Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei Fx 5200 64 Bits


Visitante

Posts recomendados

:aranha:

E ai galera depois da grande ajuda que o slasI-I me consegui finalmenta rodar o maldito NFSU (o joguinho medonho) 800x600 tudo em high

sério mesmo cara?! eheheh.... a gente num pode ter td o q quer... com uma 64 bits tem q c virar :aranha:

rodo melhor mesmo mas trancou feio trava o pc e deu falta de memo..  mas eu tenho 620 mb ddr

to estranhando esse negocio d falta d memoria... com 620mb dá pra rodar bem o NFSU....

no setup da placa-mãe, você colokou todos os tipos d memoria em 'shadowed' e 'cacheable'.. uma coisa assim... memoria cache L1 e L2 enabled... :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não é fácil a vida de quem tem uma 64 bits..

Mas quanto as memorias pelo menos no pc wizard 2004 diz ali

Physical Memory : 640 Mb DDR-SDRAM

Mas hoje joguei não deu mais isso só tranco o pc depois de umas 2 horas de jogo

E o proc estava 42°

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não é fácil a vida de quem tem uma 64 bits..

Mas quanto as memorias pelo menos no pc wizard 2004 diz ali

Physical Memory : 640 Mb DDR-SDRAM

Mas hoje joguei não deu mais isso só tranco o pc depois de umas 2 horas de jogo

E o proc estava 42°

o meu processador já chegou a 61° num dia muito quente... só q não travou o pc nem nda.. acho q é uma temperatura dentro da zona tolerável

acho q como você utiliza 2 módulos d memoria com diferentes quantidades d memo, (512 + 128) o pc não consegue ter o mesmo desempenho q 2 módulos d 320 cada (isso c existisse) :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso 2 de 256 e um de 128 sera que é isso mesmo então eu devo colocar como as memo tipo só as 2 de 256 sera que ficava melhor????

acho q não.. c fosse 3x256mb com certeza seria bem melhor.. mas deixa como está

você já configurou o setup da placa-mãe? porque o que tá lá pode mudar muito o desempenho do pc :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por faistauer@29 abr 2004, 00:50

no 3d mark com (364 e 257) eu consegui fazer 4235 o defalt da minha placa é (333 e 250)que fez 4141 .já consegui faze 4658 com (376~280) mas no jogo travo.

Bom no Need eu coloco 800x600 tudo no medium e ainda assim da umas travadas o tempo todo, se eu coloca tudo no high não tem como joga.

Por que será isso?

Bah não sabia que o desempenho da FX5200 64bits era estão horrivel assim, eu achava q era pau a pau com a minha pelo menos...

não sei quanto eu faço em default, mas com o OC q esta na minha assinatura eu faço em torno de 6000 pontos com ela no 3DMArk2001SE

Isso que o meu PC é inferior ao de vocês

:/

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah não sabia que o desempenho da FX5200 64bits era estão horrivel assim, eu achava q era pau a pau com a minha pelo menos...

Como eu já disse, ela regula de desempenho com uma Geforce 2 GTS, q é uma placa velhíssima, apesar de ser 128 bit e ter memos DDR.

(no caso a G2 GTS é 64 MB, 200/333 e em over tá a 250/400... faz mais ou menos 4300 no 3d mark, isso num duron 1.1ghz.)Detalhe q a GTS não roda o teste 4, por isso perde muitos pontos... se a FX não rodasse também com certeza faria menos pontos q a GTS...Isso serve pra mostrar o quanto é grande a enganação (OU SACANAGEM) que é placa 64bit. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dornel+30 abr 2004, 18:02-->
faistauer@29 abr 2004, 00:50

no 3d mark com (364 e 257) eu consegui fazer 4235 o defalt da minha placa é (333 e 250)que fez 4141 .já consegui faze 4658 com (376~280) mas no jogo travo.

Bom no Need eu coloco 800x600 tudo no medium e ainda assim da umas travadas o tempo todo, se eu coloca tudo no high não tem como joga.

Por que será isso?

