Ir ao conteúdo

Notebook até R$ 4 mil

lkinjo

Posts recomendados

Postado

To precisando de um note tanto para games,

como para Autocad 2d e 3d, 3dmax e sketchup, pois sou arquiteto,

e tenho R$ 4 mil pra pagar a vista.

Qual vocês recomendam ?

estava dando uma olhada nesse aqui:

- Avell Fullrange G1000-D1DJ

- Intel® Core i7-2670QM

- 4 GB de memória DDR3 1333Mhz

- HD de 750 GB (SATA/5400rpm) ou HD de 500 GB (SATA/7200rpm)

- Gravador de DVD

- Wireless 802.11 b/g/n

- 720p HD Webcam, Saída HDMI, Saída eSATA, Bluetooth

- Tela de 17.3" LED-backlit LCD, Full HD (1920 x 1080)

- Bateria de Lithium 9 células

e o principal

- nVIDIA Geforce GTX 570M 1,5GB DDR5

achei em um site por R$ 3,899,00,

o unico problema é que nao sei se o site é confiavel,

e como nao sei se pode postar o site,

fiquei no receio de estar infringindo regras do forum.

por favor, se alguem souber de um note melhor que esse,

e de um site confiavel,

fala ai (:

desde ja, obrigado.

[]'s

Postado
To precisando de um note tanto para games,

como para Autocad 2d e 3d, 3dmax e sketchup, pois sou arquiteto,

e tenho R$ 4 mil pra pagar a vista.

Qual vocês recomendam ?

estava dando uma olhada nesse aqui:

- Avell Fullrange G1000-D1DJ

- Intel® Core i7-2670QM

- 4 GB de memória DDR3 1333Mhz

- HD de 750 GB (SATA/5400rpm) ou HD de 500 GB (SATA/7200rpm)

- Gravador de DVD

- Wireless 802.11 b/g/n

- 720p HD Webcam, Saída HDMI, Saída eSATA, Bluetooth

- Tela de 17.3" LED-backlit LCD, Full HD (1920 x 1080)

- Bateria de Lithium 9 células

e o principal

- nVIDIA Geforce GTX 570M 1,5GB DDR5

achei em um site por R$ 3,899,00,

o unico problema é que nao sei se o site é confiavel,

e como nao sei se pode postar o site,

fiquei no receio de estar infringindo regras do forum.

por favor, se alguem souber de um note melhor que esse,

e de um site confiavel,

fala ai (:

desde ja, obrigado.

[]'s

Provavelmente é a NotebookCentury, pois é a revendedora oficial dos Avell. E pode ficar despreocupado, site e produtos excelentes, muito bons e bem recomendados aqui! :lol:

Postado

show de bola.

é lá mesmo que eu vi.

vi a review da gtx 570m e me pareceu uma das melhores placas de video existente pra notes. gostei bastante.

e alem do note estar muito bom ( apenas precisar colocar + 4gb de ram, ou ate 8gb ),

está com um preço bem agradavel, pelo menos eu acho.

no mais,

obrigado pela opnião Jean.

acho que vou de notebook century e avell com gtx570m

hehe

[]'s

Postado
show de bola.

é lá mesmo que eu vi.

vi a review da gtx 570m e me pareceu uma das melhores placas de video existente pra notes. gostei bastante.

e alem do note estar muito bom ( apenas precisar colocar + 4gb de ram, ou ate 8gb ),

no mais,

hehe

[]'s

ótima escolha amigo :lol:

Postado
show de bola.

é lá mesmo que eu vi.

no mais,

hehe

[]'s

Tenho o mesmo notebook, porém com menos processador e memória, excelente equipamento, recomendo!!

Quanto a loja, é muito confiável, tanto é que tem 3 anos de garantia.

Boa escolha!

Postado

putz, agora vou dar uma olhada bem detalhada nesse site da powernote.

muito bom os preços e notes deles tambem, valeu a dica Spitcore

se mais alguem tiver sugestoes, posta ai (:

[]'s

Postado
putz, agora vou dar uma olhada bem detalhada nesse site da powernote.

muito bom os preços e notes deles tambem, valeu a dica Spitcore

se mais alguem tiver sugestoes, posta ai (:

[]'s

Os notebook são bons também, mas a garantia é de 1 ano, se quiser mais garantia tem que pagar mais por isso.

