Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tecla num lock nao acende no boot


Sleykers

Posts recomendados

Quero formatar meu computador e nao consigo acionar o boot , estou sempre na tela de precionar uma tecla tal.. só que meu num lock nao fica acesso e por isso nao consigo acionar. já ativei ele pelo setup ( Numlock ON ) , já entrei pelo REGEDIT e alterei , mas nada ... Nao consigo , já fiz de tudo que ha explikando na internet , alguem tem alguma solucao por setup sei lá ..

Ou , se eu formatar ele por DOS , mesmo assim tenho que ativar depois o cd pelo boot ??

Alguem ajuda ae.. plis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Geralmente no processo de formatação costuma ficar a Luz do Num Lock, apagada. Quando entra a tela e pede pressionar qualquer tecla aperte Enter ou aperte qualquer letra no teclado. Precisa ver se o CD instalação tem o Boot inicial, senão não entra direto. Apenas no inicio dê o Enter do Boot, durante instalação não aperte mais nada até concluir. (O recomendado).

Precisa verificar se o teclado está bom ou tem algum defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tem o boot , pois já formatei meu notebook normalmente .. A unica coisa que esta acontecendo é isso quando ligo meu pc, ele liga o num lock e logo em seguida ele desliga e assim nao consigo teclar qualquer tecla para iniciar o boot.. O teclado esta normal , pois já formatei outro pc e ficou normal..

OBS: Estou com windows xp quero passar ao 7 . Meu teclado e marca Clone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tem o boot , pois já formatei meu notebook normalmente .. A unica coisa que esta acontecendo é isso quando ligo meu pc, ele liga o num lock e logo em seguida ele desliga e assim nao consigo teclar qualquer tecla para iniciar o boot.. O teclado esta normal , pois já formatei outro pc e ficou normal..

OBS: Estou com windows xp quero passar ao 7 . Meu teclado e marca Clone.

No regedit vá até

HKEY_USERS>Default>ControlPanel>Keyboard

do lado direito em InitialKeyboardIndicator mude de O para 2

reinicie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...