Ir ao conteúdo

Notebook até R$ 4 mil

lkinjo

Posts recomendados

Postado

To precisando de um note tanto para games,

como para Autocad 2d e 3d, 3dmax e sketchup, pois sou arquiteto,

e tenho R$ 4 mil pra pagar a vista.

Qual vocês recomendam ?

estava dando uma olhada nesse aqui:

- Avell Fullrange G1000-D1DJ

- Intel® Core i7-2670QM

- 4 GB de memória DDR3 1333Mhz

- HD de 750 GB (SATA/5400rpm) ou HD de 500 GB (SATA/7200rpm)

- Gravador de DVD

- Wireless 802.11 b/g/n

- 720p HD Webcam, Saída HDMI, Saída eSATA, Bluetooth

- Tela de 17.3" LED-backlit LCD, Full HD (1920 x 1080)

- Bateria de Lithium 9 células

e o principal

- nVIDIA Geforce GTX 570M 1,5GB DDR5

achei em um site por R$ 3,899,00,

o unico problema é que nao sei se o site é confiavel,

e como nao sei se pode postar o site,

fiquei no receio de estar infringindo regras do forum.

por favor, se alguem souber de um note melhor que esse,

e de um site confiavel,

fala ai (:

desde ja, obrigado.

[]'s

Postado
To precisando de um note tanto para games,

como para Autocad 2d e 3d, 3dmax e sketchup, pois sou arquiteto,

e tenho R$ 4 mil pra pagar a vista.

Qual vocês recomendam ?

estava dando uma olhada nesse aqui:

- Avell Fullrange G1000-D1DJ

- Intel® Core i7-2670QM

- 4 GB de memória DDR3 1333Mhz

- HD de 750 GB (SATA/5400rpm) ou HD de 500 GB (SATA/7200rpm)

- Gravador de DVD

- Wireless 802.11 b/g/n

- 720p HD Webcam, Saída HDMI, Saída eSATA, Bluetooth

- Tela de 17.3" LED-backlit LCD, Full HD (1920 x 1080)

- Bateria de Lithium 9 células

e o principal

- nVIDIA Geforce GTX 570M 1,5GB DDR5

achei em um site por R$ 3,899,00,

o unico problema é que nao sei se o site é confiavel,

e como nao sei se pode postar o site,

fiquei no receio de estar infringindo regras do forum.

por favor, se alguem souber de um note melhor que esse,

e de um site confiavel,

fala ai (:

desde ja, obrigado.

[]'s