Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC ficou louco?


Yamazen

Posts recomendados

opa Galera baixei um jogo outro dia e quando tava testando ele travo do nada minha tela fico como se tivese rabiscada dei reset no pc e voltoou a funcionar

Deletei o jogo fui no http://www.systemrequirementslab.com/cyri/intro.aspx mostrou la que eu tava com drivers desatualizados tava usando de 2010 o.O

Baixei tudo certinho pra HD5770 e depois de um tempo quando tava com varias coisas abertas no pc downloads,videos youtube, e varias coisas abertas o monitor desligo do nada dei reset e apareceu a msg No signal tive que da varios resets pra finalmente conseguir entra na tela do windows e mesmo assim meu monitor que tava com resolução de 1600 mudo pra 1440 sem a opção de trocar

Dei mais algums reset e apareceu aquele repair system depois que ele acabou voltou ao normal. Dei ma pesquisada aqui no forum vi varios topicos sobre isso fiz tudo que tava neles Limpei o pc todo passei borracha nas parada la da memoria ram

Mais ate agora n sei que diabo de erro e esse ate agora não deu mais problema mais ja to com cd do windows 7 aqui preparado =/

Minhas configs são essas da sign ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae depois de fazer varias teste aqui volto a funcionar perfeitamente ate quando eu tava vendo umas imagens e do nada travo a tela e fico toda rabiscada

Procurei na net e achei uma foto parecida com a que fica aqui na tela

images?q=tbn:ANd9GcSP7L5xFuYucm2vg1N0kz5PyZmjoAWQbCKspyQVuHYh_mN07LORMTUGC5vBGA

So que no meu são as imagens que ficam assim misturadas

Tudo começou com esse erro depois que baixei o jogo -.-

alguem ae um help ? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais tipow se fosse a placa de video eu n conseguiria jogar nada não e n? porque meu monitor e ligado direto nela pelo cabo HDMI

sei la sou iniciante dessa parada ai =/

pc ligado direto e ate agora nada do erro

edit:

foi so eu falar e fazer um movimento rápido em um jogo e a tela fico toda rabiscada e travo -.- aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada ta resolvendo agora =/

Sera que minha HD5770 ta morrendo? eu tava vendo uns videos no pc e travo do nada e fico toda rabiscada a tela e apareceu no signal no monitor tive que da varios reset

Meu pc parecia fazer força pra ligar o.O cooler rodando muito lento e não tava fazendo aquele bip de quando liga o pc nem o botão de reset tava funcionando tive que desliga no power mesmo varias vezes pra depois conseguir entra no windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara e a placa mesmo ocorreu isso comigo o pc trava no meio de qualque operação e ficava com tela escura, e nao da bip e dava na tela que meu pc nao tava conectado, dai foi piorando nao aparecer mais nada na tela, tirei a placa e ligei no pc sem placa so no on-board mesmo e funcionou tirei a placa e vi que tava queimada, tive que comprar outra.

tambem fiz limpeza e resetei ate o bios e nada so resolveu mesmo quando tirei a placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

opa galera dando um up aqui sobre esse meu problema ae

Pois bem eu formatei o pc passei varios programas atualizei o drive da placa de video e o erro parou de acontecer acho que se fosse a placa de video eu n conseguria roda jogos tudo no maximo por varias horas e ainda mexendo no 3ds max/photoshop/internet

So que agora todo dia quando eu ligo o pc ele ou demora ou trava logo nos primeros segundos na desktop la ele parecer trabalhar mais lentamente so depois de desliga varias vezes pelo power ele volta ao normal nem o reset funciona mais depois que consigo ligar e de boa n trava ou da erro

tirei foto de 2 tela azul que apareceu aqui uma antes de resolver o problema da tela fica toda rabiscada e outro depois

aqui foto do erro antes de formata e fazer uma limpa

p3300004y.jpg

Aqui depois de formata

p4010001q.jpg

mal a foto tirei na correria kkkk

Sera problema de memoria? e se for compensa eu compra logo 2x de 4g? toca 8gb de uma vez ;p e mais algums upgrades monitor/cooler processador e outras coisa a area pra isso e Hardware em Geral ne?

pls help =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, como você mencionou que atualizou o driver, esse primeiro erro de tela azul não estranha, tanto que a frase é DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL. Significa:DRIVER IRQL não compatível ou igual(é mais ou menos). Recomendo retirar a placa de vídeo do PC mesmo e usar o onboard, tente formatar e veja. Se funcionar é a placa de vídeo, na segunda só não deu a mensagem porque você n conseguiu instalar o driver, se não era capaz de dar a mesma mensagem. 70% de chance de ser sua placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae a placa de video eu tenho quase certeza que n e porque ja fiz esses test ae e depois de formatar nunca mais deu erro e consigo jogar varios games ao mesmo tempo enquanto abro youtube e outros sites

O problema agora e so no iniciar o pc ou ta lento ou nos minutos seguintes depois que entro no desktop da erro

Agorinha foi uma luta pra conseguir manter ele normal -.- varios reset/power e ainda apareceu aquela tela do system repair do windows e ainda um BIP que na parava e depois esse erro na tela aqui

p4070001.jpg

E depois de voltar no tempo algumas vezes consegui logar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara bip longo sem parar é placa de vídeo não inserida corretamente ou outro erro, mas o mais comum é esse, já fez o que eu falei, retirar a placa de vídeo e usar a Onboard?

opa cara fiz tudo la mais depois que formatei atualizei driver da placa de video nunca mais deu aquele erro de no signal e nem travava mais abrindo programas e tal

Unico problema agora e iniciar o computador =/ hj por exemplo foi 2 horas pra conseguir ligar e so consegui depois de abrir a cpu e limpar tudo la

E depois de ligar deu um erro de MEMORY_MANAGEMENT vou passar o MemTest

4.0 pra ver no que da

aqui também o arquivo do Minidump que outro ai pediu

http://www.4shared.com/file/sE3kZD-i/040812-19234-01.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa cara fiz tudo la mais depois que formatei atualizei driver da placa de video nunca mais deu aquele erro de no signal e nem travava mais abrindo programas e tal

Unico problema agora e iniciar o computador =/ hj por exemplo foi 2 horas pra conseguir ligar e so consegui depois de abrir a cpu e limpar tudo la

E depois de ligar deu um erro de MEMORY_MANAGEMENT vou passar o MemTest

4.0 pra ver no que da

aqui também o arquivo do Minidump que outro ai pediu

http://www.4shared.com/file/sE3kZD-i/040812-19234-01.html

Está acontecendo erro de gerenciamento de memória, pode ser que seu pente esteja com problema, se você formatou e continua só pode ser a memória RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!