Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei Fx 5200 64 Bits


Visitante

Posts recomendados

E ai galera comprei uma fx 5200 128 mb 64 bits :cry: por que essa placa é tão ruin?

O overclok dela defalt e de 332Mhz Memory clock e 250MHz engine clock queria saber até onde posso colocar o over dela já coloquei a 370 e 270 mas tranco no NFSU que digasse de passagem não rodo muito bem e qualidade medio a 800x600 o que faço falou... :wacko::muro::priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto ao 3d mark, é um SCORE normal pra uma FX 64 BITS...

Mas não é muito alto não... leve em conta que isso é mais ou menos o q faz uma Geforce 2 GTS num Duron 1.1

mas em jogos, a minha 5200 d 64 bits c saiu muito melhor q a geforce 2 integrated da minha motherboard....... :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai slasI-I quantos pontos você fez no 3d mark 2001se com sua placa?

E qual conf. você usa no NFSU..falou

com os clocks em default (250/286) e o 3dmark2001SE em default tbem, eu consegui uns 4000~4100... daí eu fiz um oc (260/325), deu uns 4200~4300.

uma outra vez, não sei o que eu fiz e consegui 4700pontos.... é d desanimar esses resultados....

no NFSU eu uso 800 x 600.. com todos os detalhes no máximo, menos o motion blur, light trails e as luzes dianteiras do carro. desse jeito ele roda bem.

eu estava até pensando em pegar uma radeon 9600XT, todos falam q tem um custo x benefício imbatível, só q com esses lançamentos d placas novas no mercado, vou esperar mais um pouco.

agora eu faço a mesma pergunta, quantos pontos você fez? e qual a config q você usa no nfsU? :aranha: falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no 3d mark com (364 e 257) eu consegui fazer 4235 o defalt da minha placa é (333 e 250)que fez 4141 .já consegui faze 4658 com (376~280) mas no jogo travo.

Bom no Need eu coloco 800x600 tudo no medium e ainda assim da umas travadas o tempo todo, se eu coloca tudo no high não tem como joga.

Por que será isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no 3d mark com (364 e 257) eu consegui fazer 4235 o defalt da minha placa é (333 e 250)que fez 4141 .já consegui faze 4658 com (376~280) mas no jogo travo.

Bom no Need eu coloco 800x600 tudo no medium e ainda assim da umas travadas o tempo todo, se eu coloca tudo no high não tem como joga.

Por que será isso?

já instalou os drivers mais recentes? (eu uso o 56.64)

instalou o DirectX 9.0b?

veja c você não tá com o AA ligado (antialiasing), c estiver em 'controlado por aplicativo' mude pra desligado.

tente instalar drivers mais recentes do chipset da sua placa-mãe, atualizar o driver AGP dela.. .. essas coisas.. falou :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o AA é um recurso pra suavizar as texturas, você configura ele nas propriedades de vídeo (fora do jogo), configurações avançadas, daí você vai na parte q tem as configurações da sua placa e procura por 'configurações d suavização' ou algo com 'antialiasing'.. daí você deixa desligado, tenta aí e depois posta valeu :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu ta em port. mas acho que é isso diz assim:

configuração de suavisação que estava : controlado por aplicativo

filtragem anisotropica que estava : controlado por aplicativo

desempenho do sistema : qualidade

sincronizaçõa vertical : desligado

é isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu ta em port. mas acho que é isso diz assim:

configuração de suavisação que estava : controlado por aplicativo

filtragem anisotropica que estava : controlado por aplicativo

desempenho do sistema : qualidade

sincronizaçõa vertical : desligado

é isso ?

isso mesmo

coloca a configuração de suavização em desligado

filtragem anisotropica em desligado

desempenho do sistema em: melhor desempenho

sincronização vertical: ligada

agora roda o NFSU e v c ficou melhor. falou :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto ao 3d mark, é um SCORE normal pra uma FX 64 BITS...

Mas não é muito alto não... leve em conta que isso é mais ou menos o q faz uma Geforce 2 GTS num Duron 1.1

mas em jogos, a minha 5200 d 64 bits c saiu muito melhor q a geforce 2 integrated da minha motherboard....... 

Amigo, note um PEQUENO DETALHE:

Eu falei "GEFORCE 2 GTS" em momento nenhum fiz menção á placa de vídeo onboard ( a qual o desempenho se compara a uma geforce 2 MX de 64 BITS., ou seja: 1600 3D MARKS.)

A Geforce 2 GTS tem 2 pipelines gráficas a mais que a MX,memórias DDR 128bit e clock de 200/333(default) e a minha ainda está em overclock via BIOSMOD pra 250/400

Esta sim, faz em torno de 4300 PTS no 3d mark... com mais over vai ainda além.

Dei o exemplo porque essa placa é bem antiga...e faz um score semelhante á FX.

Abraços.

Em tempo:lembrando que a geforce 2 GTS tende a fazer um score menor, pois não roda o teste 4... se rodasse este teste iria ganhar com certeza.

(é só comparar o FPS de uma e de outra nos testes anteriores. :P )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha FX5200 (250/500... issa! :devil: ), jogo NFSU com 800x600 tudo no hight e com AA e AN em 2X e vai que vai na boa...

Se fizer um overzinho(280/575) da pra joga com motion blur ligado na boa. Da até pra aumentar o resolução, mas ai tem hora que da umas queda de FPS e umas lagada que enche o saco...

O 3dmark2001 ainda não rodei, mas no 3DMark03 faço 1750 pontos marromenos...

128 bits é f0da. :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera!

Bom dia a todos! :palmas:

Seguite:

Aproveitando a deixa:

Depois dos paus que tive com o meu PC u 733 mother Pcchips M755 LMR-H, 256 ram, TNT2 Mod 64 32 mg PCI, e com a valiosíssima ajuda da galera deste forum, estou chegando aonde eu quero com relação ao desempenho.

Instalei o Riva Turner, que resultou em sensivel melhora, principalmente em cores.

A resolução de vídeo, agora com 800x600x16

Antes 1024x728x32 atualizaçãop de video em 75MHZ

A taxa de atualização está agora em Otimizado.

Rodo o Flight Simulator 2002 quase em full.

Os frames que antes estavam em 3.5 4. agora com o avião no chão chegam em 7 a 10 FPS e voando bate nos 25.

Legal né?

Mas gostaria de comprar outra PV para melhorar um pouco mais o Flight Simulator, por que como disse em outros topicos uso o pc para dar aulas de navegação aérea. mas estou com duvidas qual placa compro para este PC por que agora não estou em condições de fazer um upgrade na máquina.

Esta mother Pcchps aguenta uma placa de 128mg ou 64???

Se aguentar qual você aconselham comprar?

mais uma vez

Obrigadaço :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!