Bah não sabia que o desempenho da FX5200 64bits era estão horrivel assim, eu achava q era pau a pau com a minha pelo menos...

não sei quanto eu faço em default, mas com o OC q esta na minha assinatura eu faço em torno de 6000 pontos com ela no 3DMArk2001SE

Isso que o meu PC é inferior ao de vocês

:/

falou

aê!! cheguei!! aqui!!! ..

bom!!! eu faço sim!! 6003 pts no 3dmark 2001 com minha fx de 64 bits (DETALHE ela é da PROLINK e tem 250/400 de clock originais), as XFX são ruins mesmo!! não peguem elas não!!...

com a p´laca normalz eu rodo nfsU em 800x600 com tudo ligadu com taca de 25~30 fps, mas como sou exigente, deligo os blurs pra rodar com + de 40fps, já em oc é outra história, porque com o OC da assinatura vai em 1024x768 na susse, mas deixar OC constante é #####, por isso, é só pra testar mesmo!!.

já no 3dmark 2004, dá pra fazer 1400 brinkando!! e ainda faz + com OC, mas num testei anida!!

tem q ver q o pc meu tá ajudandu muito também, mas comparar com gf2 gts, é humilhação!!

far cry pra rodar em medium é uma coisa maravilhosa, já em high, é necessário OC, mas num tô eskentandu muito pra isso!!

a só pra citar, deliguem os filtros, sincronizações e qualidades das opç~pes de video q ajuda beastante!! hehe!!

falou!! t´+ :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas comparar com gf2 gts, é humilhação!!

Eu não acho não.

sem os BLUR'S e CIA. q a G2 não suporta, a Geforce 2 GTS roda o "NFSUZINHO" com td o resto no talo a 1024x768 a 25~30FPS, e com um BOM OVER roda ele acima de 30 o tempo todo.

Nem vi quanto faz a 800x600, já que não senti necessidade de baixar a resolução, e não jogo quase esse jogo na G2 GTS...e sim na FX5950U, q a 1280x1024 ainda é mais do q rápida nele mesmo com blur e cia habilitados(ainda que eu prefira jogar sem, porque acho q aquele efeito prejudica muito pra enxergar o q se passa na volta e a gte perde noção de espaço(eu geralmente acabo batendo quando dou nitro num carro mais rápido, como o SKYLINE) :P

Edit:

Como eu sou chato vou encher mais o saco.

a geforce 2 GTS faz 10.5k no AQUAMARK3. Quanto mesmo faz a sua FX 64 bit??? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Como eu já disse, ela regula de desempenho com uma Geforce 2 GTS, q é uma placa velhíssima, apesar de ser 128 bit e ter memos DDR.

(no caso a G2 GTS é 64 MB, 200/333 e em over tá a 250/400... faz mais ou menos 4300 no 3d mark, isso num duron 1.1ghz.)Detalhe q a GTS não roda o teste 4, por isso perde muitos pontos... se a FX não rodasse também com certeza faria menos pontos q a GTS...Isso serve pra mostrar o quanto é grande a enganação (OU SACANAGEM) que é placa 64bit.

Tambem concordo que é uma enganaçao/sacanagem essas vga´s de 64 bits pois tinha uma FX5200 64 bits e era horrivel meu desempenho tanto nos jogos que estou jogando ( splinter cell , need for speed underground, ate em alguns emuladores ) quanto no 3d mark ( 4mil e alguma coisa #nem gosto de lembrar# 800/600).

Com muito esforço consegui encontrar alguem que quisesse fazer uma troca, peguei uma MX440 se 128 bits e 100 R$ de volta. Agora melhorou muito o desempenho tudo que jogava na fx rodo na mesma configuração ( tirando os efeitos que a placa não suporta ) com taxa de frames maior e mais constantes. E no 3d mark fiz 5548 pontos ( 800/600 )

ate o final do ano pretendo ter comprado uma R9600XT.

me desculpem pelo texto muito grande, mais acho que todo mundo deve ter ciencia da enganaçao 64BITS. :priv:

P4 1.8Gh

biostar U8668D onboard

seagate 40 Gb 7200 rpm

MX440 se

384 ddr 266

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!