Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiro, gostaria de saber se essa é uma boa multifuncinal e se funciona bem com bulk-ink? Vi no manual de instruções que ela possui uma cabeça de impressão e 4 cartuchos, mas não consigo encontrar a referência dessa cabeça de impressão, alguém poderia me ajudar?

• Membro VIP
Postado
Primeiro, gostaria de saber se essa é uma boa multifuncinal e se funciona bem com bulk-ink? Vi no manual de instruções que ela possui uma cabeça de impressão e 4 cartuchos, mas não consigo encontrar a referência dessa cabeça de impressão, alguém poderia me ajudar?

Bom Dia Deassisnogueira, A OJ pro 8600 é uma ótima Multifuncional muito além da expectativa. Mas Só funciona 100% bem com cartucho O.R.I.G.I.N.A.L.

Parece que a cabeça de impressão tem alguns mecanismos de proteção que atrapalham o uso de BULK. A além disso a HP não colocou a venda estas cabeças. Resumindo: queimou a cabeça e a Impressora vai para o LIXO!!!

No fundo é mais ou menos o que acontece com as EPSON que tantos consumidores reclamam.

atenciosamente

Helder

• Curtir 1
Postado
Bom Dia Deassisnogueira, A OJ pro 8600 é uma ótima Multifuncional muito além da expectativa. Mas Só funciona 100% bem com cartucho O.R.I.G.I.N.A.L.

Parece que a cabeça de impressão tem alguns mecanismos de proteção que atrapalham o uso de BULK. A além disso a HP não colocou a venda estas cabeças. Resumindo: queimou a cabeça e a Impressora vai para o LIXO!!!

No fundo é mais ou menos o que acontece com as EPSON que tantos consumidores reclamam.

atenciosamente

Helder

Helder, esse é o meu medo, pro isso não comprei a 8600, estou tentando comprar uma hp 8500, e não consigo, parece que ela sumiu do mercado, você saberia de um site confiavel que tenha ela por um preço entre 700,00 a 900,00 reais?

• Membro VIP
Postado

A HP claramente quis acabar com o Bulk. Vamos ver o que a chinesada e alguns hackers Brasileiros conseguem.

Pra quem não sabe os melhores "quebradores" de chip de toner e cartucho são Brasileiros.

Eu migrei pra Epson enquanto a HP continuar com essa frescura.

• 4 meses depois...
Postado

Olá Pessoal,

Estou com três impressoras 8600 pro e estou muito satisfeito com a qualidade da impressão que é até superior (para minha agradável surpresa) do que a da 8500.

A grande vantagem que eu vi na 8600 é que ela não fica limpando a cabeça a toda hora como fazia a 8500.

Agora saindo desse assunto;

Alguém já conseguiu instalar a Pro 8600 no Win 8?

Eu não estou falando em instalar pelo instalador do Windows que é muito fácil.

Estou me referindo a instalar através do CD é que quando tento instalar dá a mensagem de incompatibilidade com o sistema.

atenciosamente

Helder

Olá Helder,

Até agora não precisei de trocar a cabeça da Pro 8600 (batendo 3x na madeira), mas se precisar, acredito que aquele velho esquema de comprar a 8100 e tirar a cabeça dela é a melhor opção, ou seja se compra uma 8100 se ganha um jogo de cartuchos e de quebra se ganha a cabeça, ai se vende a impressora sem cabeça (bem baratinho) e se vende o kit de cartuchos e se ganha a cabeça.

• Membro VIP
Postado

Bom Dia a todos,

Comprei uma montei eu mesmo o BULK com informações postadas aqui no Clube do Hardware e estou também muito satisfeito com ela. A qualidade é bem superior pois ela joga mais tinta no papel. E como a danada gasta tinta, é impressionante.

Laurus, cuidado que tem uma jogada na troca das cabeças para evitar incompatibilidade. Tem informações em outro tópico do que pode e não pode ser feito com cabeças e cartuchos.

Pelo que tenho lido e observando como a minha tem se comportado, acho que vai demorar muito até trocar a cabeça de impressão.

De toda forma

Boa Sorte a todos

Helder

Postado

atenciosamente

Helder

Helder voce falou em outro tópico que comprou essa hp 8600 oj pro, eu te pergunto, compensa comprar ela e colocar o bulk daquela forma que o wilson (do youtube) ensina a colocar?

será que ela é melhor, igual ou pior que a 8000 em questão de adaptação de bulk?

gostaria da tua opnião e dos demais que possuem essa impressora.

obrigado a todos.

