Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual destes notebooks comprar até R$ 1600,00?


Heron93

Posts recomendados

Olá, pessoal.

Estou pensando em adquirir um notebook (é o meu primeiro), mas ainda tenho dúvidas sobre qual comprar. Jogos não são a prioridade, rodando gta san andreas e vice city já está mt bom, também não vou usar programas de edição nem nada mt pesado, resumindo é mais pra uso doméstico mesmo.

Alguns modelos me chamaram a atenção.

Acer AS5750-6697 R$ 1399,00

Intel Core i3 2330M 2.20 GHz

HD 500 GB SATA 5400 RPM

RAM 2 GB DDR3 (como esse modelo é + barato, com o dinheiro q sobra eu podia comprar mais 2 giga de memória)

Intel HD Graphics 3000

Acer AS5750-6464 R$ 1499,00

9,00Intel Core i5 2430M 2.40 GHz

HD 500 GB SATA 5400 RPM

RAM 2 GB DDR3

Intel Graphics 3000

Lenovo G470 R$ 1599,00

Intel Core i5 -2410M 2.30 GHz

HD 500 GB 5400 RPM

RAM 4 GB DDR3

Asus X44C R$ 1399,00

Intel Core i3 2330M 2.20 GHz

HD 500 GB 5400 RPM

RAM 4 GB DDR3

Intel HD Graphics 3000

HP G42-373BR R$ 1499,00

AMD Turion ii 2,50 GHz (ouvi dizer q esse processador já é meio antigo)

HD 500 GB SATA 7200 RPM

RAM 4 GB DDR3

Radeon HD 6370

Como eu não vou jogar mt, penso q a configuração do hp pode ser desnecessária...

Dessas opções, qual a melhor?

Se alguém souber de algum note q custe até R$ 1600,00 pode falar XD

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 1.699 tem o Dell Vostro, o 3550 tem tela de 15", e o 3450 tem tela de 14".

Se pedir um desconto pelo chat, com certeza abaixam pra 1.599, será melhor que esses, e por ser seu primeiro notebook, o acabamento dele e a assistência da Dell podem te passar mais segurança...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 1.699 tem o Dell Vostro, o 3550 tem tela de 15", e o 3450 tem tela de 14".

Se pedir um desconto pelo chat, com certeza abaixam pra 1.599, será melhor que esses, e por ser seu primeiro notebook, o acabamento dele e a assistência da Dell podem te passar mais segurança...

[]'s

Realmente, gostei bastante desses modelos da Dell...

Mas você saberia me explicar se esse desconto é apenas à vista?

Outra coisa, encontrei esse Lenovo será q vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, gostei bastante desses modelos da Dell...

Mas você saberia me explicar se esse desconto é apenas à vista?

Outra coisa, encontrei esse Lenovo será q vale a pena?

Esse Lenovo tá com uma configuração bem legal pelo preço, para jogos antigos não sei como se comporta, por que usa uma Intel integrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, gostei bastante desses modelos da Dell...

Mas você saberia me explicar se esse desconto é apenas à vista?

Outra coisa, encontrei esse Lenovo será q vale a pena?

Acredito que consiga o desconto para compra parcelada também... Só jogar a ideia de que 'outro vendedor, de um ramal que você não lembra pois perdeu o papel, te ofereceu por 100 reais mais barato' hehe. Eles são muito competitivos entre eles, mas você também n pode chutar o preço lá embaixo, porque eles sabem a média de preço que vendem...

Mas esse Lenovo me parece o melhor custoxbenefício pra você, já que o desempenho será o mesmo que do Vostro.

Só compensa pegar o Dell se quiser a assistência deles que vai na sua casa buscar o note caso tenha algum problema e o teclado iluminado dele...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que consiga o desconto para compra parcelada também... Só jogar a ideia de que 'outro vendedor, de um ramal que você não lembra pois perdeu o papel, te ofereceu por 100 reais mais barato' hehe. Eles são muito competitivos entre eles, mas você também n pode chutar o preço lá embaixo, porque eles sabem a média de preço que vendem...

Mas esse Lenovo me parece o melhor custoxbenefício pra você, já que o desempenho será o mesmo que do Vostro.

Só compensa pegar o Dell se quiser a assistência deles que vai na sua casa buscar o note caso tenha algum problema e o teclado iluminado dele...

[]'s

Acho q vou ficar com um lenovo mesmo, ainda estou entre o g470 e o z470...

Mas ainda me resta outra dúvida, gostaria de saber se a marca lenovo é boa como dizem. Se os componentes são de qualidade, você saberia me informar?

Última pergunta, prometo XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria levar em consideração o Acer AS5750-6464, que, além de ser de uma marca muito boa, tem o melhor processador de todos que você citou.

Os 2GB de RAM não são problema, coloca mais um pente de 4GB DDR3 (em torno de R$ 70,00), fica com 6GB de memória e não chega a R$ 1.600 tudo.

Pra aplicações do dia-a-dia e jogos antigos, a VGA Intel dá conta sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem estar fazendo outro tópico, mas estou com muita dúvida sobre qual notebook devo comprar, já recebi algumas recomendações, mas ultimamente estou entre esses modelos:

Lenovo Z470

Lenovo G470

CCE 787P

Acer AS5750-6464 também gostei desse, só precisa de mais ram...

Se tiverem + alguma indicação até + ou - 1600,00 eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...