Postado
Os notebook são bons também, mas a garantia é de 1 ano, se quiser mais garantia tem que pagar mais por isso.

exatamente,

os pontos negativos que eu vi desse site,

é que se alguem tiver gosto em fazer o parcelamento do notebook,

em por exemplo 10x, teria um juros um pouco salgado.

digamos que um notebook de 3 mil, em 10x sairia por 4 mil.. ou até mais.

e fora a garantia ser de apenas 1 ano (em comparação ao notebookcentury),

mesmo que voce pague a vista, não receberá desconto algum.

já na notebookcentury, a vista eles dão 9% de desconto,

então o notebook que eu estou querendo pegar,

de 3.9 mil sairá por 3.6 mil +/-.

e a garantia td mundo já sabe, 3 anos *-*

e o parcelamento é em 10x SEM juros, o que é uma beleza,

estou até pensando em pagar em 10x mesmo, pra nao ficar apertado esse mes.

desde já,

recomendo este,

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1167&codigo_categoria=1&codigo_sub=

TOP !

[]'s

Postado

ILKINJO

Na Powernote você pode pagar também pelo PagSeguro parcelando com o cartão saindo bem mais em conta que o financiamento.

O desconto na NotebookCentury é somente no pagamento a vista e mesmo assim a config é pior e mais cara que na Powernote.

Se você quiser pegar garantia extendida na Powernote paga apenas R$99,00 a mais como em qualquer lugar do mundo que vende notes da Clevo.

Para um note de R$ 4.000,00 há bem mais opções na Powernote que na NC.

Você pode pegar um note com a ATI 6990M e Core i7 2720, Ram de 1600Mhz por R$3.690,00 na Powernote. Uma GPU muito melhor que a Nvidia GTX 570, melhor processador, melhor memória....

www.powernote.com.br

SUPER PROMOÇÃO Modelo GTX com Core i7 2720QM, Ram de 1600Mhz e ATI6990M

Intel Core i7 2720QM, ATI 6990M 2GB GDDR5, Tela FULL HD de 15.6" LED Matte LG, 8GB 1600Mhz, HD 500GB 7200RPM, DVD-RW, USB 3.0, HDMI, Subwofer interno*A partir de R$ 3.690,00

Tem um ótimo review deste note aqui no fórum:

http://forum.clubedohardware.com.br/review-notebook-powernote/1019329

Postado
ILKINJO

Na Powernote você pode pagar também pelo PagSeguro parcelando com o cartão saindo bem mais em conta que o financiamento.

O desconto na NotebookCentury é somente no pagamento a vista e mesmo assim a config é pior e mais cara que na Powernote.

Se você quiser pegar garantia extendida na Powernote paga apenas R$99,00 a mais como em qualquer lugar do mundo que vende notes da Clevo.

Para um note de R$ 4.000,00 há bem mais opções na Powernote que na NC.

Você pode pegar um note com a ATI 6990M e Core i7 2720, Ram de 1600Mhz por R$3.690,00 na Powernote. Uma GPU muito melhor que a Nvidia GTX 570, melhor processador, melhor memória....

www.powernote.com.br

SUPER PROMOÇÃO Modelo GTX com Core i7 2720QM, Ram de 1600Mhz e ATI6990M

Intel Core i7 2720QM, ATI 6990M 2GB GDDR5, Tela FULL HD de 15.6" LED Matte LG, 8GB 1600Mhz, HD 500GB 7200RPM, DVD-RW, USB 3.0, HDMI, Subwofer interno*A partir de R$ 3.690,00

Tem um ótimo review deste note aqui no fórum:

http://forum.clubedohardware.com.br/review-notebook-powernote/1019329

Esse note tem tela de 15.6, ele está comprando de 17.3. Esse adicional de 99 é para garantia total de dois ou três anos? Esse note que você indicou com garantia extendida, totamente parcelado e 10x, fica quanto cada parcela?

Postado

Pelo que nosso amigo postou acima ele está pagando mais R$200,00 pela tela de 17.3" e levando um conjunto de processador, placa de vídeo, memória e principalmente sistema de refrigeração inferior.

Eu pegaria o note de 15.6" que é transportável ao invés de um de 17.3".

Lembrando que a tela do Powernote GTX é Matte com 95% de Gamut e a do barebone da MSI não.

São opiniões.....

Vale lembrar que na faixa de preço de R$4.000,00 ele terá também opções na Dell.

