Ir ao conteúdo

Sinal de Vídeo pelo USB

muchenski

Posts recomendados

Postado

Boa Noite Pessoal,

Eu estou fazendo um projeto de um monitor de LED, coisa não muito avançada. O intuito é produzir um video que possui padrões aleatórios, e enviar esse vídeo (Informações de Pixels, e tensões) através do USB.

Alguém saberia como fazer essa transmissão?

Agradeceria muito pela ajuda.

Muito Obrigado,

Abraços

• Coordenador
Postado

Alguns TVs/Monitores possuem entrada USB e aceitam vários tipos de compactações!, porque você não usa uma placa de controle desses TVs?

Postado
Eu acho que ele quer montar um painel de leds e mostrar uma figura utilizando a conexão USB...

Pessoal,

Primeiramente obrigado pelas respostas...vtrx, é essa minha intenção!Como é um projeto pessoal, não estou querendo inventar nada novo, porém, gostaria de enviar essas informações no "Braço"...Sem ter que utilizar nenhuma placa. Fazer meu próprio controle.

A placa é simples, uma placa de 32x32 Leds RGB, porém, gostaria de reproduzir esse vídeo do Computador para a Placa..

Se alguém puder me dar uma luz, eu agradeço!!

Valeu novamente.

Abraços

Postado

É bem complexo,isso envolve programação no PC tambem.

Eu fiz um painel de Leds usando este método,mas não tive paciencia para montar um painel com duas 'linhas' de led para montar figuras.

PS:Se eu te der a 'luz',voce vai ficar 'cego' com ela...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!