Ir ao conteúdo

Notebook pra eu :)

Jequichan

Posts recomendados

Postado

Olá, meu desktop está muito ruim, então vou trocar de computador, penso em um notebook pela praticidade.

Efim, meu uso no geral é basico: internet, e office.

Então minha pergunta é vale a pena eu pegar um note simples e economizar dinheiro, ou investir em uma maquina mais forte e mudar meu habitos, com jogos e filmes no computador, alem de que um note mais forte dura mais tempo e demora pra ficar "engasgando".

Preço:

de R$1000 a R$4000 um simples ou um mais parrudo.

Obrigado ;)

Postado

Por 4 mil reais você compra um note e monta um Desktop parrudo para jogos....

É o que eu faria...

Agora você deveria colocar outras questões como por exemplo mobilidade, você vai levar o note para algum lugar, viagens, faculdade, trabalho?

Abraços.

Postado
Olá, meu desktop está muito ruim, então vou trocar de computador, penso em um notebook pela praticidade.

Efim, meu uso no geral é basico: internet, e office.

Então minha pergunta é vale a pena eu pegar um note simples e economizar dinheiro, ou investir em uma maquina mais forte e mudar meu habitos, com jogos e filmes no computador, alem de que um note mais forte dura mais tempo e demora pra ficar "engasgando".

Preço:

de R$1000 a R$4000 um simples ou um mais parrudo.

Obrigado ;)

Minha opiniao: com 4mil voce compra um bom notebook pra uso diário (internet, office, etc) e um Desktop considerável, para seus jogos e filmes! =)

Abraços!

Postado

Depende do seu uso para o notebook, mas eu pegaria um notebook mais simples e montaria um desktop realmente forte pra games...

Pegando um notebook até 1300~1500 reais com certeza terá uma configuração que supra com folga suas necessidades,

ai te sobra pelo menos 2500 reais pra montar um desktop, e que bela máquina dá pra montar com essa grana.

[]'s

Postado

Bom, então eu vou ficar com um notebook mais simples mesmo, e guardar o resto da grana, pois eu ja tenho um video-game, e quanto aos filmes, eu posso baixar pelo note e assistir na tv.

Agora, qual note vocês sugerem ? Marca/Modelo. Vale a pena investir em um macbook, ou um note com windows é melhor ?

Postado
Bom, então eu vou ficar com um notebook mais simples mesmo, e guardar o resto da grana, pois eu ja tenho um video-game, e quanto aos filmes, eu posso baixar pelo note e assistir na tv.

Agora, qual note vocês sugerem ? Marca/Modelo. Vale a pena investir em um macbook, ou um note com windows é melhor ?

Mac's são caros amigo, não valendo a pena para uso simples (usaria a grana do desk também).

Postado

Mac's cobram demais pelas configurações que oferecem, não compensa, se quer um notebook pra uso simples, menos ainda...

[]'s

Postado

Pra uso simples é que os Macs são melhores... ¬¬

O Sistema da Apple é bom demais pra quem quer apenas navegar e usar o office, assistir um filme e por ai vai. Tu não precisa de nem antivirus, sem contar que o boot é rápido, o sistema não se degrada com o tempo e a máquina possui uma durabilidade incrível.

Eu tive Mac por 3 anos e só me desfiz deles porque tinha uma coisa que eles não me permitiam: jogar. E ai preferi comprar o Avell da assinatura.

Se pensa em ficar bastante tempo com um notebook e quer fazer um "investimento" comprando uma boa máquina eu acho que um Macbook Pro modelo de entrada seria uma boa escolha, pra esse teu uso com certeza tu terá uma máquina rodando sempre 100% pelo menos por uns 5 ou 6 anos, e é isso que eu percebo nos tópicos do Mac Magazine, um fórum somente sobre Macs que frequento a um certo tempo.

Se quer guardar a grana, tudo bem, é sempre bom ter uma poupança, mas se esse dinheiro não for de fazer falta recomendo que dê uma boa pesquisada sobre o Ecossistema que a Apple proporciona ao seus usuários e ver se ele te atende. Caso a resposta seja positiva compre um Macbook Pro e fique tranquilo por muito tempo...

falou <o.

xD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...