Postado
Esse note tem tela de 15.6, ele está comprando de 17.3. Esse adicional de 99 é para garantia total de dois ou três anos? Esse note que você indicou com garantia extendida, totamente parcelado e 10x, fica quanto cada parcela?

falando no tamanho da tela,

esse foi o diferencial que eu encontrei.

por mais que seja um pouco mais barato na powernote,

pra eu pegar uma tela de 17.3 igual da nbcentury,

eu teria que pagar R$400 a mais,

tirando que na powernote, a vga é um pouco mais fraca.

na powernote, praticamente o mesmo notebook,

sai qse R$ 300,00 mais caro.

este note não será apenas para jogos,

é tambem para Design, modelagem e projetos 3D.

sou arquiteto e quanto maior a tela pra mim, melhor.

achei o processador bom da nbcentury, é um 2670qm,

o que não difere em quase nada no 2820qm da powernote,

(pelo menos pra mim, que preciso mais de vga do que processador)

o meu unico medo é de não suportar muito bem os programas,

pois possuo um desktop Phenom x4 BE, 8gb, Asus Crosshair Formula IV e Asus 6850 Cucore de 1gb 256bits e o AutoCad 2012 na modelagem em 3D,

não aguenta muito bem, fica cheio dos lags.

por enquanto, o melhor custoxbeneficio pra mim, está sendo o da nbcentury.

outra coisa que esqueci de mencionar,

é que como a carcaça do avell fullrange g1000 é o da MSI,

o som que vem com ele, é o mesmo do original, DYNAUDIO + subwoofer.

falei com uma das atendentes da nbcentury e ela me confirmou.

melhor som para notebook no mundo, não há.

então, pra ver um filme ou seriado pra descançar um pouco,

a tela de 17.3 FULL HD + Som DYNAUDIO + Sub,

vira cinema ein, hehe.

[]'s

Pelo que nosso amigo postou acima ele está pagando mais R$200,00 pela tela de 17.3" e levando um conjunto de processador, placa de vídeo, memória e principalmente sistema de refrigeração inferior.

Eu pegaria o note de 15.6" que é transportável ao invés de um de 17.3".

Lembrando que a tela do Powernote GTX é Matte com 95% de Gamut e a do barebone da MSI não.

São opiniões.....

Vale lembrar que na faixa de preço de R$4.000,00 ele terá também opções na Dell.

eu dei uma olhada nos da DELL, e não achei nenhum tão bom quanto os da powernote e nbcentury.

alias, os notebooks da Dell não chegam nem aos pés destes 2 sites.

mas é como voce disse, são opiniões (:

Postado
falando no tamanho da tela,

esse foi o diferencial que eu encontrei.

por mais que seja um pouco mais barato na powernote,

pra eu pegar uma tela de 17.3 igual da nbcentury,

eu teria que pagar R$400 a mais,

tirando que na powernote, a vga é um pouco mais fraca.

na powernote, praticamente o mesmo notebook,

sai qse R$ 300,00 mais caro.

este note não será apenas para jogos,

é tambem para Design, modelagem e projetos 3D.

sou arquiteto e quanto maior a tela pra mim, melhor.

achei o processador bom da nbcentury, é um 2670qm,

o que não difere em quase nada no 2820qm da powernote,

(pelo menos pra mim, que preciso mais de vga do que processador)

o meu unico medo é de não suportar muito bem os programas,

pois possuo um desktop Phenom x4 BE, 8gb, Asus Crosshair Formula IV e Asus 6850 Cucore de 1gb 256bits e o AutoCad 2012 na modelagem em 3D,

não aguenta muito bem, fica cheio dos lags.

por enquanto, o melhor custoxbeneficio pra mim, está sendo o da nbcentury.

outra coisa que esqueci de mencionar,

é que como a carcaça do avell fullrange g1000 é o da MSI,

o som que vem com ele, é o mesmo do original, DYNAUDIO + subwoofer.

falei com uma das atendentes da nbcentury e ela me confirmou.

melhor som para notebook no mundo, não há.

então, pra ver um filme ou seriado pra descançar um pouco,

a tela de 17.3 FULL HD + Som DYNAUDIO + Sub,

vira cinema ein, hehe.

[]'s

eu dei uma olhada nos da DELL, e não achei nenhum tão bom quanto os da powernote e nbcentury.

alias, os notebooks da Dell não chegam nem aos pés destes 2 sites.

mas é como voce disse, são opiniões (:

Olha entendi suas opiniões mas há algumas coisas que são um pouco diferentes:

1 - A GPU ATI 6990M do Powernote é superior a GTX 570M:

http://www.notebookcheck.net/Comparison-of-Laptop-Graphics-Cards.130.0.html

A ATI 6990M que está na primeira página do site da Powernote na config que te indiquei de R$3.690,00 ela é equiparada a GTX 580M da Geforce.

