Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Que Gera Interferencia Na Tv


alexb

Posts recomendados

Ola Pessoal!

Bem, estou com o seguinte problema: sempre usei o micro para ver dvd´s ou pegar dvix da net e com o cabo conectado na Gforce4 assito tudo isso na minha tv.

Troquei de computador e agora a imagem que aparece na TV esta com uma certa interferencia (faixas que passam a 45 graus). Como não tinha de quem desconfiar, achei que era a fonte (de 500W) então eu troquei por uma velha de 300W que usava no outro micro e o padrão de interferencia mudou (faixas horizontais bem finas e ficou menos mal). então acho q deve ser a fonte mesmo.

A pergunta é: sera que tem como eu sanar esse problema? como p. ex. "blindar" essa minha fonte? para ela não gerar interferencia?? como fazer isso? ou vou ter que comprar uma nova? Pois desconfio fortemente que seja a fonte "a fonte" geradora dessa interferencia :bored:

Ou eu estou errado e a causa do problema pode ser outro? é que já mexi tudo, so falta eu tirar o processador e as memorias.. :D

Valeu!

Alex :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@01 maio 2004, 01:56

Eu acho que o jeito mais simples é afastar a tv do pc, ou simplesmente verificar se não é o cabo que está quebrando...

Entendi o que quis dizer. Mas a TV e o micro estão a 6 metros de distancia um do outro.

Como disse eu peguei a fonte do micro antigo (de 300W) e liguei nesse novo. O padrão de interferencia mudou, ficou com listas finas horizontais e que andam numa velocidade pequena. Já com a fonte de 500W as listas são grossas, andam bem rápido e num angulo de 45º.

A marca dessa fonte é Satelite, é boa? Quais sao as marcas boas para poder trocar?

Valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!