Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou precisar de um amplificador ?


Posts recomendados

ola, pretendo por no meu voyage (12/13) esses equipamentos já q o voyage q eu peguei veio sem som, apenas preparado para som.

*Dvd Pioneer Dvh 8480 Avbt

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-229165376-dvd-pioneer-dvh-8480-avbt-automotivo-c-tela-35-bluetooth-_JM

--------------------------------------------------------------------------

*Kit 2 Vias Selenium 62v2a 6 Polegadas 120w Rms 4 Ohms 88db

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-219204694-kit-2-vias-selenium-62v2a-6-polegadas-120w-rms-4-ohms-88db-_JM

----------------------------------------------------------------------

*Par De Alto Falantes 6 Selenium Multi System 6tr4a 120w Rms

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-222865037-par-de-alto-falantes-6-selenium-multi-system-6tr4a-120w-rms-_JM

irei precizar compra algum cabo ou adaptador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não vai precisar comprar nada além disso que já possui. Talvez você precise de um pouco de fio, não sei se o gol é assim, mas os carros já com fiação tem um plug onde conecta no falante, como esses falantes não tem esse encaixe indico que solde fio no falante, dai você imenda no fio que já vem no carro. Você quem vai instalar ? Já sabe como instalar o player e os falantes ? A e a questão no amplificador... seu player tem se não me engano 23wx4, não que você PRECISE por um amp, mas se quisesse um pouquinho mais de potência poderia colocar um de 50x2 rms por exemplo, eu tenho um falcon hs320 de 100 rms em 4 ohms, ele é bom, da uma pesquisada se você se interessar coloque um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde

Isso depende de uma pergunta "Qual seu objetivo?"

Se você se contenta com apenas um som basico, apenas os 4 falantes e o cd player esta de bom tamanho o que você comprou, agora se você quer algo mais encorpado um amplificador é fundamental para isso, e muitos pensão que potencia é apenas para deixar o som mais alto; mais depende de qual vai ser seu objetivo se é qualidade que mesmo usando apenas 4 falante o resultado se o som for bem instalado o resultado é impressionente e para melhorar um sub de 10" em uma caixa selada que fica bem pequena esta mais do que bom.

Agora se se gosta de algo mais voltado para SPL ( Sound Pressure Level ou resumindo som com alta pressão sonora) que faz o carro todo tremer o amplificador tbem é necessário.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!