Ir ao conteúdo

Powerbox GVT (sagemcom 2764) + Ps3

zartaner

Posts recomendados

Postado

Olá, meu nome é Renato e esse é o meu primeiro tópico. Instalei esse final de semana a Tv Gvt e eles mudaram o meu modem D-link 2640T, pelo Sagemcom f@st 2764.

A internet no pc está excelente.

Já a do meu PS3, ficou horrivel. Lenta, com lag. Nos testes de velocidade a mesma não passa de 2 mega. Detalhe, o ps3 está ligado por cabo diretamente ao modem a distancia não chega a um metro de cabo.

Antes o meu D-link, funcionava perfeitamente. Agora acredito que seja por conta das portas que devem ser abertas. Inclusive já tentei o procedimento mas não deu muito certo.

Alguem passou por isso em casa? Posso usar o roteador do meu 2640t para driblar de alguma forma essa situação? Sou leigo com relação a rede e configuração.

Poderia ser o cabo partido em algum lugar?

• Membro VIP
Postado

Se esta acessando o PS3 mas apenas esta com atraso de frames (lag), não é um problema de redirecionamento de portas (portforwarding) talvez nem seja um problema do modem.

Quando ocorrem mudanças em sua conexão, por exemplo com o upgrade de velocidade de internet, dentro da rede da sua operadora seu tráfego de internet (rota) pode também mudar e acarretar em mudanças em alguns serviços, principalmente os de tráfego internacional, como é o caso de servidores de jogos.

O que você pode fazer, é trocar o seu modem pelo D-Link novamente e ver como fica. Percebendo melhoras usando este outro modem, continue com o D-Link, ou caso faça muita questão do Sagencom veja no site do fabricante ou no da GVT se existe versão de firmware mais atual para baixar.

Postado

Olá, boa tarde.

Amigo, estou com o mesmo problema que você.

A questão é a seguinte: eu tinha NET Virtua e pedi a GVT, com TV. Pra acessar a TV eles só disponibilizam esse Powerbox, pelas certificações e forma de prestação do serviço (acho que estão buscando enfrentar a pirataria).