Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy Y Duos


Posts recomendados

Pessoal preciso de ajuda! meu SAMSUNG GALAXY com android 2.3 esta desligando sozinho quando nao esta sendo usado...o que pode ser?memória? bateria? ou atualizar o SO irá resolver?

Caro Luciano,

Recebi o meu aparelho na quinta feira, na sexta pela manhã aconteceu um desligamento involuntário, mesmo com a bateria com 50% de carga! quando foi a noite ele deu uma nova desligada e quando voltou trouxe a péssima informação que o cartão de memória estava danificado....!!! Tentei formatá-lo mais não obtive sucesso (PC e outros aparelhos)...Então substitui por outro da mesma capacidade (2GB), que eu já vinha usando em meu Nokia a quase dois anos e até agora (domingo 12:30 de uso intenso) não ocorreram mais problemas!!!

Não sei onde foi que li que muitos dos problemas de alguns smartphones ou outros aparelho se devem a defeitos em seus cartão de memória e não nos equipamentos propriamente ditos!!!

Sugiro, a título de teste, retirar o cartão de memória e observar o que ocorre!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, recebi o meu Galaxy Y Duos no sábado, e percebi uma vez esse desligamento inesperado, mas como eu ainda não tinha feito a primeira carga não dei importância. O meu problema está sendo com o cartão de memória que eu já usava no Galaxy Y comum de 8 GB. eu formatei o cartão e coloquei no Galaxy Y Duos e toda vez que escurece a tela e vou voltar a mexer com o aparelho aparece a mensagem como se eu estivesse acabado de colocar o cartão. Então toda vez ele faz a verificação do cartão.

Não consegui fazer a formatação pelo celular, vou formatar o cartão de novo pelo PC, mas não vou usar a formatação rapida pra ver o que acontece.

Só para complementar a minha resposta anterior, a formatação do cartão de memória deve ser feita de forma normal e não formatação rápida, pois senão pode dar problema no celular. Fiz formatação normal no meu cartão de 8GB e está funcionando tudo certinho.

P.s. Recomendo a instalação do APP "Wifi file transfer" no Google Play(Market), com esse app no celular você pode manusear os dados do celular (inclusive cartão de memoria) usando a rede wifi da sua casa. Transfere fotos,musicas, videos,etc.. do celular para o computador e vice-versa.É só digitar no I.E. ou Google Chrome o IP que aparece no celular e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, recebi o meu Galaxy Y Duos no sábado, e percebi uma vez esse desligamento inesperado, mas como eu ainda não tinha feito a primeira carga não dei importância. O meu problema está sendo com o cartão de memória que eu já usava no Galaxy Y comum de 8 GB. eu formatei o cartão e coloquei no Galaxy Y Duos e toda vez que escurece a tela e vou voltar a mexer com o aparelho aparece a mensagem como se eu estivesse acabado de colocar o cartão. Então toda vez ele faz a verificação do cartão.

Não consegui fazer a formatação pelo celular, vou formatar o cartão de novo pelo PC, mas não vou usar a formatação rapida pra ver o que acontece.

Só para complementar a minha resposta anterior, a formatação do cartão de memória deve ser feita de forma normal e não formatação rápida, pois senão pode dar problema no celular. Fiz formatação normal no meu cartão de 8GB e está funcionando tudo certinho.

P.s. Recomendo a instalação do APP "Wifi file transfer" no Google Play(Market), com esse app no celular você pode manusear os dados do celular (inclusive cartão de memoria) usando a rede wifi da sua casa. Transfere fotos,musicas, videos,etc.. do celular para o computador e vice-versa.É só digitar no I.E. ou Google Chrome o IP que aparece no celular e pronto.

cartão de memoria?nossa nao sabia que ele podia causar isso, beleza vou testar e qualquer duvida volto aqui....

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera. Resolvi comprar o galaxy y duos.