Postado
Helder voce falou em outro tópico que comprou essa hp 8600 oj pro, eu te pergunto, compensa comprar ela e colocar o bulk daquela forma que o wilson (do youtube) ensina a colocar?

será que ela é melhor, igual ou pior que a 8000 em questão de adaptação de bulk?

obrigado a todos.

Também estou interessado em saber dessa impressora, mas não para fazer bulk.

Postado
Bom Dia a todos,

Depois que o Wilson postou os vídeos de como montar BULK na Multifuncional HP 8600, comprei uma montei eu mesmo e estou também muito satisfeito com ela. A qualidade é bem superior pois ela joga mais tinta no papel. E como a danada gasta tinta, é impressionante.

Laurus, cuidado que tem uma jogada na troca das cabeças para evitar incompatibilidade. Acho que o colega Wilson postou o que pode e o que não pode.

Pelo que tenho lido e observando como a minha tem se comportado, acho que vai demorar muito até trocar a cabeça de impressão.

De toda forma

Boa Sorte a todos

Helder

Olá Helder,

Acabei de instalar a segunda 8600 e a terceira ainda está dentro da caixa.

O que notei nesse primeiro mês de uso intensivo (cerca de 10 mil cópias) é que se precisa tomar muito cuidado com as mensagens que ela dá.

Se não se tomar cuidado se queima o chip e ai só trocando.

O que tenho notado é que ela é muito, mas muito mais rápida do que as 8500 e só o fato de não ficar limpando a cabeça isso já é uma mão na roda.

• Membro VIP
Postado

obrigado a todos.

Bom Dia Otavioplt,

Foi exatamente o que eu fiz.

Em relação a 8000, não há processo de instalação do bulk , basta comprar e colocar.

Requer habilidade no caso da Multifuncional HP 8600.

Bom Dia Laurus,

Andei tendo uns problemas de atolamento na hora de fazer o duplex porque a imagem era chapada (nem se via o branco do papel). Teve que apelar para secar com secador de cabelo para depois fazer o verso.

No mais estou 100% satisfeito com a máquina. Pelo que tenho visto, acho até que ela deve durar mais que as antigas HP 8500, se você tomar os devidos cuidados com as mensagens. E em pensar que paguei quase metade do preço da 8500.

Um abraço a todos

Helder

Postado
Bom Dia Otavioplt,

Foi exatamente o que eu fiz. Segui exatamente os videos do Wilson.

Em relação a 8000, não há processo de instalação do bulk , basta comprar e colocar.

Requer habilidade no caso da Multifuncional HP 8600.

Bom Dia Laurus,

Andei tendo uns problemas de atolamento na hora de fazer o duplex porque a imagem era chapada (nem se via o branco do papel). Teve que apelar para secar com secador de cabelo para depois fazer o verso.

No mais estou 100% satisfeito com a máquina. Pelo que tenho visto, acho até que ela deve durar mais que as antigas HP 8500, se você tomar os devidos cuidados com as mensagens. E em pensar que paguei quase metade do preço da 8500.

Um abraço a todos

Helder

Olá Helder

Eu nunca imprimo nada frente e verso usando o reversor.

Ele é muito lento e ainda tem esses problema de secagem que tu falastes.

Eu prefiro imprimir tudo de um lado e depois imprimo o outro lado, é infinitamente mais rápido e não dá esses problemas de secagem.

• 2 meses depois...
Postado

Comprei uma impressora

Comprei uma impressora HP officejet pro 8600 usei apenas 15 dias e ela apresentou um problema de não querer ligar mais....

• 5 semanas depois...
Postado
Comprei uma impressora

Comprei uma impressora HP officejet pro 8600 usei apenas 15 dias e ela apresentou um problema de não querer ligar mais....

Eu também comprei uma HP officejet pro 8600 e estourou o cabeçote de impressão com 4 dias e a Hp não quer fazer garantia como você procedeu para fazer garantia da sua?

Postado
Comprei uma impressora

Nao liga ou é problema na cabeça de impressao?

