Ligar o PC.


Hyuzumaki

Posts recomendados

Boa Tarde Galera!!!

Bom,sou novo aqui no club,e ja venho com problemas para repartir com vocês....no caso meu PC queimou recentemente tendo q trocar o HD e sua Fonte...mandei pra um tecnico,instalo e funcionou d boa as novas peças....coloquei o windows 7 nele,instalei meus programas,coloquei fotos,musicas...etc.

chegou a instalar "atualizações do sistema" mas beleza...o problema é que ao liga-lo novamente deu essa tela:

“MSI

MICRO STAR INTERNATIONAL

The MCH is operating with DDR2 667/CL5 in Dual-channel Asymmetric Mode

Inicialing USB Controllers..Done.

2560MB OK.

Auto-detecting Pri Master..ATAPI CDROM

Auto-detecting SATA1………Hard Disk

Pri Master: Sony DVD RW AW-Q170A 1.74

Ultra DMA Mode-5, S.M.A.R.T. Capable and Status OK.

Auto detecting USB Mass Storage devices found and configured.

Press F11 to enter Boot Menu

A:Drive Error

CMOS Settings Wrong

CMOS Date/Time Not Set

Press F1 To Run SETUP

Press F2 to load default Values and continue. “

Iae Galera....Alguem sabe como devo proceder?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me deixa intrigado é a parte que diz:

"A: DRIVER ERROR

Press F1 To Run SETUP

Press F2 to load default Values and continue. "....

Até porq as entradas USBs de trás estão pegando normalmente,mas a da frente que é 2.0 não esta pegando mais....Não sei se isso tem a ver com o problemas,no mais uma observação....

Se aperto F2 num da nada....e no F1 vai para Bios,mas não mexo pois não sei mexer nesta partição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...pesquisei um pouco na internet e falaram q esse tal driver "A" seria o driver de disquete...no caso o desativei na Bios...depois disso não apareceu mais nada....a tela "MSI' deixou d aparecer mas em compensação o PC continua não iniciando pois só fica numa tela preta...reinicio varias vezes mas não inicia o Windows,so fica na tela preta....

Bom....atualizando....

Dxei o PC lá processando pra v se saia dessa maldita tela preta....e depois d 1 hora + ou - me apareceu uma tela com duas opções "reparar o Windows (recomendado)" ou "Iniciar o Windows normalmente"....fui em reparar o Windows...aparece "carregando arquivos"...mas ao chegar no final aparece uma tela AZUL xeia de Números 0.....

E agora!? o.O

É galera nas duas opções (REPARAR/INICIAR) da a mesma tela AZUL....e nada =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso eu aperte F8 aparece essas opções ao invés do prompt/modo segu...etc.

"Windows 7/Vista/server (Pointer)

Windows 7/Vista/server

Windows 7/Vista/server (Debug - Default Mode)

Windows 7/Vista/server (Debug - Legacy Mode)

Windows 7/Vista/server (No SLIC - Pointer)

Windows 7/Vista/server (No SLIC)

Windows NT/2000/XP"

Todas estão levando a mesma tela de reparar Windows ou Iniciar normalmente...mas ao selecionar qualquer uma das duas xegamos a essa tela azul...T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Galera!!

Bom....hj resolvi abrir o PC pra ver se não éra o Hardware...vi que o fio do meu USB 2.0 estava solto,pois como disse antes ele não estava pegando...acredito ter sido o tecnico q mandei consertar o PC q fez isso....enfim,resolvi também tirar as duas memorias rams(2 GB, 512 MB) para limpar,e realmente estavam muito sujas,após isso as instalei novamente....e pra minha surpresa o computador Iniciou sem problema algum...

Resumindo acredito q as Memorias estavam Sujas....agora é esperar pra v se stabiliza....

Enfim...valeu pela ajuda Galera!...você's estão de parabéns!;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ia sugerir isso..

Meu conselho é formatar, pois possa ser que algum arquivo na inicialização tenha se corrompido.

Meu PC há sete meses atrás estaja com problema parecido, da qual deorava para iniciar e quando parecia que ia ele dava tela azul, tentei formatar mas no no processo da instalação do Windows (copiando arquivos) ele dava tela azul dizendo que houve um erro.

Foi aí que percebir que era meu HD, troquei ele e os problemas pararam, se eu coloco o HD no PC mesmo que seja só para dados, ele demora uma eternidade para carregar.

Mas como já resolveu, meu parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!