Ir ao conteúdo

Laço for

naldoP

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal estou aqui com uma dificudade, não estou conseguindo obter resultados com o for, estou tentando fazer esse programa aqui

public class Teste{

public static void main(String[]args){

for(int i=0;i<1000;i++){

System.out.println(i);

}

}

}

O caso é o seguinte, quero varrer 1000 ou mais valores com o laço for, só que quando mando varrer esse for ai em cima, ele começa varrer a parti do 700, e não do 1, que no caso seria varrer de 1 até 1000, ele só está varrendo apenas 300 elementos, gostaria de saber se tem alguma coisa faltando para poder funcionar, porque na verdade tenho um banco de dado com 1700 sequencias para verificar e pensei em usar o for mas não está funcionando, sera que alguem ai pode me ajudar ai por favor ?

Agradeço pelo espaço ok !

• Moderador
Postado

este bloco:

for (int i = 1; i<= 1000; i++){
System.out.println(i);
}

ta certo... eu compilei aqui e varreu do 1 ao 1000..

Postado
este bloco:

for (int i = 1; i<= 1000; i++){
System.out.println(i);
}

ta certo... eu compilei aqui e varreu do 1 ao 1000..

Então mas aqui no meu pc ele so começa avarre do 700 para cima, sera que e meu sistema operacional que esta zuado ? eu uso o windows 7 aqui, vou tentar fazer no xp para ver o que da

• Moderador
Postado

nao tem nada a ver isso amigo... eu uso windows 7 x64 ... tem certeza de que viu direito no console? alias por qual IDE você esta tentando compilar? como ele passa muito rápido.. você deve ta vendo a partir do 700.. o laço for funciona tranquilo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!