Eu também comprei uma HP officejet pro 8600 e estourou o cabeçote de impressão com 4 dias e a Hp não quer fazer garantia como você procedeu para fazer garantia da sua?

Estourou como? Do nada? Isso é praticamente impossivel cara

Postado

Me explica uma coisa voce tentou desentupir e ela estourou isso?

Se sim entou ela estourou um plastico que fica na parte superior ao reservatorio da cabeça que é coberto por um plastico muito fino.

Postado
tenho a hp 8000 e a 8100, só não to gostado da 8100 porque ela não pucha papel de gramatura alta tipo 160g

compra uma 8000 enterprise, enquanto está em linha ainda, e deixa a 8100 pra outros serviços.

Postado
compra uma 8000 enterprise, enquanto está em linha ainda, e deixa a 8100 pra outros serviços.

Concordo plenamente, apesar da 8100 e 8600 ser muito boas não se compara a impressão e qualidade de impressão quando se trata de letras ou riscos muito finos tipo codigo de barras, não estou aqui falando que as 8100 e 8600 são ruins apenas não fazendo comparação.

• 3 semanas depois...
Postado
Bom Dia a todos,

Comprei uma montei eu mesmo o BULK com informações postadas aqui no Clube do Hardware e estou também muito satisfeito com ela. A qualidade é bem superior pois ela joga mais tinta no papel. E como a danada gasta tinta, é impressionante.

Laurus, cuidado que tem uma jogada na troca das cabeças para evitar incompatibilidade. Tem informações em outro tópico do que pode e não pode ser feito com cabeças e cartuchos.

De toda forma

Boa Sorte a todos

Helder

Caro Helder,

Gostaria de saber como tem sido sua experiencia com a impressora HP Pro Oj 8600 agora que ja tem um tempo que você realizou a instalação do BulkInk, como ela tem se comportado, e essa bendita questão das cabeças de impressão, ainda estão funcionando? precisou trocar? a HP vende?

Estou querendo adquirir esse modelo mas estava querendo saber essas informações antes de realizar a compra.

• Membro VIP
Postado

Bom Dia Tbflorencio

Pois bem, uma das minhas tá batendo 17.000 impressões perfeitas e sem riscos.

Logo no começo que instalei BULK houve um problema de acabar a tinta e entrou ar, daí fiz a sangria da cabeça e resolveu. Depois houve mais um pepino que derramou tinta no sensor resolvi colando um adesivo em cima dele. Agora toda máquina já colo o adesivo sobre a placa do sensor.

A máquina é ótima superou em muito minhas expectativas.

Boa escolha

Helder

Postado
Bom Dia Tbflorencio

Pois bem, uma das minhas tá batendo 17.000 impressões perfeitas e sem riscos.

Logo no começo que instalei BULK houve um problema de acabar a tinta e entrou ar, daí fiz a sangria da cabeça e resolveu. Depois houve mais um pepino que derramou tinta no sensor resolvi colando um adesivo em cima dele. Agora toda máquina já colo o adesivo sobre a placa do sensor.

A máquina é ótima superou em muito minhas expectativas.

Boa escolha

Helder

Helder

Valeu pelas respostas mas vou incomodar mas um pouco,

1 - o cabeçote de impressão ele é vendido pela HP?

2 - você poderia me dar uma dica de onde comprar o bulk? E sabe se os chips chineses realmente estão funcionando para ela?

Desde já agradeço a sua atenção valeu mesmo.

Thiago Florencio

• Membro VIP
Postado

Bom Dia tbflorencio,

1 - A HP não vende a cabeça separada, mesmo porque precisa de um jogo de cartuchos setup. A solução é comprar uma impressora nova HP 8100, e descarta o resto.

2 - Eu montei o Bulk conforme indicado no tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/como-desativar-indicador/1031733

Como usei os cartuchos originais os chips são originais também.

Atenciosamente

Helder

• Membro VIP
Postado
Este problema que acontece com o frente-verso, basta usar uma tinta pigmentada que resolve este problema.

Boa tarde Vcomlider,

Eu sempre usei tinta pigmentada na multifuncional HP 8600. O problema só tive com aquele cliente, pois era tanta tinta jogada no papel que nem o branco se via. O papel ficava torto, mas eu usava um secador de cabelo e boa sorte.

Ainda que usava papel 90g HP com colorlok .

Boa Sorte a todos

Helder

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...