Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Led ritimo como ligar na fonte do pc


gustavo ce

Posts recomendados

ola galera eu estou querendo criar um led ritimo bom eu vi algums videos então eu nao tenho nenhum fonte de 12 volts sera que daria para explicar como eu ligo na fonte do pc sera que daria para por alguma foto ou video bom daria para passar um circuito eu tenho que comprar todos os componentes pelo ml pois na minha cidade nao tem nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ola galera eu estou querendo criar um led ritimo bom eu vi algums videos então eu não tenho nenhum fonte de 12 volts sera que daria para explicar como eu ligo na fonte do pc sera que daria para por alguma foto ou video bom daria para passar um circuito eu tenho que comprar todos os componentes pelo ml pois na minha cidade não tem nada

Qualquer dos fios pretos de um conector molex é o terra, negativo ou zero da fonte de 12 Volts..

O fio amarelo é o positivo de 12 Volts..

É só pegar ai a alimentação

Conectormolex.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer dos fios pretos de um conector molex é o terra, negativo ou zero da fonte de 12 Volts..

O fio amarelo é o positivo de 12 Volts..

É só pegar ai a alimentação

Conectormolex.jpg

ola então eu devo pegar um molex que nao e ligado em nada do pc e pegar o fio preto e o amarelo e desencapar e usar cara sera que voce nao saberia como criar um led ritimo to precisando muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!