2 - O processador Core i7 2820Qm faria diferença sim para o seu uso.

http://ark.intel.com/products/52227/Intel-Core-i7-2820QM-Processor-(8M-Cache-2_30-GHz)

http://ark.intel.com/pt-br/products/53469/Intel-Core-i7-2670QM-Processor-(6M-Cache-2_20-GHz)

O cache dele é maior o BUS é de 1600Mhz e o set de instruções é completo. Além disso tem capacidade de gerenciar 32GB de Ram.

Se for para rodar programas como os que você citou fará a diferença pois será bem mais rápido em operações de cálculo numérico e ponto flutuante.

3 - Sobre o gabinete do Clevo P150HM (Powernote GTX) ele é todo emborrachado o que garante mais conforto no manuseio pois é mais agradável ao toque e não transfere calor. Além do Clevo P150 somente o Alienware tem algo assim.

4 - Áudio. O Clevo P150 tem áudio digital THX STUDIO PRO com subwoofer interno e 4 portas externas sendo uma para cabo toslink. Melhor ou igual

5 - Refrigeração. O Sistema de duplo cooler do Clevo permite melhor refrigeração pois tem 1 ventilador e 1 heatsink para a placa de vídeo e outro ventilador e heatsink para o processador . Desta forma os ventiladores trabalham independentes e com mais eficiência. Sistema igual adotado em alguns Alienware. Além disso a rotação dos ventiladores pode ser controlada pelo teclado.

Agora sua opinião é a que vale para a sua compra e de modo algum estou querendo mudá-la. Apenas acho que o Clevo é muito melhor tecnicamente que o MSI pelos fatos acima.

Digamos que o Clevo seria mais profissional e o MSI uma máquina de consumo.

O diferencial do sistema de refrigeração mostra isso.

Postado

A ATI 6990M que está na primeira página do site da Powernote na config que te indiquei de R$3.690,00 ela é equiparada a GTX 580M da Geforce.

http://ark.intel.com/products/52227/Intel-Core-i7-2820QM-Processor-(8M-Cache-2_30-GHz)

http://ark.intel.com/pt-br/products/53469/Intel-Core-i7-2670QM-Processor-(6M-Cache-2_20-GHz)

O cache dele é maior o BUS é de 1600Mhz e o set de instruções é completo. Além disso tem capacidade de gerenciar 32GB de Ram.

Se for para rodar programas como os que você citou fará a diferença pois será bem mais rápido em operações de cálculo numérico e ponto flutuante.

3 - Sobre o gabinete do Clevo P150HM (Powernote GTX) ele é todo emborrachado o que garante mais conforto no manuseio pois é mais agradável ao toque e não transfere calor. Além do Clevo P150 somente o Alienware tem algo assim.

4 - Áudio. O Clevo P150 tem áudio digital THX STUDIO PRO com subwoofer interno e 4 portas externas sendo uma para cabo toslink. Melhor ou igual

5 - Refrigeração. O Sistema de duplo cooler do Clevo permite melhor refrigeração pois tem 1 ventilador e 1 heatsink para a placa de vídeo e outro ventilador e heatsink para o processador . Desta forma os ventiladores trabalham independentes e com mais eficiência. Sistema igual adotado em alguns Alienware. Além disso a rotação dos ventiladores pode ser controlada pelo teclado.

Agora sua opinião é a que vale para a sua compra e de modo algum estou querendo mudá-la. Apenas acho que o Clevo é muito melhor tecnicamente que o MSI pelos fatos acima.

amigo, teria como me mandar o site da config do note,

com a radeon 6990m ?

quando eu clico no 'configurar e comprar',

ele só me da opções com a gtx 560m.

e para adicionar a gtx 580m, ele me pede +R$ 1590,00.

Edit:

o problema é a tela tambem,

preciso que seja de 17.3"

Postado

O Clevo P150 é de 15.6, o lkinjo quer de 17.3 e segundo review, o MSI é muito bem refrigerado... e também tem controle de fan, um "turbo", se necessário.

Meu pai tem o note com o P150HM e a refrigeração é boa, mas esquenta..., normal quanto o uso pesado (jogos, no caso dele).

