Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aparelhos Android


Posts recomendados

Boa noite!

Gostaria que me fosse recomendado os melhores aparelhos (no quesito custo x benefício, pois a maré não está pra peixe).

Lista de funcionalidades que o celular deverá ter (do mais importante para o menos importante):

* Sistema Android

* Processador 600 mhz no mínimo

* Memória Ram 256 MB no mínimo

* Wi-Fi

* Dual Chip

* Câmera 3.0 MP no mínimo

Eu tinha visto o Galaxy Y GT-S5360B (Brasil), que apesar de ter uma câmera de 2.0 MP, me pareceu excelente. Vocês me recomendariam ele ?

O achei por R$ 400,00 em uma loja do RJ.

O meu primo possui um Optimus Me P350 Brasil e diz ser muito bom também, apesar de eu não saber das específicações técnicas.

Está custando R$ 300,00 no RJ.

Desde já agradeço a ajuda.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, o que limita as indicações é você ter como requisito o Dual Sim.

O "melhor" aparelho a venda no Brasil com essa função é o LG Optimus Net.

Tem também o Galaxy Y Duos, pelo que notei, a unica diferença é a resolução da tela, em que o LG se sai melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, o que limita as indicações é você ter como requisito o Dual Sim.

O "melhor" aparelho a venda no Brasil com essa função é o LG Optimus Net.

Tem também o Galaxy Y Duos, pelo que notei, a unica diferença é a resolução da tela, em que o LG se sai melhor.

Dei uma olhada nesses aparelhos e realmente vi que são muito bons. E a faixa de preço não está tão alta assim, achei razoável, agora só me resta escolher entre os modelos, o que já é uma escolha mais pessoal.

Caso tenham dicas (melhor estrutura do aparelho, suporte técnico, atendimento e acessórios) sobre os fabricantes dos modelos citados (LG x Samsung), por favor deixem um post!

Desde já, obrigado Lu Reis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!