Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre pasta térmica.


ricadobh

Posts recomendados

Uso ela, considero excelente!

As pastas térmicas não são uma graaande preocupação na verdade, é algo que interfere até pouco na temperatura geral do pc, pois tem vários outros fatores importantes que influem muito no desempenho.

A questão de comprar uma boa pasta térmica é a sua diferença bruta que se dá na temperatura (que aliás, entre as melhores, são sempre mínimas entre uma e outra), a sua viscosidade que tem relação de performance dependendo do cooler, seus componentes químicos (sempre evite passar as com base de prata em GPU's), e sua durabilidade e queda de desempenho com o tempo.

Como você tem um certo receio de que escorra um pouco dela na pós aplicação, compre uma como a MX-4, é de excelente qualidade e não tem esse risco, e você ainda pode aplicar em outros componentes com segurança como chipsets e gpu's.

Não se esqueça de instalar fans no seu gabinete e que deixar elas na posição correta. Além, é claro, de limpar a poeira que junta dentro dele periodicamente.

A cidade que eu moro é quente então qualquer ºC a menos é uma vitoria mesmo eu não fazendo overclock hehehe.

O gabinete ta com duas fans para injeção de ar(frontal e lateral) e apenas uma na parte de trás para tirar o ar quente mas é fraca tem uns 50CFM mais pra frente vou trocá-la por uma Shark.

Bem lembrado a pasta que eu vou comprar vou aplicar na GPU também.

Vou ver se encontro a pasta da Enermax ou a TX-3,se eu não achar vai a MX-4 mesmo.

Brigadão pela ajuda acfaria e marcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!