Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy Y Duos


Posts recomendados

Olá...Retirei o cartão de memórioa do Galaxy Y e mesmo assim, ele desligou sozinho...

Chegou ontem e hj o dia todo ele desligou sozinho o tempo todo.

Pelo jeito não é o SD, deve ser defeito de fábrica não é mesmo?

Tem alguma solução ou é melhor trocar?

Abs

Liguei na SAMSUNG e o técnico fez um procedimento de voltar às configurações de fábrica, pois segundo ele alguns aplicativos do MARKET poderiam causar conflitos com o aparelho.

Já tinha lido na internet que esse procedimento tinha sido feito por outros consumidores, sem sucesso.

Mesmo assim resolvi testar, fui bem atendido, mas já desconfiando. O técnico solicitou que eu observasse o aparelho até o dia seguinte.

Pois bem, nem 10 minutos depois da operação o aparelho desligou sozinho novamente. Liguei e conversei com outro técnico, que me solicitou esperar 24 horas da primeira chamada para que, se continuasse o problema, me passar à assistência técnica.

Ora, se em 10 minutos o problema voltou, pra quê esperar 24 horas? A atendente continuou insistindo que eu deveria esperar 24h do procedimento. Não discuti mas também frisei que não fazia sentido, o aparelho, no seu primeiro dia apresentara o mesmo problema seguidamente. Ela também disse que tinha o aparelho há 2 anos e que não tivera esse problema. Sugeri que procurasse no Google "GALAXY Y desliga sozinho" e visse, de curiosidade, quantas pessoas sofriam com o mesmo, tendo reclamações datadas de 2011.

Nesse meio tempo o celular desligou sozinho novamente!

quando disse pra ela o ocorrido, ela respondeu: "então, já que aconteceu enquanto o Sr. está falando comigo, procederemos com o encaminhamento à assistência técnica"!!!!??????

??????????? Ora, não tinha que esperar 24h, e agora não????????

Enfim nesse meio tempo já tinha dito que não queria perder o prazo de devolver o aparelho e conseguir meu estorno. Afinal, pelo andar da carruagem e por tudo que eu li, como ia esperar uma solução efetiva deles?

Decidi então ligar pro Submarino e cancelar a compra. Lá fui muito bem atendido, mil vezes melhor que as Lojas Americanas, diga-se de passagem.

Bom, voltei pro meu cel China que tenho há anos e funciona redondinho...vou procurar outro smart, mas não da SAMSUNG.

Sugeri, por fim, que se registrasse a reclamação pois é impressionante o número de usuários com o mesmo problema, e como uma empresa desse porte deixa isso acontecer?

Pela minha experiência e tudo que li na internet, não aconselho ninguém a adquirir o Galaxy Y.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, zica hein brother! Quando começa assim é sinal que você teria problema pra muito tempo, fez bem em devolver. Aqui em casa então tivemos sorte, compramos dois Galaxy Y, todos dois deram problamas nos cartões de memória original, trocamos os cartões e os aparelhos estão funcionando bem até hoje, já fazem 7 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Ola pessoal do fórum!

É o seguinte: Estou precisando trocar o meu celular e por isso tenho pesquisado muito na rede informações sobre telefones e smartphones na faixa de R$500 a até, no máximo,

R$600, para adquirir um smartphone de qualidade, bacana, bom, que atenda a minha necessidade e que não me dê problemas pois cheguei a comprar no carrefour.com um MOTOROLA MINI DEFY XT321 mas fiquei com esse aparelho por só 2 dias e devolvi o mesmo pois a bateria não durava 5h. O problema é que depois dessa experiencia e com tudo o que tenho lido por aí sobre diversos modelos e marcas, estou com muito receio desses novos aparelhos pois todos colecionam muitas e diversas reclamações(ao menos todos que me interessaram). São muitas contradições que encontramos, uns falam bem, outros ja dizem que "nunca mais" e ainda reforçam "NÃO COMPREM". Eu ja não sei o que faço, estava gostando desse galaxy y duos mas agora, depois do que li aqui, ja perdi o "tesão" nele. Ja estive pra comprar o nokia N500, mas na hora a propria vendedora de uma renomada loja de celulares aqui de BH-MG me desanimou, achei até estranho a sinceridade dela uma vez que o interesse dela deveria ser em vender o aparelho. Enfim, diante de tantas dúvidas cheguei a cogitar até a possibilidade do lumina 800, que esta fora do meu orçamento, mas se fosse pra ficar satisfeito e não ter problema eu dividiria em 10x. Mas encontrei reclamações sobre a baixa autonomia da bateria desse aparelho tambem e novamente desisti de mais uma escolha uma vez que um aparelho de quase mil reais, para EU pagar, tem que ser EXCELENTE, PERFEITO E SEM NENHUM RELATO DE EXPERIÊNCIAS NEGATIVAS. Bom, só pra concluir, acho que o negócio é fechar os olhos e contar com a sorte. Hoje existem marcas e modelos em excesso, o problema é que estão esquecendo do mais importante "QUALIDADE". Vou desistir da compra e continuar com meu bom e velho telefone(samsung gt com tv digital), mesmo com a tampa da bateria caindo toda hora e o visor todo arranhado que quase nem da pra ver a tela, mas ao menos não perco tempo em ligações demoradas e repetitivas e nem passo raiva com atendentes inúteis que não resovem nada. É isso aí pessoal, um abraço a todos e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Carolzinha, pra você atribuir um toque especial á algum contato assim como uma foto, você tem que salvar esse contato no telefone,e não nos SIM. Feito isso é só ir na lista de contatos até o nome salvo no telefone, colocar o dedo em cima do contato e segurar por alguns instantes que aparece o opção EDITAR. Aí vai estar tudo lá que você precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Estou pensando em comprar este celular e gostaria de informações concretas e completas deste celular pessoal...

Se realmente vale a pena comprar este celular...

Depende do que você quer em um celular;

Se esta procurando pra ligação, msg,internet,musicas,jogos basicos compensa, se procura mais coisas então pode partir pra outro;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!