Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nao sei o que é "system commit"


bit_Maker

Posts recomendados

Boa noite, estou com problema em varios computadores no escritorio e gostaria de uma informaçao, queria saber o que e "system commit" como funciona, como aumenta, como diminuir, etc.

E que ultimamente mudaram todos os computadores velhos da rede por novos e o pesoal reclama de que estão lentos (os antigos eram p4 e windows xp 512mbram e agora tem i3 4gbram e win7x64) rede e internet perfeito sem problemas programas e demais coisas nao travam, mas os computadores realmente ficam lentos quando o pesoal abre muitas janelas, e que o chefe diz que fez um investimento em maquinas novas e a coisa piorou, o que pude observar e que no monitor de recursos do windows na parte da memoria tem uma barrinha que diz "system commit" e sempre cuando o micro esta lento esta barrinha cuase chega aos 3 gigas, constatei que a causa e realmente esa mas nao sei o que e isso nem como diminuir ele por isso estou aqui pra ver se alguem tem uma ideia, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!