Contudo, eu tenho um celular made in china, vulgo xing ling, que funciona assim: todos os registros de chamadas (tanto as realizadas como as não atendidas) e as mensagens de texto, são salvas automaticamente no chip que recebeu (ou originou) a ligação e o SMS. Alguém sabe se tem como fazer no galaxy y duos com que todas as mensagens de texto recebidas sejam salvas automaticamente no chip que recebeu (ou enviou) a mensagem?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

O meu aconteceu a mesma coisa, assim que comprei , estava em uma ligação...desligou sozinho e danificou o cartão de memória...já era.

muito porcaria.

Estou tendo varios outros prblemas, estou com um cartão de 8gb, mas todos os aplicativos, mensagens e cache ele salva na grande memória interna de 150mb...ou seja estou desanimada, pois nao consigo fazer mais nada no celular, nem enviar mensagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O meu está com este mesmo problema.

o cartão de memória original acabou queimando por isso. coloquei um cartão novo, e cada vez que volta da tela de espera, aparece como se o cartão tivesse sido removido de forma inadequada.

E o aparelho está muuuuito lento. Quase inutilizável.

Alguém de vocês acionou a garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, adquirí há 20 dias dois Galaxy Y Duos, o meu sempre esteve perfeito, já o da minha esposa tava com essa fuleiragem de toda vez que entrava na tela de espera, quando ela ia mexer estava lá uma mensagem dizendo que o Cartão de Memória havia sido retirando inesperadamente.

O que acontece é que antes de eu comprar esses aparelhos eu fiz uma pesquisa imensa pela net e lí em vários lugares as pessoas falando que estavam tendo problemas com o cartão de memória que veio no aparelho, que era só trocar que o problema estava sanado, pois bem, assim que peguei o meu eu coloquei o meu velho cartão de memória e nada de ruim aconteceu, o da minha esposa ela utilizou o cartão que veio no aparelho e começou a dar problemas.

Ontem coloquei no meu um cartão de 8GB e continua perfeito, passei meu velho cartão de 2GB pra minha esposa e agora o aparelho dela tb está perfeito. Então a conclusão é essa, esse cartao de memoria que vem com o aparelho não presta. O que saiu do aparelho dela não funcionou em nenhum outro aparelho.

Sobre o aparelho estar lento, não se esqueçam que ele é um "Mini computador" com S.O. etc, então dependendo do que instalarem nele pode começar a dar pala, assim como vírus etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
O meu está com este mesmo problema.

o cartão de memória original acabou queimando por isso. coloquei um cartão novo, e cada vez que volta da tela de espera, aparece como se o cartão tivesse sido removido de forma inadequada.

E o aparelho está muuuuito lento. Quase inutilizável.

Alguém de vocês acionou a garantia?

O meu também está com o mesmo problema, mas não esta tão lento. Ele esta fazendo 7 dias e já passou do prazo da troca, parti pra autorizada =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não tem nada a ver ao assunto mas ja que o topico esta movimentado, estou precisando de uma info dele e não acho em lugar algum, ja vi uns 8 videos de review e nao encontro....

Queria saber quanto RAM mostra que ele tem naquele menu...

Pois estou na duvida se levo ele ou um LG E405 dual chip também, que falam que tem 374 de RAM mas em um review vi apenas 304...

Eu queria saber se o galaxy Y Duos mostra menos RAM tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite,

Acabei de adquirir um Galaxy Y Duos c6102B e constatei os sequintes problemas. Utilizo um chip da Tim na posição 1 e da Oi na posição 2.

Efetuando uma ligação no chip 1 (Tim) e recebendo uma chamada no chip 2 ( Oi), no meu aparelho.

Resultado: Ao ligar de um outro aparelho cel ou fixo para o meu chip 2 ( oi) , apresenta sinal de desligado ou fora de área. Nada é percebido no meu aparelho.

2. Efetuando uma ligação no chip 1( Tim) e recebendo chamada neste mesmo chip no meu celular

Resultado: apresenta o tom característico de chamada de espera e identifica o número de quem está ligando, Situação normal nos duplos chips.