Para tentar comparar o G1000 (MSI) com um Clevo, poderia informar um comparativo com o Clevo P170HM.

amigo, teria como me mandar o site da config do note,

com a radeon 6990m ?

quando eu clico no 'configurar e comprar',

ele só me da opções com a gtx 560m.

e para adicionar a gtx 580m, ele me pede +R$ 1590,00.

Olhei o site deles e também não achei, acho que só a Geforce está a venda 560 ou 580.

Postado
O Clevo P150 é de 15.6, o lkinjo quer de 17.3 e segundo review, o MSI é muito bem refrigerado... e também tem controle de fan, um "turbo", se necessário.

Meu pai tem o note com o P150HM e a refrigeração é boa, mas esquenta..., normal quanto o uso pesado (jogos, no caso dele).

Para tentar comparar o G1000 (MSI) com um Clevo, poderia informar um comparativo com o Clevo P170HM.

Olha Rafael,

Claro que qualquer note esquenta. E se realmente o seu pai tem um P150 igual ao meu ele não irá sentir calor nas mãos pois o acabamento não permite isso. Jogo horas de Crysis e nada...sem base sem nada!

Além do review do nosso forum há também um review gringo com o seguinte comentário:

Heat and Noise

The P150HM chassis is cooled by dual fans that vent hot air out the back of the notebook on both the left and right sides. We found that the fans remain on most of the time but the fan noise is only noticeable above typical office background noise when the graphics are being stressed. If you're playing a visually intense game then you'll need to turn up the volume on the built-in speakers or use a headset if you don't want to be bothered by fan noise.

The cooling system does a great job keeping internal components cool; the GPU never reached 70 degrees C and the processor topped out in the 60s. The external temperatures were equally mild for a gaming notebook; all temperatures shown below are listed in degrees Fahrenheit.

http://www.notebookreview.com/default.asp?newsID=6403&review=eurocom+racer+clevo+p150hm&p=4

Em suma baixo ruido dos ventiladores que somente entram em ação quando são exigidos e a temperatura sempre se mantém no ideal.

Não tenho P170 mas sei que o sistema é o mesmo.

Olha pelo que sei está na primeira página do site( www.powernote.com.br ) a ATI 6990M com 2GB + i7 2720 e 8GB DDR 1600Mhz por R$ 3.690,00.

Se você tem dúvida manda um e-mail ou liga no 0800 deles.

Postado

o p170 é fora de cogitação.

está em torno de 6 mil na powernote, só por ser tela 3D e possui gtx 580m,

sem forma de alteração tanto na tela como na vga.

o meu problema maior com o p150,

é a tela ser de 15.6"

a tela de 17.3" da nbcentury supriria melhor minhas necessidades,

até porque, eu nao precisaria de tanta portabilidade, só mesmo pra levar do trabalho para casa, e vice-versa.

o problema é eles pedirem R$ 400,00 só pra colocar uma tela um pouco maior,

o que é um absurdo de preço.

Postado
Olha Rafael,

Claro que qualquer note esquenta. E se realmente o seu pai tem um P150 igual ao meu ele não irá sentir calor nas mãos pois o acabamento não permite isso. Jogo horas de Crysis e nada...sem base sem nada!

Além do review do nosso forum há também um review gringo com o seguinte comentário:

Heat and Noise

The P150HM chassis is cooled by dual fans that vent hot air out the back of the notebook on both the left and right sides. We found that the fans remain on most of the time but the fan noise is only noticeable above typical office background noise when the graphics are being stressed. If you're playing a visually intense game then you'll need to turn up the volume on the built-in speakers or use a headset if you don't want to be bothered by fan noise.

The cooling system does a great job keeping internal components cool; the GPU never reached 70 degrees C and the processor topped out in the 60s. The external temperatures were equally mild for a gaming notebook; all temperatures shown below are listed in degrees Fahrenheit.

http://www.notebookreview.com/default.asp?newsID=6403&review=eurocom+racer+clevo+p150hm&p=4

Em suma baixo ruido dos ventiladores que somente entram em ação quando são exigidos e a temperatura sempre se mantém no ideal.

Não tenho P170 mas sei que o sistema é o mesmo.

Olha pelo que sei está na primeira página do site( www.powernote.com.br ) a ATI 6990M com 2GB + i7 2720 e 8GB DDR 1600Mhz por R$ 3.690,00.

Se você tem dúvida manda um e-mail ou liga no 0800 deles.

