Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Procurando jogo antigo


simoesleal

Posts recomendados

Olá amigos, estou louco procurando um jogo de playstation 1, infelizmente não me lembro do nome, mas lembro alguns detalhes.

Era um jogo de corrida, que haviam apenas alguns carros, mas não eram carros normais, cada carro tinha uma forma, e uma cor, e cada carro tinha um ou dois poderes especiais, no inicio você podia escolher qualquer um desses carros, e a corria acontecia contra os outros carros, esses carros na pista podia andar em algumas paredes e ate andar no teto em alguma partes.

Era um jogo bem colorido, lembro de alguns carros e suas cores e formas.

Tinha um vermelho, tinha um verde que se eu nao me engano mantava um pulso de ataque e fazia os outros carros ficarem mais lentos, havia um roxo, um amarelo que sua forma era oval, e ele tinha uma metralhadora, havia mais alguns carros mas infelizmente não me lembro.

Procurei muito esse jogo mas não encontrei informação nenhuma, e não tenho certeza se ele é classificado como carro ou nave, isso dificultou um pouco.

Agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F-Zero :cool:

Adorava esse jogo! Mas eu jogava no S-Nes.. não tinha essa de subir na parede, isso é coisa do F-Zero X, ou GX, ou Velocity, ou Legend, etc (as sequências do jogo).

A palavra "Fox" que o Kyuzo citou era do carro Golden Fox do piloto Dr. Robert Stewart. Além deste, tem ainda o Samurai Goroh com o carro Fire Stingray, o Pico com o Wild Goose e finalmente o Captain Falcon com o carro Blue Falcon.

http://3.bp.blogspot.com/_LdoKT4S83p0/SLbSEkrcWwI/AAAAAAAAAVM/fM_G72iRIlk/s320/fzero-snes-1.jpg

http://dreager1.files.wordpress.com/2011/12/s21546_gc_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu infelizmente não entendi o jogo que você descreveu mais eu também tenho um jogo de Carros de destruição ( estilo Twosted Metal e Vigilant 8 ), que eu quero muito lembrar o nome para poder jogar-lo novamente pois é muito bom.

Diferencial dele para o Twisted Metal e Vigilant 8 é que você precisa pega um Turista que esta no meio do cenario e fica com ele no carro e isso lhe dar pontos, objetivo dos estágio e fica com ele o maximo de tempo e destruir os inimigos. O jogo e mt divertido você compra carros e equipamentos com os pontos e liberar carros tb e bem dinâmino você usa golpes especias com comando tipo jogo de luta baixo cima e O ele pulava era bem legal.

Se alguém souber posta ai :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F-Zero :cool:

Adorava esse jogo! Mas eu jogava no S-Nes.. não tinha essa de subir na parede, isso é coisa do F-Zero X, ou GX, ou Velocity, ou Legend, etc (as sequências do jogo).

A palavra "Fox" que o Kyuzo citou era do carro Golden Fox do piloto Dr. Robert Stewart. Além deste, tem ainda o Samurai Goroh com o carro Fire Stingray, o Pico com o Wild Goose e finalmente o Captain Falcon com o carro Blue Falcon.

http://3.bp.blogspot.com/_LdoKT4S83p0/SLbSEkrcWwI/AAAAAAAAAVM/fM_G72iRIlk/s320/fzero-snes-1.jpg

http://dreager1.files.wordpress.com/2011/12/s21546_gc_1.jpg

Não é o F-Zero, o jogo tem o Fox no nome mesmo.... eu não consigo lembrar!!!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu infelizmente não entendi o jogo que você descreveu mais eu também tenho um jogo de Carros de destruição ( estilo Twosted Metal e Vigilant 8 ), que eu quero muito lembrar o nome para poder jogar-lo novamente pois é muito bom.

Diferencial dele para o Twisted Metal e Vigilant 8 é que você precisa pega um Turista que esta no meio do cenario e fica com ele no carro e isso lhe dar pontos, objetivo dos estágio e fica com ele o maximo de tempo e destruir os inimigos. O jogo e mt divertido você compra carros e equipamentos com os pontos e liberar carros tb e bem dinâmino você usa golpes especias com comando tipo jogo de luta baixo cima e O ele pulava era bem legal.

Se alguém souber posta ai :lol:

esse ai ta parendo crazy taxi! =o

@Topic

unico jogo que eu consigo lembrar perto desse estilo, é um de nave que também tem pra ps2 (corrida de nave, parecido até com F-zero, mas pra play) Só que ta triste lembrar nomes! =/

EDIT: Achei por acaso, vê se não é essa doidera aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to ficando caduco mesmo.... agora quero lembrar do tal do Fox alguma coisa... que era "de nave colorida" mas não lembro se era exatamente corrida... mas que tinha, isso tinha... :lol:

Mas que bom que descobriu o que procurava :joia:

Sim, cara é uma alegria tremenda poder jogar de novo, vou até comprar um controle de ps1 USB poder jogar no pc.

:D

Esse seu jogo não é um chamado StarFox, da nintendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

StarFox! Nossa eu saia na porrada (real) com meu irmão por causa desse jogo! Um ficava com raiva do outro quando morria e o outro tirava sarro. Daí dava até briga! hahahah

Tantos jogos bons relembrados nesse tópico. Pra gente ver que jogo pra ser divertido e memorável não precisa ter gráfico cinematográfico...

Vai ver por isso eu jogo MadTV até hoje! rsrs

673zp4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!