Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

navegadores travando no Windows 7


Posts recomendados

Boa noite, não sei mais o que fazer com esses navegador travam demais

mas o chrome então tá uma porcaria ate pra abrir o google ele trava eu já desinstalei e instalei novamente e não adianta o explorer também trava horrores

mas o estranho é que o pc não trava a máquina em si funciona perfeitamente

e rápida tenho o core i7 com 500 de HD e o windows home premium no começo não era assim, não sei se tem algo haver mas a minha net ta um pouco lenta de uns dias pra cá , bom em fim se alguém tiver uma luz agradeço ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tenho Net a cabo, funciona bem e nunca tive problemas. Esta semana a noite, não conseguia entrar na internet porque meus navegadores IE8 e Google não conectavam os sites e as páginas davam erros, travavam e não abriam. (Aviso: esta página não esta disponível).

Deduzi que defeitos no Windows não era, conexão indicava conectada.

Na ora, tive a ideia e usei meu programa e localizei novos números de DNS, troquei e beleza, voltou tudo ao normal. Os números deram 60% mais rápido na minha internet.

Acho que acertei em cima. A não ser que foi coincidência.

As vezes acontece de ter um congestionamento na rede geral ou nos servidores.

Tente a dica, pode funcionar. Entre nos seus navegadores em ferramentas e opções veja se estão bem configurados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Bem...

Primeiro vem a seguinte pergunta: Você formatou o seu notebook?

Eu faço formatação de notebooks e netbooks e, recentemente, vinha enfrentando esse problema, e depois de muito quebra-cabeça e de quase desistir de encontrar uma solução eu parei e pensei em fazer um teste com as versões de plugins do ADOBE FLASHPLAYER, e, acredite, o problema estava lá.

Acontecia que eu sempre utilizava a versão do ACTIVEX (para Internet Explorer) juntamente com a versão PPAAP (para Mozila) do plugin, e no momento em que eu desinstalei a versão do ACTIVEX e instalei a versão NPAPI (para Opera e versões derivadas do Chromium) eu consegui resolver o problema.

De alguma forma o ACTIVEX prejudica o desempenho dos navegadores, fazendo com que estes usem muita CPU e muita memória física. Se você tem o ACTIVEX instalado, é só desinstalá-lo e instalar a versão adequada ao tipo de navegador. Aqui você pode encontrar as versões de plugin que você deseja; basta selecionar o sistema operacional e a versão.

Caso o problema persista eu sugiro uma desfragmentação de registro do windows, pois, quando muito fragmentado, este pode interferir no desempenho da máquina inteira.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!