Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hds Com Defeito O Que Fazer?


deividevp

Posts recomendados

Gostaria que alguem me ajudasse com alguns hds que eu tenho aqui em casa vou explicar o que acontece com alguns.

Os 3 (3.2gbs) da seagate: passei os programas feitos pelos fabricantes e nada, tambem usei alguns outros que ate me fizeram perder 1gb de dois dos hds.

Os 3 (2.16, 3.2, 4.1 gbs) samsung: esses estão com problemas identicos, quando tento dar fdisk ele roda uma pequena procentagem (+/- 20%),o mesmo acontece quando eu vou formata-los.

Esses hds acima reconhecem normalmente na bios, tenho mais modelos, mas o que me importa agora sao esses. Porque estou querendo fazer uma rede aqui em casa e meus pcs estão sem hds.

1 da western digital 20gbs (wd200): esse não entendo o que aconteceu, ele funcionava direitinho, meu irmão levou ele na firma p/ pegar uns arquivos baixados pelo emule, quando colocamos ele no nosso pc nem detectou na bios, depois de ficar tentando, ele detectava algumas vezes como slave só que com 10gbs mas sem funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei esse programa e fiz o disco de boot, mas não deu p/ executar o programa nos hds.

Ocorreu o seguinte, quando aparecia a tela p/ digitar os megas do hd, eu colocava tudo certinho, mas na proxima tela tinha uma barra de progresso que só ela começava a preencher da direita p/ esquerda e de repente parava, acho que devia dar uns 10% da barra.

O pior é que eu tenho um monte de hds e não consigo arrumar nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei mexendo num hd de 3.2 da seagate e vi num programa chamado SPINRITE que o hd tem uns bads, consegui formatar normalmente só que na hora em eu coloco p/ instalar o windows ele começa a acusar alguns problemas e não instala.

Li em um post e disseram que o programa chammado RECUPERA é muito bom p/ recuperação de bads, se alguem tiver esse programa poderia passar p/ mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!