Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone em torno de R$1000


Posts recomendados

Pretendo comprar meu primeiro android e não sei por onde começar.

De início, nunca pensei que fosse gastar tanto dinheiro num "celular", mas...

Bom, meu limite é de R$1000. Pra passar disso, só se valer muito a pena.

Minha prioridade de uso será para jogos, músicas e navegação.

Gostaria de um aparelho com tela generosa e de qualidade. Não precisa ser nada ultrapowermegazord HD+ plus.

Uma câmera decente é muito bem vinda.

Andei lendo sobre o Optimus 2x, Atrix, Optimus Black, Arc, até mesmo o já "idoso" Galaxy S. Confesso que sou um tanto leigo no universo android e não sei ainda por onde caminhar.

Enfim, é isso. Acho que deu pra entender.

Quem puder me ajudar, fique à vontade.

Opinões, links, promoções... qualquer coisa que me ajude a escolher é bem-vinda.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stefano, estou na mesma dúvida!

Estou querendo comprar meu 1º Android, porém nao consigo me decidir. :(

Andei vendo, o Neo V, porém não gostei do design dele, peguei na mão e tudo. Agora estou de olho no Optimus Black, ele é muito legal, tem Nova Display de 4", camera de 5MP e frontal de 2MP, o único "problema" não é novo no mercado e vem ainda com Android 2.2 , claro depois é só fazer atualização do Android mas...

E tem o Galaxy S, mas você bem colocou idoso, tem TV e tal.

Estou nesse dilema também, como é o 1º com Android ainda não consegui me decidir.

Nesta faixa de preço tem o Galaxy W, é muito show o aparelho só o design eu acho q peca um pouco.

Bom, ai fica a dica, dê uma olhada neste Optimus Black, tem também o Optimus 2x, se eu tivesse a grana toda q ele vale, pegaria ele na hora. Aliás, se alguém poder me ajudar, entre Galaxy W, Optimus Black e Galaxy S... :wacko::wacko::wacko:

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com camera decente: Xperia Arc

Camera decente e mais barato: Xperia Neo, porém ta em falta no mercado.