Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alienware M17X R3 VS Apple MacBook pro 17'


romaos

Posts recomendados

Olá pessoal...

Meu antigo nb queimou a placa de video, e o reparo esta mais caro que um novo, então estou com uma duvida cruel entre dois notebooks que estou pensando em comprar. Meu uso é para trabalhos de faculdade, navegação, um pouco de Photoshop (amador), assistir filmes em full HD e alguns jogos como WoW, o novo mmo do Star Wars e meu maior problema, Battlefield 3.

As opções sao:

Alienware M17X 3D R3

Intel Core i7-2960XM 2.7GHz

8Gb/1600MHz de RAM

Tela 17" LED 1920x1080 120Hz 3D

Sistema de áudio interno 5.1

GeForce GTX580 Com 2GB GDDR5

HD 500gb 7200RPM

BlueRay

MacBook pro 17'

Intel Core i7-2860QM 2.5GHz

16Gb/1333MHz

Tela 17' 1920x1200

Áudio 2.1

ATI 6770 Com 1GB GDDR5

HD 750/ 7200

DVD super multi

Agradeço toda e qualquer opinião sobre os dois computadores...

PS. Quero um dos dois pois acho o design importante e gosto muito de ambos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem simples escolher entre 2 notebooks tão diferentes , um é focado para gamers , o outro é focado para profissionais que mexem com parte de som/videos/precisam de muita bateria e mobilidade.

Se você comprar qualquer notebook com MAC querendo jogar , você vai precisar instalar o Windows no BootCamp , agora porque raios alguem gastaria tanto em um MAC para depois instalar o Windows?Sendo que sempre tem um note com Windows muito mais barato com configuração muito melhor e com recursos para gamers.

Agora entre os 2 eu não pegaria nenhum , deve custar uns 7mil esses notes , com uns 4mil você já compra um note com configurações parecidas de marcas mais em conta e tão boas como Asus/Sager/MSI.

Sinceramente todo dia eu vejo nego com MAC que pagou muito caro , só pra navegar na internet e jogar jogo do facebook...

Só pra constar a GTX580M é a melhor placa de video para notebooks do mercado , já a HD6770 é do nivel da GT550M , notebooks de 2mil reais já tem a GT550M , sendo que a GTX580M só notes de 4mil pra cima talvez tenham ela , pra ter uma base na questão de desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem simples escolher entre 2 notebooks tão diferentes , um é focado para gamers , o outro é focado para profissionais que mexem com parte de som/videos/precisam de muita bateria e mobilidade.

Se você comprar qualquer notebook com MAC querendo jogar , você vai precisar instalar o Windows no BootCamp , agora porque raios alguem gastaria tanto em um MAC para depois instalar o Windows?Sendo que sempre tem um note com Windows muito mais barato com configuração muito melhor e com recursos para gamers.

Agora entre os 2 eu não pegaria nenhum , deve custar uns 7mil esses notes , com uns 4mil você já compra um note com configurações parecidas de marcas mais em conta e tão boas como Asus/Sager/MSI.

Sinceramente todo dia eu vejo nego com MAC que pagou muito caro , só pra navegar na internet e jogar jogo do facebook...

Só pra constar a GTX580M é a melhor placa de video para notebooks do mercado , já a HD6770 é do nivel da GT550M , notebooks de 2mil reais já tem a GT550M , sendo que a GTX580M só notes de 4mil pra cima talvez tenham ela , pra ter uma base na questão de desempenho.

Bom, eu sei que a diferença entre as placas de video e grande, mas tambem já ouvi falar muito que a capacidade de integração entre software e hardware da Apple muitas vezes compensa em muito o hardware mais fraco do mesmo, dando a mesma performance que um PC, já sobre os outros computadores da Asus/Sager/MSI, acho eles muito bons, mas seu design nao me agrada, o melhor e o da MSI, mas acho os Sager muito Tijolao e o Asus meio feio... E queria uma das duas opções citadas acima pois seus designs me agradam e muito e com relação a isso sou meio exigente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sua duvida e mais ou menos assim: Será que eu levo um lamborghini ou uma ferrari?

Eu em opnião pessoal, levaria de olhos fechados, o alienware, o visual dele e incrivel, o desempenho desse ai nem si fala (i7+GTX580m), tem blu-ray, coisa que esse mac n tem, e as configurações superiores, os mac`s são realmente muito bons e bonitos um mais visual mais elegante, ao contrario do alienware que meio agressivo(que e mais meu estilo), o que mais pesa pro lado do mac e que você disse a interação de hardware e software é realmente excelente, mas você tocou no assunto jogos, coisa que n e muito legal no mac, pois você tem que emular a maioria, e n fica tão bom assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a duvido é entre os 2 e somente os 2 citados vai de Alienware mesmo, eu tinha um Macbook Pro de 15" e acabei vendendo por ter que emular jogos e aplicativos não existente pra Mac, e como era muita grana pra eu ficar "sofrendo" pra fazer o que pra mim é básico achei melhor um notebook com um conjunto mais equilibrado e um preço justo, foi o caso do Avell da assinatura e não me arrependo nem um pouco, show de bola esse notebook.

No teu caso, se não quiser passar raiva é Alienware mesmo cara...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço as opiniões descritas aqui... Acho q vou de alienware mesmo... Mas agradeço outras opiniões.... Queria saber tambem se a GTX580 e forte o suficiente para rodar jogos em fullHD em 3D....

Responder a essa pergunta é bem complicado amigo. Pois você uniu as duas coisas que mais exigem da placa de vídeo, fullHD e 3D.

Entretanto, a GTX580m é o chip gráfico solo mais forte existente, então acredito que deve aguentar rodar sim, nem que seja em configurações medianas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!