É isso que estou tentando dizer, o msi de 17.3 não esquenta ou se comporta como você descreveu. O T8130 também é assim. Dizer que um é superior inferior sem conhecer é o problema. Conheço os dois.

o p170 é fora de cogitação.

está em torno de 6 mil na powernote, só por ser tela 3D e possui gtx 580m,

sem forma de alteração tanto na tela como na vga.

o meu problema maior com o p150,

é a tela ser de 15.6"

a tela de 17.3" da nbcentury supriria melhor minhas necessidades,

até porque, eu nao precisaria de tanta portabilidade, só mesmo pra levar do trabalho para casa, e vice-versa.

o problema é eles pedirem R$ 400,00 só pra colocar uma tela um pouco maior,

o que é um absurdo de preço.

Tem uma revenda da Avell em SP, você poderia passar lá e conhecer pessoalmente o G1000, T8130 (P150) e até o P170, acho que é T8171.

Postado

Rafael,

Com certeza o P150 da Clevo é melhor que o barebone da MSI pois o sistema de refrigeração é superior e o acabamento idem. Isso é obvio.

Digo isso porque já estive com o G1000 em mãos e observei que esquenta bem mais que o P150 e o acabamento é plastico pintado.

Sobre o 8130 da NC um detalhe: a NC usa o 8130 da Sager, eu já vi esse, que é o P151HM1 com acabamento inferior ao P150.

Bem fora isso parece que meu post incomodou um pouco. Eu acho que o motivo foi esse:

http://www.notebookcentury.com.br/site/carrinho.asp?codigo_produto=993

O Powernote GTX com a 6990M esta quase R$400,00 mais barato que o Avell....

Poxa Ikinjo isso sim é um roubo....

Abraços.........

Postado
Rafael,

Com certeza o P150 da Clevo é melhor que o barebone da MSI pois o sistema de refrigeração é superior e o acabamento idem. Isso é obvio.

Digo isso porque já estive com o G1000 em mãos e observei que esquenta bem mais que o P150 e o acabamento é plastico pintado.

Sobre o 8130 da NC um detalhe: a NC usa o 8130 da Sager, eu já vi esse, que é o P151HM1 com acabamento inferior ao P150.

Bem fora isso parece que meu post incomodou um pouco. Eu acho que o motivo foi esse:

Abraços.........

fiz o envio de email para a powernote,

perguntando sobre as tais vgas GTX 580m e ATI 6990m,

para saber se o preço delas está incluso ou não no preço de R$ 3.690,00.

já já eles me respondem e eu passo a informação a vocês.

Edit: no primeiro email, eles me disseram que se há o acrescimo de 400 reais pela tela de 17.3"

mas que se eu quisesse, eles poderiam colocar o gabinete do p170 sem acrescimo algum. (legal, gostei)

Edit2: realmente Bruno Braga, o preço da ATI 6990 está incluso nos R$ 3690,00 como promoção do site. (me surpreendi MUITO)

mas ainda há o acrescimo de R$ 400,00 para tela de 17.3"

fiz a oferta de eles acrescentarem R$ 200,00 ficando no total de R$ 3890,00

só que para pagamento a vista.

vou ver o que eles dizem e ja posto aqui.

Postado
Rafael,

Abraços.........

Não incomoda..., tenho meu note com boa garantia e loja na região, quanto a diferença de preço tem dois detalhes, a vista tem desconto, a prazo não tem acrescimo e garantia de três anos, como fica o PowerNote se for parcelado, com juros e garantia extra, perguntei antes não vi a resposta. Quanto ao Clevo P150 ou P151, vou ver pelo cpu-z no note do meu pai e retorno, talvez não consiga ver hj... :-(

Postado

Galera, fechei o meu note com a POWERNOTE,

com as configurações:

Intel Core i7 2720QM

ATI 6990M 2GB GDDR5

Tela FULL HD de 17.3" LED Matte LG

8GB 1600Mhz

HD 500GB 7200RPM

DVD-RW, USB 3.0, HDMI, Subwofer interno

Gabinete p170

pelo preço de R$ 3890,00.

farei o pagamento a vista e nao tenho do que reclamar,

nem do atendimento nem muito menos da qualidade do notebook,

( ao menos por enquanto )

fica ai a dica pra comprarem na powernote,

pois alem de comprar notes em promoção,

ainda há a possibilidade de contatar alguem das vendas,

e fazer propostas.

[]'s

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!