Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa A7v266-mx


Cyber Jake

Posts recomendados

Esta placa, tal como a A7V8X-MX que são equipadas com o chipset Via KM, possuem a característica de após serem ligadas, rebootarem após 2 segundos.

Mas, se o estabilizador for deixado ligado, ou seja, se a placa continuar a receber alimentação após ser desligada elas não fazem isto.

Mas, no seu caso, elas desligam depois de 2 segundos e não podem ser ligadas novamente. Isto é novidade para mim.

Só por via das dúvidas, sugiro que você desabilite o "CPU Fan check" no setup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

:devil: Só uma perguntinha básica :devil: Como ele vai fazer para desabilitar o CPU Fan Check se não demora 2 segundos e desliga, depois não liga mais :muro: Mate essa amigão.... Aliás, só para descontrair, eu tenho 2 maquinas com essa ##### (digo placa) já queimei uma fonte e um processador xp 2.4 - enfim elas estão paradas, porque elas ligam dão um reboot, ai eu fico apertando o reset e algumas vezes elas entram, e foi assim que queimei uma fonte e um dos processadores.

:cry: O que eu faço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu já :muro: 03 dias à fio... Troquei fonte, troquei processador, memórias e já atualizei a BIOS, a única coisa que deixou ele meio estável, foi quando coloquei um processador duron 750mhz. Portanto, acredito que a bem da verdade essa placa é normal ela dar esse reboot, não afeta o hd, mas ela tem dificuldades em processadores acima de 1.6 mhz... Isso é o que eu aprendi apanhando muito delas. Vamos lá pessoal, vamos juntar as idéias e tentar resolver isso. :-BEER:-BEER :palmas: :joia: no final nós vamos comemorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!