Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Coller Na tampa lateral


Bruno ChrosS

Posts recomendados

Olá amigos

Estou com uma duvida cruel to modificando meu gabinete, li no topico principal sobre a modificação e ele me deixou uma duvida sobre o cooler que fica acima das memorias.

Ele deve ficar jogando ar nelas ou retirando?

Comprei um cooler tipo Torre da evertcoll o Tx3 não é necessario o colocar o cooler na tampa em cima dele estou certo?

E é recomendado um cooler na parte mais inferior da tampa proximo a placa de video, agora ele joga o ar pra dentro ou fora? No momento eu coloquei tirando por que embaixo da VGA na parte traseira ha um cooler jogando ar pra dentro do gabinete.

foto; 417759_276062999135906_100001966232317_676153_1816663971_n.jpg

Aproveitando a oportunidade, eu fiz a abertura superior e coloquei o cooler jogando ar pra dentro, so que meu cooler de aluminio da Evercool , ao que parece precisa de um parafuso maior pra ser colocado nessa posição, tava fazendo muito barulho, dai inverti e melhorou e agora ele retira o ar (virou exaustor)

Diponibiliso de ferrementas para modificação se puderem me dar dicas eu agradeço o pc da foto é o meu com a fonte, placa de video e cooler de cpu antigos, o novo da cpu é um Hyper Tx3 da cooler master ea Vga é da EVGA GTX460 que devem estar chegando hoje. MInha configuração Pra a modificação é a da minha assinatura.

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia amigo.

Fans em baixo do gabinete, jogando ar pra dentro;

Fans na frente, jogando ar pra dentro;

Fans na tampa lateral, jogando ar pra dentro;

Fans na parte de trás, jogando ar pra fora;

Fans na parte de cima, jogando ar pra fora.

Esse é o habitual, mas aguarde a opinião de outros amigos aqui no seu tópico para lhe darem mais idéias.

Sorte aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!