Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de smartphone


Posts recomendados

Estou trocando de celular. Dentre as opções oferecidas pela minha operadora estou em dúvida entre os seguintes aparelhos:

ZTE X850 RACER - R$10,00

XPERIA X10 MINI - R$139,00

SAMSUNG S5360 GALAXY Y - R$29,00

NOKIA 500 - R$29,00

NOKIA E5 - R$89,00

LG P350F OPTIMUS ME - R$89,00

LG C660 OPTIMUS PRO - R$179,00

Não pretendo utilizar muitos aplicativos ou jogos no aparelho, basicamente telefonar e navegar na internet.

Agradeço qualquer sugestão

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você for digitar bastante, o Optimus Pro é uma boa opção, senão eu iria no Nokia 500, para o que você precisa ele servirá sem problemas, com boa autonomia de bateria (diferente dos aparelhos com Android) e tem uma resolução mais alta, também tem uma câmera um pouco superior.

Caso queira com Android, e com isso terá alguns benefícios como maior customização e maior número de apps, ficaria entre o Y e o Optimus Pro pelo hardware um pouco superior aos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for digitar bastante, o Optimus Pro é uma boa opção, senão eu iria no Nokia 500, para o que você precisa ele servirá sem problemas, com boa autonomia de bateria (diferente dos aparelhos com Android) e tem uma resolução mais alta, também tem uma câmera um pouco superior.

Caso queira com Android, e com isso terá alguns benefícios como maior customização e maior número de apps, ficaria entre o Y e o Optimus Pro pelo hardware um pouco superior aos demais.

O Pro é Android !? Legal, não conhecia, deixa eu tentar entrar no site da LG em meio as todas restrições que tenho aqui ...

É você fez uma boa analise Mikael, depende também do uso né ...

Se ele não quer ter "dor de cabeça" com bateria, o ideal é o Nokia mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!