3. Efetuando uma ligação no chip 2 ( Oi) e recebendo chamada no chip 1 ( Tim) no meu celular

Resultado: Apresenta o tom característico de chamada de espera no celular porém o número identificado no display é o mesmo número do meu chip ,1 que é da Tim. Ou seja, não sei quem está me ligando, pois o meu número do chip1 ( Tim) é o mostrado no display do celular nessa situação.

4. Efetuando uma ligação no chip 2 ( Oi) e recebendo chamada no mesmo chip.

Resultado: Apresenta o tom característico de chamada de espera e identifica o numero de quem está ligando. Situação normal nos celulares de duplo chip.

Pessoal, esse é meu problema e estou muito insatisfeito com isso. Outro detalhe, o vendedor comento que esses bugs ocorrem em todos smartphone independente do fabricante pelo motivo de todos uarem o sistema Android.

Fico no aguardo de uma ajuda, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, comprei um Y duos ha duas semanas. Ja tive problema com o cartao de memoria sendo 'removido inesperadamente' mas resolveu quando eu atualizei o firmware e troquei de cartao pra um Kingston de 8GB...

Meu problema agora e a respeito da conexao wi-fi. Eu tento conectar na minha casa, insiro a senha e tudo mas fica aparecendo "Procurando... Conectando... Desconectado" infinitamente. O simbolo de wi-fi nao aparece na barra de notificacoes e consequentemente eu nao consigo abrir nenhuma pagina da internet. Ja inclui o celular na minha lista de conexoes pelo programa Network Magic (que eu uso pra gerenciar o wi-fi aqui de casa), mas mesmo assim o celular n'ao conecta na minha rede. Alguem por favor sabe uma solucao? :confused:

(Me desculpem pelos erros, mas estou num note com teclado US, então, nao tem como colocar acentos...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, tem aparelhos que não se "dão" muito bem com certos roteadores. O roteador aqui da minha casa mesmo é uma cáca, quando começa a fazer exatamente como o seu, eu tiro o roteador da tomada e conecto de novo que fica tudo sossegado.

Tentei fazer como você falou... Tirei da tomada e deixei fora uns 5 minutos... Depois liguei os cabos, tentei conectar de novo e apareceu o mesmo problema "Procurando... Conectando... Desconectado".

Consigo entrar na minha rede normalmente pelo notebook, mas no cel fica dando isso. E consigo também conectar o celular em redes abertas, como em shoppings, mas em casa mesmo não. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Boa Tarde,

Quando estou utilizando algum recurso da internet, por exemplo facebook, ou email, qualquer acesso a internet o chip 2 da fora de area ou desligado.

O que faço pra resolver isso? Smartphone é pra deixar 24h conectado, nao adiante ter 2 chip se um fica fora de area. grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Infelizmente você vai ter que conviver com isto, quando um chip tá sendo utilizado o outro fica como se tivesse desligado. No caso das ligações nem incomoda, mas já pra usar Internet em tempo integral aí vira um problema.

Olá.

Sabe dizer se caso a conexão d dados fique ativa, mesmo que não se esteja a utilizando d fato, ainda assim o segundo chip não recebe / faz chamadas?

Flowz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Sabe dizer se caso a conexão d dados fique ativa, mesmo que não se esteja a utilizando d fato, ainda assim o segundo chip não recebe / faz chamadas?

Flowz

Cara com um chip convencional a conexão de dados em segundo plano não atrapalha em nada, mas com o 3G ou 2G eu não testei. Mas tipo assim, a conexão de dados em segundo plano não fica ativa o tempo todo, de tempos ela se conecta e atualiza, provavelmente com um chip 2 ou 3G vai ser a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tire a bateria e recoloque novamente, se continuar retire o cartão de memória e deixe sem por um tempo pra ver se para.

Olá...Retirei o cartão de memórioa do Galaxy Y e mesmo assim, ele desligou sozinho...

Chegou ontem e hj o dia todo ele desligou sozinho o tempo todo.

Pelo jeito não é o SD, deve ser defeito de fábrica não é mesmo?

Tem alguma solução ou é melhor trocar?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!